domingo, 28 de agosto de 2011

#imagine Belieber-2ª parte


(no Orkut)
*vc foi la na sua paginas de recados e sabe qual é o 1° recado que vc vê?
.............................................................................................................


*um recado de um fc falando ke o justin poderia estar namorando a Selena Gomez! Kkk’ (acabei geral com o clima kkkkk’) vc fica puta com isso mais vai descendo e o 2° recado era do menino mai lindo do mundo do justin ele respondeu:
- Oiie ... td sim e com vc? Nossa vc é muito linda *-*
( na hora vc fika roxa vermelha começa a grita ke nem uma loca
AAAAAAAAAAh Justin me chamou de linda aaaaaaaaaah
(no MSN)
Vc- aaaaaaaaaaaaah amiga o justin me respondeu e me xamou de linda
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to super hiper mega feliz!
AM- serio? Mentira!
Vc- ta duvidando olha lá nos meus recados! Rum ¬¬
AM- espera ai já volto*
Vc- ok ...
*passa uns 2 minutos*
AM- aaaaaaaaa nossa é vdd msm caraka vc é sortuda
Vc- aaaaa é o Maximo vo manda mais mensagem pra ele já volto =*
AM- ok

(no Orkut)
Vc manda outro recado pro justin:
- Tudo sim! Posso te fazer uma pergunta?

*naum da nem 1 minuto e justin te responde:
- que bom linda! Claro pode siim

Vc:
- Justin fala com sinceridade vc ta namorando ou ficando com a Selena por favor me responde *--*

Jus:
- huuum ... ok te respondo me passa seu MSN ou skype

Vc:
- eu so tenho MSN é ********@hotmail.com ok *-*

Jus:
- ok vo te add

Vc:
- ok

( no MSN)

*vc aceita o convite do justin ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário