quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#imagine Belieber-6ª parte


* sua mãe grita*

MENINA VC JÁ TA NESSE COMPUTADOR! PODE SAIR DAÍ! VC TA DE CASTIGO PQ VC NAUM ARRUMA NEM SEU QUARTO ... PODE ME AJUDA ARRUMA A CASA! .... E NAUM VAI MEXE NO COMPUTADOR HJ!
VC- mais mãe eu acordei agora!
Mãe- e já foi direto pra esse computador menina!
Vc- a mãe ... eu tenho ke entra no MSN hj ....
Mãe- vc tinha ... mais naum vai entra!
Vc- a mãe por favor hj naum me deixa 10 dias sem mexe no PC so ke PF deixa eu mexer hj poooooooooooor favooooooooor ( vc diz isso chorando)
Mãe- já disse ke naum menina
Vc- aaa ta boum mãe ... ( e vc entra no banheiro e começa a chora ... vc pensa: o justin tinha combinada de falar comigo hj e justo hj to de castigo... a que saco minha vida é um in**** )
*depois vc vai para o seu quarto arrumar ele ... depois sua mãe te chama pra ir almoçar .... mais vc naum vai so pra fazer birra pra ela!
Mãe- se naum vai vim come?
Vc- naum
Mãe- ta boum entaum..
* vc fica a tarde enteira no seu quarto trancada .... ate que da 16:40 e seu pai chega *
Vc- paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai fala pra minha mae deixa eu mexe no PC pfpfpfpfpf... ( vc fala isso chorando )
Pai- pq ela te deixo sem PC ?
Vc- a pai nada de mais so pq eu liguei o PC hj de manha
Pai- maiis vc ta muito viciada nesse computador ... tem que deixa vc um tempo sem mexe nesse negocio .... daki a pouco vc ai ta sedentária , gorda de so fica sentada nesse computador (kkkkkkk)
Vc- aiin credo paai kkkkkkk’ .. a mais vai fala pra ela deixa eu presciso mexe hj!
Pai- pq o ke vc tem ke fazer?
Vc- aaah pai ... tipo eu tenho que ... ( vc fica pensando em uma desculpa pra fala ) fala com a minha amiga urgente ... o namorado dela termino com ela e ela queria fala cmg =D
Pai- fala com ela no telefone
Vc- a pai ela naum gosta de fala no telefone ushauha
Pai- ta vo tenta convence ela tah ^^
Vc- ta boum pai ( vc olha a hora e já era 16:50) ... a pai demora naum ta ... te amo =D
Pai- uhum sei huahsua

*vc fica sentada no sofá inquieta ... ate que o seu pai chega *
Vc- e ai pai ela deixo?
Pai- huuum... ela
Vc- deixo??????
Pai- siim ... mais com uma condição!
Vc- qual?
Pai- vc vai fica dez dias sem mexe no computador ... como vc prometeu pra ela
Vc-  CARACA DEZ DIAS ELA KE ME MATA?
Pai- vai aceita ou não?
Vc- aiin meu Deus ..... a ta boum depois eu falo com ela ..... brigaduh pai te amo! ( vc fala isso indo correndo pro seu quarto )

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário