segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Imagine Belieber ~> Capitulo 1 ~> This Love

Oiiie Amores, esse será o 1º cap da nova #IB, esperamos que gostem (: 
-----------------------------------------

                        THIS LOVE

 Você tinha 15 anos, sua mãe morreu quando você tinha apenas 13 anos, você morava com sua avó, seu pai era chefe de polícia. Sua vida era muito triste após sua mãe morrer, ficou um vazio "eterno".
Você foi morar com o seu pai que morava no Canadá, e sua vó no Brasil. Você decidiu mudar-se para se reaproximar de seu pai, e também queria uma vida nova, recomeçar tudo dinovo, sair daquela vidinha triste.

{...}

Eu estava no avião embarcando para o Canadá, enquanto pensava em minha mãe, eu tenho um colar de coração que era um mini porta fotos, tem uma foto do meu pai em um lado do coração e do outro lado minha mãe.

~ seu pensamento on ~

Mãe! Sinto sua falta! (derrama algumas lágrimas). Mas agora é uma vida nova, país novo, casa nova, escola nova, enfim, espero que seja bom.

~ seu pensamento off ~

Você adormece e acorda após o avião pousar. Você desce do avião e entra no aeroporto, pega suas malas e coloca no carrinho (aqueles próprios do aeroporto). Você anda alguns metros e enxerga seu paí de longe, você sorri meigamente, seu paí te vê e sorri de orelha a orelha. Ele vai até você e te abraça.

Pai: FILHA! Você está linda!
Você: Obrigada pai.
Pai: Estava morrendo de saudades, não vejo você desde, hum desde (você interrompe)
Você: Desde que a mamãe morreu! (você aperta o colar de coração em seu pescoço e abaixa a cabeça)
Pai: é, mas agora vamos ter uma nova vida (erguendo sei queixo)
Você: É!
Pai: Vamos?
Você: isso ai, vamos!

Você sorri e segue para fora do aeroporto com seu pai, em seguida vocês entram no carro e vão para casa do seu pai.

Vocês vão o caminho todo calados, você pega seu celular e o fone de ouvido e começa a escutar Demi - Fix A Heart.

~ seu pensamento on ~

Stay Stronge (seunome)!

~ seu pensamento off ~

Passa um tempinho e vocês chegam.

Você: Pai, é Canadá e mais o que aqui?
Pai: Canadá, Ontário Stratford.
Você: Hum. Legal (você sorri)

Vocês tiram as bagagens do carro e entram, era uma casa bem espaçosa, tinha uma cozinha, sala e banheiro, e no andar de cima tinha três suites. Atrás da casa tinha uma piscina e um jardim bem grande. Vocês sobem as escadas com as bagagens

Pai: Então, este é o seu quarto! (apontando para a porta)

Você abre e fica de boca aberta *o*
Tinha uma cama de casal, uma mesinha com um computador, uma prateleira enorme com livros de todos os tipos, as paredes eram lilás, era tudo lindo naquele quarto (tinham mais coisas no quarto)

Você: Nossa! Esse quarto é meu?
Pai: É sim, você não gostou?
Você: Eu amei! É minha cara, eu amo ler livros e amo lilás, é minha cara mesmo.
Pai: Ufa! Que bom que gostou, pensei que seus gostos tinham mudado
Você: Não, imagina (você sorri)

Você e seu pai colocam suas malas na sua cama.

Pai: Quer ajuda pra arrumar tudo no guarda-roupa?
Você: Ah não! Tenho muitas roupas, pode deixar que eu me viro sozinha, obrigada pai.
Pai: Ok. Vou descançar um pouco, se precisar de algo é só me chamar.
Você: Tudo bem ^^

Seu pai desce e você fica no quarto arrumando suas coisas. Depois de um tempo você acaba, estava tudo em ordem, você se senta na mesinha do computador e começa a mexer.

{...}

Eram umas 20:56 da noite, você desce pra comer alguma coisa.

Pai: Filha, esqueci de falar, amanhã mesmo você começa a estudar.
Você: Mais já?
Pai: É, eu achei melhor assim
Você: Bom, tudo bem.

~ seu pensamento on ~

Espero que as pessoas não me julgue pelo meu jeito de ser "quetinha" porque ninguém sabe o que se passa dentro de mim.

~ seu pensamento off ~


Continua...

Amores, esse capitulo ficou pequeno :\ Quem quiser receber uma mensagem toda vez que for postado deixa o user do twitter nos comentarios (:

13 comentários:

  1. Adoreei o primeiro cap... Me manda quando postar os outros capitulos.. ok? @KidrauhlJB_Swag

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa adorei o 1° capítulo

    ResponderExcluir
  3. Continuaa
    pelooo jeito vaii ser superr perfeitoo!! ^^

    ResponderExcluir
  4. eu amei esse,mas.. eu quero o outro tambem :'( se não eu choroooo :"( BUAAAAAAAAAAA :{ :( :( :( :( :( CONTINUA!OS DOIS!

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que tu num ia ficar mto longe de fazer #Ib minhas nega Juuh e Jucy >.< sabe que ñ gosto mto de ler #IB mas a sua e a da Bruu é exceção pra mim.. Beajo beajos Blue HERE \o/

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooo ooooooooo ooooooooooooooo ooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooo oooooooooooo ooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooo oooooooooooo oooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooo oooooooooooooooo ooooooooooooo ooooooooooooooooo ooooooooooooooo oooooooooo o ooooooooooooooooo .............

    ResponderExcluir
  7. Ownnn... Amoor muitoo Lindaa a IB!
    Topa fazer Parceria com o meu Blog?
    Minha IB: http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
    Se vc's aceitarem... é só me avisar no meu Blog!
    Bjustin!

    XoXo Pamy Moroe!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o IB amei tbm o Blog... Ficou td perfect parabéns.... Estou ansiosa para ver o próximo IB....

    ResponderExcluir
  9. divulga o meu blog http://myimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir