terça-feira, 30 de agosto de 2011

#imagine Belieber-4ª parte


Vc- claro que siim =p


*vcs lingam a cam ........ vc vê o justin e fika paralizada*
*o justin manda um beijo pela cam*
Vc- espera ai justin eu já volto
Jus- ok
     *vc vai pra sala começa a grita chorar a rir tudo ao msm tempo ... depois vc se recupera e volta para o seu quarto*
Vc- voltei ( e da um sorriso)
Jus- ebaaaaa ( e da um sorriso tbm) nossa as brasileiras são lindas msm
Vc- ( fika com vergonha) hushuahsuah
Jus- e entaum vc namora?
Vc- ixi ta osso kkkkkkkkkkk’
Jus- kkkk’ mais uma menina tão linda e ta solteira .... naum esse mundo ta perdido kkkkkkkkk’
Vc- kkkkkkkkkkkk
*e vcs ficam conversando durante um bom tempo ... vc fica falando da sua vida e ele da dele... ele já ta tipo gamadao em vc e vc nele =p ate que ........ pra sua sorte acaba a força!
* vc começa a grita
-Não Não acredito ....... a tinha ke acaba logo agora ke po***
*aii vc vai correndo para a casa da sua amiga ...*
Vc bate na porta toc toc tindon tindon ... toca a campanhia e bate na porta ao msm tempo*
am- oiie ( seu nome) ke foi menina
Vc- amiga vc naum sabe o ke aconteceu ( vc fala isso toda ofegante suada descabelada)
am- o ke?
Vc- eu tava no maior papo com o justin
am- aff menina se tava sonhando vc ta bem?
Vc- eu to beim siim ... to falando serio ... a força La em casa acabou e eu tava no maior papo com o justin ... miga por favor deixa eu usa o seu PC?
am- aff menina se ta viajando!
Vc- naum acredita? Deixa eu entra no MSN ke eu te mostro
am- ok vamos La
*ai vc toda desesperada entra no MSN ... e vê ke o justin já tava off =/ *
Vc- a miga ele ta off =/
am- ate parece ke eu vo acredita em vc!
Vc- amiga é serio eu falei na cam com ele ... ele ate me mandou um beijo..
am- a entaum ele veio aki na minha casa e ficou cmg
vc- vc naum acredita em mim? Ta boum eu ainda vo prova pra vc Rum...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário