sexta-feira, 2 de março de 2012

#Imagine Belieber - 105ª parte

Amores, esse capitulo deveria ser postado ontem, mas por conta de falta dos comentarios não postamos, então não estranhem!




voce: (ri) seu bobo!
Justin: Bobo por voce (ele se aproxima pra te beijar )



Os labios dele encosta nos seus mas o celular dele toca e interrompe tudo...


Justin: NÃO ACREDITO (bravo)
voce: atende
Justin: OQUE É?
xxx: (falando)
Justin: não, agora não, amanhã de manhã
xxx: (falando)
Justin: AMANHÃ!
xxx: (falando)
Justin: Ok, tchau


*Desliga o cel*


voce: Quem era?
Justin: Selena!
voce: AAH! então tá, obrigado por me suportar hoje! vou indo
Justin: Hey, eu vou com voce
voce: como???
Justin: eu vou com voce, vou dormir no seu quarto hoje, voce não pode ficar sozinha
voce: faria isso por mim???
Justin: não faria, eu faço, voce deixa?
voce: DEMOROU! (empolgada e animada)
Justin: Otimo (sorri)
voce: vamos?
Justin: vamos :3


O Justin deixa o carro no estacionamento do hotel e voces sobem pro seu andar e vão pro seu quarto, já eram 00:31h da madrugada...
voces jantam e vão assistir filme deitados na sua cama, mas voce acaba apagando...


                                {...}                         


Voce acorda, já eram 10:22 da manhã, o dia estava insolarado, voce corre os olhos por todo o quarto mas voce não encontra o Justin, voce se levanta e vai até a cozinha, a mesa tinha de tudo, frutas, sucos, pães, doces e tudo mais, e um bilhete assim:


"Bom dia linda, tive que sair pra conversar com a Selena, mas não se preocupe, deixei dois seguranças ai no hotel caso o idiota do Diego queira ir até voce. Te encontro hoje ás 20:00h na minha casa, não falte."


voce: Awn que fofo! ai como eu te amo Jus!


voce pega uma uva e vai até o calendario e vê a data "01/03/2012"


voce começa a SURTAR


voce: MEU DEUS, HOJE É O ANIVERSARIO DO JUSTIN, EU PIRO, TU PIRA, OS BOYLIEBERS PIRAM, AS BELIEBERS PIRAM, NÓ PIRAMOS!!! 18 ANOS (voce estava realmente pirando)


O Dia se passa... já eram 19:00h e voce vai tomar banho e veste essa roupa:


           
(se não gostou ignora)


voce estava muito linda, e pra ficar mais linda ainda voce faz uma maquiagem perfeita e passa perfume...
Voce desce pra recepção do hotel e um segurança para voce:


Segurança: Senhorita (SEU NOME)?
voce: Sim?
Segurança: o Senhor Bieber pediu pra que eu á levasse até a sua residencia, me acompanhe!


Voce segue o segurança até o carro, e entra...
Uns minutos se passam e voce chega na casa do Justin, estava tocando musica MUITO alto...
Voce entra e tem um montão de gente dançando, entre eles estavam Selena Gomez, Caitlin Bealdes, Christian, Jasmine e o namorado, Codu Simpson, Robert Pattinson, Kristen Stweart, Carly Rae Jepsen, Ashley Tisdale, Zac Efron, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Evanna Lynch, Tom Felton, Ashley Grene, Taylor Lautner, Dakota Faning, Tom Cruise, Demi Lovato, Taylor Swift, Miley Cyrus, Avril Lavigne, os Jonas, Vanessa Hudgens, Eminem, Rihanna, Beyoncé, Jaden Smith, Willow Smith, Will Smith, Alfredo Flore, Chaz Somers e a BFF, Ryan Butler, Ashton Kutcher, mama J, Jessie J, Chris Brown, Ludacris, Sean Kingston, Usher, Ne-yo, os carinhas do Boys 2 men, Mariah Carey, Jessica Jarrel, Katy Perry, entre outros...
100 Beliebers de todo o mundo foram sorteadas para a Festa...
Voce fica perdida com tanta gente, de repente voce sente alguém cobrindo seus olhos por trás.


Continua...


Eai amores, quem voces acham que tapou seus olhos??? o.O huashua COMENTEM! 30 cometarios, ok?!

40 comentários:

  1. AAA COMO SEMPRE PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  2. ta lindo lindo lindo lindo PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que foi o Justin, claro! ^^
    Tá perfeito...
    Ri demais nessa parte:
    'voce: MEU DEUS, HOJE É O ANIVERSARIO DO JUSTIN, EU PIRO, TU PIRA, OS BOYLIEBERS PIRAM, AS BELIEBERS PIRAM, NÓ PIRAMOS!!! 18 ANOS (voce estava realmente pirando)'
    Muito engraçada!
    heeey, continuaaaa ? Please ??

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. AIIIN COMO SEMPRE PERFEITOOOO
    heey . Continuaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeitoo amoora ♥ #ameei

    ResponderExcluir
  6. como sempree perfeitooo kk continuaaa pliis sii não eu morrooo akiiii kk

    ResponderExcluir
  7. eu acho q o Justin q tapou meus olhos <333333
    continuaa *_*

    ResponderExcluir
  8. OMG continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá mto boaa #IB

    ResponderExcluir
  9. Ta muito bom não deixe de postar pf eu venho aqui todo santo dia ver se vc tinha postado alguma coisa vc e muito boa com isso continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAA foi o Juss, se nao foi o juss foi o Taylor, se nao foi ele foi o Chaz. \o/ AAAA CONTINUAA ..
    By : FAN NUMBER ONE HERE \O

    ResponderExcluir
  11. perfeito perfeito perfeito continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que foi o Justin mas vamos ver né continua ♥♥♥ tá muito bom

    ResponderExcluir
  13. acho q foi o justin continua deixou eu curiosa continua amore

    ResponderExcluir
  14. Adoooreei ! Tomara que o proximo capitulo seja grande ! !! !

    ResponderExcluir
  15. Adooooooooooooooooooooooooooooooooreiiii !!! CONTINUA !

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito *-* To amando ! Continua pls !

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua POR FAVOR ! JUSTIN JUSTIN JUSTIN

    ResponderExcluir
  18. Amei tá perfeito como sempre,acho que era o Justin!
    Amore vc tem uma grande criaatividade pra fazer uma IB dessa viu?Essa historia é perfeita,eu fico aqui pensando no que vai acontecer no proximo capitulo mais é muito dificil eu acetar por que você sempre surpreende!
    Beijustin!♥
    Quase que hoje eu esqueço de falar que amo sua #IB,ela me faz tão feliz ♥

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO , CONTINUUA ?

    ResponderExcluir
  20. coontinuua *--* perfeito coomo sempre *-*

    ResponderExcluir
  21. contiinuaaaaaaaaaaa pelo amoor de DEUS se neum eu fiico looka!!!!

    ResponderExcluir
  22. eu acho q a minha BFF tapou meus olhos ^^ continuaaa =D

    ResponderExcluir
  23. vc é mt boa nisso parabens continua *-*

    ResponderExcluir
  24. haa continua
    como sempre perfeito>3

    ResponderExcluir
  25. já tem os comets q pediu e
    eu acho que foi o juss , só pode!
    kkkk mas continua amore
    ta muito bom mesmo!
    :D

    ResponderExcluir
  26. Continuuuuuuuuuuaaaa ta mais q P-E-R-F-E-I-T-O ♥

    ResponderExcluir
  27. continua tah perfeito
    eu acho q é o justin q tah cobrindo o meus olhos

    ResponderExcluir
  28. continuaa logoo amr , cuiida to ficando eh doida jáh

    ResponderExcluir
  29. http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/2012/11/a-strong-love-forever-sinopse.html




    DIVULGAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir