quarta-feira, 7 de março de 2012

#Imagine Belieber - 108ª parte

Justin: Hey? (erguendo sua cabeça) voce tá chorando


voce: *Silencio*
Justin: Amor, não chora, tava tudo tão perfeito! não chora (enxugando suas lagrimas) voce é mais linda quando sorri
voce: como voce quer que eu me sinta? voce transou com a Selena!
Justin: vai me dizer que voce nunca transou com o Diego?!
voce: NUNCA Justin, voce foi o unico, eu tentei e não consegui, ele também tentou mas eu nunca deixei. Mas não importa, voce não me entende mesmo (sai andando)
Justin: (te pega pela cintura) Hey, é claro que eu te entendo amor, mas é passado esquece tudo e vem ser minha?
voce: eu sempre fui sua!
Justin: então se entrega. vem ser feliz comigo.
voce: me promete que voce nunca vai me deixar?
Justin: PROMETO SENHORITA BIEBER (sorri)


Ele te beija, foi lento e bem calmo sem pressa e suave.


O Christian vai até voces no jardim


Chris: (tosse pra voces sentirem a presença dele ali)
Justin: Eai pequeno!
voce: Oi chris, que lindo voce
Chris: Oi (SEU APELIDO) é um prazer conhecer voce!
voce: O Prazer é todo meu ^^
Chris: Ô Justin, a galera tá te chamando!
Justin: Ok, vamos lá amor?
voce: vamos (sorri)


Voces vão, era o momento das homenagens ao Justin.
A Cait fala um  pouco, o Chris, Ryan, Chaz, Pattie, Jeremy, Scooter Braun, Alfredo, o Kenny Hamilton, a Carly, a Beyoncé e voce.


voce: Eu achei que iria ser mais uma no meio de MILHARES de Beliebers a não ser notada por voce, mas pelo contrario, quando eu menos esperei lá estava o meu sonho realizado. Mas como se não bastasse eu ainda queria mais, eu queria voce pra chamar de MEU. É, e eu consegui, com sua frase NEVER SAY NEVER que abriu meus olhos e ver que sonhos realmente podem se tornar realidade se voce correr atrás deles.
Mas do mesmo jeito que o destino nos uniu ele nos separou. 9 meses longe de voce pareceu ser a ETERNIDADE. Mas hoje eu estou aqui, com voce, e eu estarei pra sempre, como Belieber e como futura esposa. Parabéns meu amor, estarei sempre nessa jornada com voce, porque amor verdadeiro é aquele que nunca acaba. Justin Drew Bieber, estou disposta a largar tudo por voce, voce sempre será a minha inspiração, o meu idolo e meu esposo futuramente. Eu te amo, FELIZ ANIVERSARIO.




todos aplaudem e as 100 Beliebers que estavam presentes gritam muito.
Voce vai até o Justin...


voce: amor, voce tá chorando?
Justin: Claro, com oque voce falou não tinha como não se emocionar (enxugando as lagrimass)
voce: Own meu anjo!


Voces se beijam...
Depois de toda a homenagem o DJ coloca Live My Life bem alto e todo mundo começa a dançar


                           {...}                            


Já eram 03:45 da manhã e a festa ainda tava rolando, alguns artistas já tinham ido embora, entre eles a Selena \o/ uffa -.-'


voce: Amor, eu vou embora
Justin: Oque? não vai não
voce: é muito tarde e eu já tô com sono.
Justin: Voce vai dormir aqui comigo (sorri maliciosamente)


Continua...


Eai amores, oque voces acham que vai acontecer??? 30 comentarios para o proximo capitulo ^^ 

32 comentários:

  1. como sempre perfeito *-* continua, seguindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiinw ameeei ta muito perfeito como sempre :)
    Continua ...

    ResponderExcluir
  3. Ainw muito perfeito o proximo capitulo vai ser hot ne???
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  4. c
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A. Ta lindo perfeitto .................

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA Esse juss td sem vergonha ... Perfeito mais uma vez.
    By : Fan Number One Here

    ResponderExcluir
  6. DE MAIS
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    D
    E

    M
    A
    I
    S

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    *-*

    ResponderExcluir
  7. C
    O
    T
    I
    N
    U
    A
    A
    A
    A
    A

    Amore PF Continua Hj

    ResponderExcluir
  8. continua caramba eese vai ser quente hot d+ tomara

    ResponderExcluir
  9. Amei amei amei Lindo lindo lindo Perfeito perfeito perfeito ... Continue... BJustin

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaa to muito curiosa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAH PERFEITO!
    Chorei' na hora do (meu)
    discurso.. como eu sou fraquinha' haha

    ResponderExcluir
  12. OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MARAVILHOSO AMOR!!!!
    TAMBÉM TO MUITO EMOCIONADA NA HORA DO DISCURSO.
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. ameii continuaa aaawt mt perfeita ,choreii 'kk :DD

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mais pefeito amor <3
    continua assim
    bj *_*

    ResponderExcluir
  15. Vai ser tdo de bom pra eles nessa madrugada muito especial kkk tenho certeza

    ResponderExcluir
  16. continua tah muitoo perfeito como sempre

    ResponderExcluir