terça-feira, 6 de março de 2012

#Imagine Belieber - 107 parte

O Justin começa a te beijar com pique, o calor começa a subir, ele te encosta na parede passanddo a mãe pelo seu corpo...


Voce não dizia nada, somente retribuia, voce estava precisando muito daquilo. O Justin te empressionava na parede contra a corpo dele, enquanto ele passava a mão no seu corpo voce sentia o Bieberzão, aliás era o BIEBERZÃO e não o DIEGÃO (kkkk eu ri)
Aquilo já estava te levando a loucura e o Justin nem se fala. Voce tira o terno do Justin e joga longe, voce tira a camisa social que estava por baixo e deixa ele só de gravata no pescoço dele, ele sem camisa, de calça com a gravata no pescoço (66'.
Voce empurra ele e sai puxando ele pela gravata em direção a cama, voce se deita e puxa ele pela gravata, novamente ele sobe em cima de voce, voces começam a se beijar loucamente...
Derrepente alguém entra no quarto e acende a luz.


Justin: MÃE??? (saindo de cima de voce assustado)
voce: Oi Pattie desculpa! (assustada e envergonhada)
Pattie: DESCULPAS PEÇO EU! (mais assustada) eu vim aqui porque a Cait disse que a (SEU APELIDO) tinha caído, ai eu fiquei preocupada! desculpa!
Justin: relaxa, ela já tá bem
Pattie: e muito bem né (ri)
voce: Obrigada pla preocupação Pattie, eu já estou bem! ai que vergonha
Pattie: Vergonha? de que? é normal querida! (saindo) SÓ NÃO ESQUEÇAM DA CAMISINHA (ri) (fecha a porta).
Justin: voce tá vermelha!
voce: VOCE NÃO FECHOU A PORTA! (batendo no ombro dele)
Justin:Eu esqueci, desculpa! vamos voltar pra onde estavamos? (sorri maliciosamente)
voce: desculpa Jus, mas eu perdi a vontade, desculpa!
Justin: AAAAAH... tem certeza?
voce: tenho =/ desculpa, eu sei que voce tá parado á 9 meses e tals...
Justin: (abaixa a cabeça)
voce: não é Justin?
Justin: *Silencio eterno*
voce: voce fez?
Justin: *Silencio eterno*
voce: JUSTIN DREW BIEBER???
Justin: Oque amor?
voce: voce fez???
Justin: fiz oque?
voce: avá, vou ser mais clara, ok?! VOCE TRANSOU COM ELA DEPOIS DE MIM?
Justin: *Silencio eterno*
voce: por favor amor da minha vida, me responda (falando com falsidade)
Justin: Sim
voce: OQUE??? COMO PÔDE???
Justin: eu sou homem amor
voce: BASTA!


Voce sai do quarto furiosa e o Justin vai atras de voce


Justin: (SEU NOME) ESPERA! (OBS: ele já tava de terno)


Voce vai até o jardim da casa que não tinha ninguem, o Justin te alcança e te pega pelo braço.


voce: ME SOLTA!
Justin: Amor calma! por favor deixa eu explicar
voce: *Silencio eterno* (cabeça baixa)
Justin: Hey? (erguendo sua cabeça) voce tá chorando?


Continua...


Eai amores, oque voces acham que vai acontecer??? gostaram do capitulo de hoje? comentem! continuaremos com 30 comentarios como sempre, Beijustin =^-^=

35 comentários:

  1. aaaaaaaa continuaa num acredito que ele trasou coom a Selena :@

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, safadenho (66 CONTINUAAA vai ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. eu fico me perguntaando .. e posivel fazer "essas coisas" com palitos de dente ? se a pergunta for sim , O MUNDO PRECISA SABER DISSO !
    kk '
    taa , ameei , CONTINUAA LOOOGO '

    ResponderExcluir
  4. BIEBER NEM UM POUCO SAFADO HEHEHE' CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  5. continua nossa eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tah muito perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demaiz amorrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Está cada vez mais lindo, maravilhoso, incrível, não há palavras. Bjs! Continue... PS: Aposto que Justin vai cantar uma música p ela(mim).

    ResponderExcluir
  8. coontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , affe com a selena ... perfeito

    ResponderExcluir
  9. HA MEU DEUS Q JUSTIN BIEBER SAFADENHO SHAHSAS

    ResponderExcluir
  10. gente do ceu como ele fez isso não acredito postaaa não me mata de suspense continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. aaawn*-* continuaaa
    mas a gente não pode falar nada a gente tbm fez com o diego néer ? ashussushushsuhs kk continua pliis

    ResponderExcluir
  13. OMB OMB OMB.. Continuaaaa urgente .. Foi otimo esse capitulo (vamos combinar tds são otimos) rsrsrs BieberKiss & BieberBye para vcs .
    By : Fan Number One Here

    ResponderExcluir
  14. Liindoo ! AMOOO DEMAIS PARTEEES HOOOTS ! BEEIJOOS ! CONTIINUAA

    ResponderExcluir
  15. Nossa AMEEEI *-* COONTINUAAA COM PARTES HOTS PQ EU AMOO DEMAIS

    ResponderExcluir
  16. A-M-E-I P-E-R-F-E-I-T-O ! C-O-N-T-I-N-U-A ! Sigam lá @SwagBrJuu.. sigo de volta só pediir !

    ResponderExcluir
  17. AAAA mais que raiva da selena,sempre atrapalha tudo até quando ñ tá por perto
    Amei de mais,fora a Selena estragar,mais sempre tem que ter um conflito se ñ fica chato né?
    PERFEITA é uma das melhores palavras pra descrever sua IB
    Beijustin =)

    ResponderExcluir
  18. Nada a ver o que ele fez mas faze o que né mass os dois vão se reconciliarem tenho certeza

    ResponderExcluir
  19. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! CONTINUA ?

    ResponderExcluir