terça-feira, 15 de maio de 2012

#Imagine Belieber - 119ª parte

voce: é sim o.O!


Vocês chegam perto da Selena mas ela não vê vocês, o Diego chega por trás da Selena e vocês se escondem atrás de uma arvore... Vocês ficam olhando e escultando o que eles falavam...


Selena: Oiiie Amooor! (melosa)
Diego: Oi Princesa (selinho)
Selena: Eu estava com saudades de você (pegando no pescoço)
Diego: Nossa, e eu então? (agarrando ela)
Selena: Vamos?
Diego: Vamos!


Eles saem de mãos dadas


Você:
BFF: Quer uma tigela pra babar?
Você: Tô precisando mesmo! Você acreditou naquilo?
BFF: Não mesmo!
Você: Ai tem, pode apostar!
BFF: O que será?
Você: Disso eu não sei, só sei que tô com fome --' !!!
BFF: mas a gente acabou de tomar soverte!
você: Mas eu já tô com fome U.U
BFF: Então vamos comer uma Pizza?
Você: OBA! Vamos!


 Vocês vão em uma pizzaria ali perto. Vocês pedem duas pizzas, voce pede quatro queijos e sua amiga pede de calabresa, E em seguida vocês pedem Coca-cola.


BFF: Caramba, será que a gente da conta de duas pizzas???
voce: Você eu não sei, mas EU acho que sim!


**OS PEDIDOS CHEGAM**


Vocês comem bastante...


Umas 3 horas se passam e vocês já estão em casa, com a barriga cheia.


Você: Vamos colocar uma músicaa aagitada pra gente pular e queimar as calorias?
BFF: QUER ME MATAR? Se eu der só mais um passo eu coloco a pizza toda pra fora.
Você: ECA! Deixa der ser mole!
BFF: Sabe do que eu tô precisando?
Você: De quê?
BFF: de tomar um banho :) 
você: Concordo U.U
BFF: Palhaça! KKKKK


A BFF vai tomar um banho enquanto voce liga o som e fica ouvindo Live My Life!...


                      {...}              


A BFF termina o banho...


você: Vem dançar!
BFF: Não tô afim? amiga, você está bem o.O?
você: Tô, porque? o.O
BFF: Sei lá! você tá tão maluca!
voce: Hellooo, eu sou maluca! U.U kkk
BFF: Éh noix! OPAKSOPS!


**Alguém toca a campainha**


BFF: Eu atendo!
você: Não! eu atendo! (e sai correndo)
BFF: ¬¬


Você abre a porta e...


você: Amooor! (e começa a beijar o rosto do Justin todinho)
Justin: Oiie! haha
Chaz: Oi maninha! cadê a (NOME DA BFF)
BFF: Tô aqui amor! entra!


~~Todos entram e se sentam~~


Você: Amor, adivinha quem eu vi hoje?
Justin: A Beyoncé?
voce: Não ¬¬ !
Justin: Quem então?
BFF&Você: A SELENA!
Justin: Eu não quero voce perto da Selena!
Voce: Porquê???
Justin: Porque eu tenho medo do que possa acontecer!
Voce: Eu sei me cuidar tá!
Justin: Eu estou aqui pra cuidar de voce.
Voce: Se foi pra ser romantico não foi!
Justin: O que tá acontecendo com voce?
Voce: NADA!
BFF: Vem Chaz, vamos deixar eles á sós! (se levantando do sofá)
voce: Senta (NOME DA BFF) ! 
Justin: Eu já estava se saída mesmo!
Voce: Mas Justin, voce mal chegou! Fica =(
Justin: Amor, voce tá normal? o que a Selena te deu?
Voce: Ela não me deu nada, ela nem me viu ¬¬ !
Justin: Athá!
BFF: Então gente, vamos assistir um filme?
Chaz: Oba!
Justin: Agora!
Voce: Eba! Gente, vou ir fazer a pipoca pra nós!
BFF: Como assim? Você já não comeu muito por hoje? voce ainda tá com fome?
voce: Ain amiga, é só pra enganar o estomago, só isso!
BFF: Então meninos, escolham um filme ai por enquanto que ajudo essa coisa a fazer pipoca!
Chaz: Ok, rsrs


Voces vão fazer pipoca, e os meninos ficam escolhendo um filme...


BFF: A pipoca chegou! escolheram que filme meninos?
Chaz: Os Vingadores, pode ser?
BFF: Claro amor!


Voces se sentam e ficam assistindo os filme e comendo... 


Voce acaba dormindo no colo do Justin e Justin dormindo com a boca aberta kkk, a BFF e o Chaz também acabaram dormindo..... 


Continua...
Heey amores, demoramos a postar, mas voces sabem muito bem o porque! Poxa, pra cada capitulo precisamos de 30 coments, voces estão demorando MUITO pra comentar, se hoje não tiver os 30 comentarios, desculpa dizer isso, MAS VAMOS PARAR DE VEZ COM A #IB =/ COMENTEM POR FAVOR!

32 comentários:

  1. haha muito bom vcs tão locas parar de postar a IB querem me matar assim não vale tá rum rsrsrs muito bom CONTINUA !!! Please gente comentem PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  2. ha amei continua vaiiii ta mt bom isso acho q to visiadaaa

    ResponderExcluir
  3. Nem pensem nisso RUUM "EU" eu gravida hahaha , continuaa :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ameei!Tava com saudades! Continua,please..!

    ResponderExcluir
  7. Ameii .. mau posso esperar pra ver o proximo capitulo !

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei , mal posso esperar pra ver o próximo capítulo ²
    Continua ?

    ResponderExcluir
  9. Haha,' mto boom...
    e pf, ñn para véei !
    mas tbm.... mtas le , & ñn comentam , mas pode ter certeza que são mtas beliebers que le , e gostam

    ResponderExcluir
  10. Vcs tão maluca de parar o IB eu amoo esse IB cada postagem quando eu termino de ler eu não vejo a hora de vcs postarem o outro só seii se vcs pararem eu vou fika muitoo triste todos eu comento Amoo Amoo Não parem

    ResponderExcluir
  11. continua amiir esse foi o #IB mais lindo que eu ja vii eu chorei muito eu li reli tudo de novo adoro o seu continuua

    ResponderExcluir
  12. perfeiçãooooooooooooooo continuaaaaa
    @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  13. para nao flor continua adoro a sua ib continua por favor .

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAH sou leitora nova me chamo Suyane, mas pode me chamar de Suh ou de Sam, peguei o link no orkut do FC de vcs, por favor, nao parem de postar!!!!!!!! já li tudo kkkkkkk e to amandooo!!

    ResponderExcluir
  15. a nao pelo amor d Deus n para eu comento sim continuaaaaaaa please...
    só n pare

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito não acretido que selena esta com diego OMG boom que sobra maiis justiin
    kk
    estou com saudades das suas partes hots viiu menina continuaa
    kkl
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  17. Olha , vc não acha que esta pegando pesado ? Tem gente que pode não ter tempo pra comentar , por isso não comenta !
    Então , pega mais leve , e não seja tão exagerada a ponto de acabar com o #IB !
    Amo seu #IB , mas vc esta querendo muita coisa !
    Continua ..

    ResponderExcluir
  18. TAMBEM ACHO Q VC TAH PEGANDO MUITOOPESADO ASSIM COMO NEN SEMPRE VC Ñ PODE ENTRA PRA POSTA TEM GENTE Q NEN SEMPRE PODE ENTRA NO DIA Q VC POSTA PRA COMENTA
    E Ñ FAZ ISSO Ñ COMO VC QUER AKABA COM A IB A SUA IB É UMAS DAS MELHORES

    ResponderExcluir