domingo, 28 de agosto de 2011

#imagine Belieber-3ª parte


*vc aceita o convite do justin e ele fala:
(msn)

Jus: vc é a (seu nome) que tava falando cmg no Orkut
Vc- sim sim  sou eu ... entaum vc vai me responder?
Jus: ta vo ser sincero com vc mais vc jura ke naum vai conta pra ninguém?
Vc- sim sim juro!
Jus- ta vc naum é nenhum paparazi naum NE?
Vc- naum justin ... sou so uma fã
Jus- ok ... pra falar a vdd eu e a Selena somos so amigos ..
Vc- a justin ta falando serio e os encontros e tal’s
Jus- deixa eu termina!
Vc- ui ok desculpa
Jus- desculpas aceitas kkkkk’
Vc- kkkkk’
Jus- entaum continuando ... eu e a Selena somos so amigos ... mais naum vo menti agente já fiko uma vez 
vc- hum ... so uma vez? Pq naum gosto do beijo dela?
Jus- naum é isso é ke eu so consigo ver ela como amiga e nada mais
Vc- enatum ela ke gosta de vc?
Jus- siim
Vc- nossa vo conta pra td mundo
Jus- naum faça isso vc juro pra mim
Vc- eu sei eu so tava brincando shuasauhsua =p
Jus- rum bom msm ... mais e vc é da onde?
Vc- do Brasil \o/ \o/
Jus- nossa serio... que legal ... axo as brasileiras sexy
Vc- kkkkkkk’ e agente te axa sexy lol
Jus- entaum vc me axa sexy ahsuahsua =p
Vc- claro .....
Jus- entaum vc tem cam?
Vc- siim
Jus- entaum vamos ligar nois dois?
*na hora ke vc vê akilo começa a grita aaaaaaaaa eu vo ver se ele é o justin msm \o/ o/*
Jus- ta ai?
Vc- desculpa kkkk’ to siim
Jus- entaum topa?
Vc- claro que siim =p....
Continua

Um comentário: