segunda-feira, 5 de março de 2012

#Imagine Belieber - 106 parte

Voce fica perdida com tanta gente, de repente voce sente alguém cobrindo seus olhos por trás.


voce: Justin??? (colocando a mão em cima da mão da pessoa)
xxx: Será?! (uma voz diferente)
voce: quem é voce?
xxx: calma, sou eu (destampando seus olhos)
voce: aff Chaz, Palhaço!
Chaz: não está feliz em me ver?
voce: tô né...
Chaz: mas voce queria ver o Justin né, eu sei haha!
voce: Bom, é (voce sorri) cadê ele???
Chaz: ali (apontando)


O Justin estava há uns 20 metros longe de voce, só te olhando como um bobo. Ele tava de terno, muito lindo, só te apreciando.


voce: O que eu fiz de errado?
Chaz: que eu saiba nada, porquê?
voce: porque o Justin não para de me olhar!
Chaz: até parece, voce tá linda, é isso. vai lá (te empurrando)
voce: ai tá, calma
Chaz: Boa sorte (sorrindo)
voce: valeu (nervosa)


Voce vai em direção ao Justin, fizeram tipo uma roda em volta do Justin e todo mundo só olhava pra voce, Voce chega até ele e todos olhando, enquanto isso estava tocando Kiss end Tell bem alto.


voce: Feliz Aniversario de 18 anos, meu eterno Kidrauhl (voce sorri)
Justin: Obrigado (ele te olhava com cara de bobo de tão encantado) e agora eu quero meu presente!


Justin te pega pela cintura e te beija, finalmente! voce só escutava a musica e retribuia aquele beijo perfeito, foi lento e demorado, voces se beijam como se não houvesse o amanhã. Voces terminam o beijo e sorriem um pro outro e todo mundo aplaude sorrindo e voce começa a chorar. Começa a tocar NEVER LET YOU GO e voce chora mais ainda, porque era a sua musica preferida...
 O Justin pega o microfone e o DJ baixa a musica pra ficar só de fundo.


Justin: Eu esperei muito por esse momento, desde quando saí do Brasil, há 9 meses atrás. Eu queria dizer que eu amo voce, que eu sempre pertencerei a voce, e que eu sempre vou te amar. Fica comigo? Fica? Prometo ser só seu. Fica comigo num momento chamado sempre? ( e voce chorando muito)


Justin chama Ryan e Ryan entrega um objeto ao Justin, não dava pra ver direito por causa das luzes fluorescentes.


... Justin se ajoelha...


Justin: (SEU NOME) voce aceita se casar comigo?
voce: (chorando muito) SIM!


O Justin se levanta e sorri feito criança e abre o objeto que Ryan entregou pra ele, era uma caixinha com uma aliança, ele tira a aliança e coloca no seu dedo.


Todo mundo aplaude feliz, e o Justin te beija novamente.
Voces saem de dentro da roda de pessoas.


Justin: Esse foi o melhor presente de aniversario que já ganhei!
voce: eu te amo (chorando)
Justin: Eu te amo (enxugando suas lagrimas)
voce: amor, eu preciso ir no banheiro, minha maquiagem deve estar toda borrada
Justin: (ri) eu te acompanho
voce: não precisa, eu já volto (selinho)


Voce vai até o banheiro limpar a maquiagem borrada, voce olha pro espelho e diz:


voce: Eu sou a mulher mais feliz do mundo (sorrindo)


Voce limpa a maquiagem borrada e a Caitlin chega no banheiro.


Cait: Oi (SEU NOME) !!!
voce: Oiiie CAITLIN! nossa, voce é linda
Cait: qué isso, linda é voce. Parabens por voce e o Bieber, torço muito por voces dois.
voce: Own, Obrigada! (sorrindo)
Cait: de nada, voces merecem (sorri)
voce: Bom, vou voltar pra festa (sorri)
Cait: vai lá linda (sorrindo)


Voce ia sair do banheiro e adivinha quem estava na porta? A Selena! ela tava com um copo de suco na mão (Daqueles copos do clipe One Time) voce não deu importancia e saiu assim mesmo, voce saiu de cabeça baixa porque voce tava arrumando a maquiagem dos olhos, derrepente voce escorrega e leva um tombo feio que cai de cara no chão e acaba batendo a boca e acaba cortando. Voce escuta uma rizada, era a Selena. Ela derramou o suco no chão de proposito só pra voce cair. O Justin escuta o barulho e corre pra porta do banheiro e te ajuda a levantar, ele e a Caitlin.
Voce consegue se levantar com a ajuda do Jus & da Cait


Justin: Amor, voce está bem? (desesperado)
voce: tô sim (fazendo careta de dor)
Cait: Justin, a boca dela tá sangrando (desesperada)
voce: Calma Cait, tá tudo bem.
Justin: Perai que eu vou matar a Selena
voce: não, espera (segurando o braço dele) deixa comigo.


Voce vai até a Selena, toma o copo da mão dela e derrama o suco no cabelo dela, Selena fica puta da vida e voce volta pra onde o Jus e a Cait estavam


voce: Obrigado Cait
Cait: Magina ^^
Justin: veleu mesmo Cait, vou levar-la pro meu quarto e fazer um curativo na boca dela
Cait: vai lá ^^


Voces sobem pro meu quarto


voce: desculpa por estragar a sua festa
Justin: qué isso amor, é uma prazer cuidar de voce


Justin faz um curativo na sua boca, só cortou o cantinho, não foi nada grave.


Justin: Pronto!
voce: Obrigada
Justin: tá doendo?
voce: só as costas um pouco por causa do tombo.
Justin: se voce quiser agente fica aqui, pra voce não fazer esforço.
voce: mas e voce?
Justin: Eu? vou ficar aqui fazendo isso.


O Justin começa a te beijar com pique, o calor começa a subir, ele te encosta na parede passanddo a mãe pelo seu corpo...


Continua...


Eai, gente, oque voces acham que vai acontecer??? 30 comentarios para o proximo capituo, espero que tenham gostado!

31 comentários:

  1. *oooooo* QUE FILHA DA PUTA A SELENA KK' QUE LINDO CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  2. continua fiquei curiosa continua flor adorei

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuu .. hahahaha oq eu acho que vai acontecer ???? Hmmmmm Sexo 66'
    By : Fan Number One Here

    ResponderExcluir
  4. qe perfeitooooooooooo.continua.por favor por favorrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. nossa muito perfeio continua do jeito q o bieber logique vai ser
    sexo66

    ResponderExcluir
  6. essa Selena é miserável mesmo eu hein kkkkkkkkkkkkk
    amando a #IB.continua logo.
    bjsss @carlinhaeJB

    ResponderExcluir
  7. cada vez eu to ficando com mais raiva dela :@
    continua amor ta mt boom <3

    ResponderExcluir
  8. Aaaah continuo amando ela na vida real
    porque ela é minha diva mas no IB eu odeio ela kkk
    (brinks) Seu IB..vou repetir oque eu sempre digo,SUA
    IB É PERFEITA!
    continua,continua,continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. aaah coontinuuaaaaaaaaaaaaaa muitooooh booooom como sempre *-*

    ResponderExcluir
  10. Hot hoot hoot (666' kkkkkkkkkkkkk CONTINUA hehe perfeito

    ResponderExcluir
  11. Nosssa Se essa historia existiçe ia meta logo o Soco na Cara dela Meuu' Continua'

    ResponderExcluir
  12. AAAAA EU VOU CASAR COM O JUSTIN BIEBER
    O.o eu acho que agora vai ter uma parte HOT!
    Essa a Selena mereceu kkk
    Adorei muito muito muito mesmo
    AMO SUA IB

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAA, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
    TO AMANDO... PERFEITO DEMAIS.
    CONTINUAAAAAAAAA ????

    ResponderExcluir
  14. a mau deu vai posta i prosiimo logo hshhshahsas

    ResponderExcluir
  15. AAAAwwn ameei de maais ♥♥♥ #morreendo de curioosidade shaushuahsua

    ResponderExcluir