terça-feira, 21 de agosto de 2012

This Love ~~> Capitulo 2

Você e seu pai jantam, logo em seguida você vai lavar a louça e depois vai assistir tv na sala com seu pai.

Você: Pai, eu esqueci de te perguntar, como vou começar as aulas? Não tenho material escolar!
Pai: Aé, eu comprei suas coisas, estão na segunda gaveta do seu guarda roupa.
Você: Ata, não abri as gavetas (você ri)
Pai: Está anciosa para ir a escola amanhã?
Você: Bom, nem tanto, é estranho.
Pai: Você se acostuma.
Você: É sim.

Vocês ficam um tempo assistindo até que seu pai sobe pro quarto dele pra dormir.


Já eram exatamente 23:30 da noite, uns 30 minutos depois de seu pai subir você sobe pro seu quarto.
Você estava sem sono, então resolve ir mexer no computador. Você pega seu pen drive e coloca no pc, você começa a ver umas fotos de sua mãe e automaticamente começa a chorar. Ali mesmo você adormece...
Passa umas 2 horas e você acorda com a cara no pc, você se levanta e vai dormir na cama.


 ~~Amanhece~~

Você se acorda ás 06:00 hrs da manhã, faz sua higiene, depois coloca a roupa, você veste uma blusa regata branca, um short jeans basico e um All Star, faz uma maquiagem bem simples e faz um rabo de cavalo no cabelo...

Seu pai ainda estava dormindo... você faz panqueca pro café da manhã, e come... Você termina de comer e vai pegar os seus materias lá no seu quarto e depois dá uma olhadinha no quarto do seu pai...
Seu pai acorda doido kk

Pai: Hãm? o que é?
você: nada, só vim dizer que já vou pra escola, tchau
Pai: Mas você nem sabe onde é a escola! kk
você: Putz! esqueci KK
Pai: Deixa que te levo

seu pai se levanta e veste logo o uniforme de policial e te leva de carro, a escola ficava uns 25 minutos da sua casa.

Pai: Bom, Chegamos!
você: É aqui? Uaaal
Pai: KK gostou?
Você: Muito!
Pai: Quer que eu entre com você?
Você: Não precisa pai
Pai: Então tchau
Você: Tchau Pai

Você sai do carro e entra na escola, você não conhecia ninguém, e todos olhavam estranho para você, você começa a andar pelo corredor mexendo no celular, e acaba se esbarrando em um menino:

xxx: Nossa, não ver por onde anda garota?
você: Ai meu Deus! desculpa, foi mal
xxx: É FOI MAL MESMO!
(uma menina super linda chegou interrompendo)
menina: Justiiiiin, não fala assim com ela
Justin: Caitlin, eu falo como eu quiser!
Caitlin: seu grosso ¬¬ vem menina, vamos andar ( puxando seu braço)

Vocês duas ficaram andando por enquanto que o sinal não batia...

Você: Nossa, esse Justin é muito grosso!
Caitlin: Não liga, Ah, aqui vai ser a nossa sala
Você: legal ^^
Caitlin: Tá vendo aquele menino lá na frente sentado com uma garota?
você: é seu namorado?
Caitlin: Meu Irmão --' se chama Christian 

*TRIIIIIIIIIIIM* ~~Bate o Sinal~~

Caitlin: Putz! Bem vinda ao inferno kk, vamos?
Você: haha, é jeito né?!

Vocês entram e sentam no meio da sala, o Justin entra e senta no fundão...
Bom, o Justin era repentente, muito estranho...
O professor de Educação Fisica te apresenta para a turma e você volta pro seu lugar...

Caitlin: Nossa, o Ian não desgruda o olho de você
você: Hm, quem é Ian?
Caitlin: Aquele de azul (apontando)
você: Não sua doida, não aponta 
Caitlin: Foi mal

Professor: Silencio Garotas!
Você: Sim senhor
Professor: Continuando, Justin, você sabe o que acontece o que acontece com o corpo de uma mulher depois do sexo?
Justin: Se eu sei? Bom, pergunte a sua mãe, ontem fiz uma visita lá na casa dela (:
Professor: COMO É QUE É? (Furioso) Saia da sala agora!
Justin: VEM ME TIRAR!
Professor: JUSTIN!
Justin: Qualé, tá com medinho tá?! Não precisa vir me buscar, eu sei muito bem o caminho, arregão!

O tempo passa e toca pro intervalo, o Ian vem falar com você

Ian: Oi
Você: Oi
Ian: O que tá achando da escola?
Você: Ah legal ^^
Ian: Já pegou o assunto do trabalho?
Você: ainda não
Ian: Se quiser posso te dar!
Você: Serio? muito Obrigada!
Ian: Você é muito linda
Você: Obrigada (com vergonha)
Ian: Você namora?
Você: Não
Ian: Você se parece muito com a minha futura namorada!
você: tenho que ir, tchau!

Continua...
Obrigada por terem lido, esperamos que gostem, se quiser receber uma mensagem sempre que for postado um cap deixa o user do twitter nos comentarios... Obrigada

3 comentários: