quarta-feira, 22 de agosto de 2012

This Love ~~> Capitulo 3

Ian: Não, espera. Desculpe, é que eu gostei de você, mas fui um idiota com essa cantada.
Você: Ah, é, não foi legal, mas tudo bem.
Ian: Então, o trabalho é em dupla, você vai fazer com a Cait?
Você: Não, ela vai fazer com o Chris.
Ian: Ah! Então você vai fazer com o Justin?
Você: Concerteza não!
Ian: Vocês não são amigos? Vi vocês conversando mais cedo no corredor.
Você: Não, eu esbarrei nele e ele foi super grosso, foi só isso.
Ian: Nossa, ele é assim, já até me acostumei.
Você: Ah 
Ian: Quer fazer o trabalho comigo?

Você: Ah, pode ser.
Ian: Na minha casa ou na sua?
Você: Na minha é melhor.
Ian: Ok, que horas?
Você: Umas 19:00 horas
Ian: Ok, aonde é sua casa?
Você: Eu não sei (você ri) talvez você conheça o meu pai.
Ian: Quem é seu pai?
Você: Chefe de polícia de Startford.
Ian: aaaaah o (nomedoseupai)?
Você: Isso ai!
Ian: Sei quem é, sei onde ele mora também.
Você: Então é lá.

~Termina a aula~

Cait: (seunome) vamos embora?
Você: Eu vou com meu pai, quer carona?
Cait: Eu adoraria ^^
xXxX: Cait, vamos?
Cait: Chris essa é a (seunome)
Chris: Oi, prazer (ele sorri)
Você: O prazer é meu, e ah, vocês dois, me chamem de (seuapelido)
Cait&Chris: Ok (seuapelido) ^^
Você: Vamos?
Cait: Vamos

Vocês saem da escola e entram no carro do seu pai.

Pai: Oi Chis, oi Cait!
Chris&Cait: Olá senhor (nomedoseupai)
Você: Conhece eles pai?
Pai: Claro filha, são nossos vizinhos.
Você: Que legal (você sorri)

Vocês vão pra casa, seu pai deixa a Cait e o Chris na casa deles e te deixa em casa, e ele vai trabalhar.

{...}

Eram 19:10 e a campainha toca, você desce as escadas correndo e abre a porta.


Ian: Oi
Você: Olá, entra.

Ian: Com licença :)
você: toda ^^
Ian: Cadê seus pais?
você: Bom, meu pai ainda tá trabalhando e minha mãe, minha mãe... morreu
Ian: Nossa, desculpa, eu não sabia
Você: Tudo bem :\ vamos fazer o trabalho?
Ian: Sim, claro
você: Bom, o PC fica no meu quarto, então vamos lá...

Vocês fazem o trabalho juntos e depois ficam conversando sobre vocês e tals...

você: Nossa, você é bom em tudo!
Ian: Quer saber no que sou melhor?
você: No quê?
Ian: Nisso (e parte pro beijo, você vira rosto)
vocÊ: Ian, você é um cara legal, mas não misture as coisas, bom já terminamos o trabalho e você sabe a saida
Ian: Tá, amanhã nos vemos novamente?
você: sim
Ian: :) (e dá um beijo na sua bochecha) até amanhã
você: até, tchau

O Ian vai embora e você resolve preparar a janta, umas 20:38 seu pai chega...

Pai: Oi filha!
você: Oi pai :D
Pai: Como foi o 1º dia de aula da minha princesa?
você: legal
Pai: e não ficou nenhum marmanjo em cima de você não né?!
vocÊ: Não pai, claro que não kkk
Pai: Hm, e o que você fez?
você: EU NÃO FIZ NADA UÉ O-O
Pai: tô falando da janta menina, porque? aconteceu algo?
você: Claro que não pai, eu fiz uma sopa
Pai: e não vai tomar?
você: Não, não gosto, tô cansada, acho que vou dormir
Pai: Tchau
você: Tchau

Você vai dormir... 
No dia seguinte você acorda umas 06:00 e faz a mesma rotina...
você passa na casa da Caitlin pra ir pra escola e vão juntas...

                                       {...}

-- 10:30 da manhã, aula de Ed fisica--

Prof: Hoje as meninas irão jogar vôlei e os meninos futebol!

Vocês fazem os grupos e começam a jogar...

O Justin teria dado falta em um dos meninos e não quis admitir o erro e pegou uma briga, então foi eliminado.
Você estava jogando volei e era sua vez de dar o saque, no justo momento em que você foi dar o saque o Justin estava andando super furioso, a bola pegou justamente nele.

Justin: Ficou maluca?
você: foi sem querer, me desculpa!
Justin: te desculpar? garota, essa é a 2ª vez que você arma pra mim, tá de brincadeira com a minha cara?
você: Desculpa Justin
Justin: Desculpa? (o Justin vai até a sua direção e puxa o seu braço)
você: Justin, me solta, tá me machucando Justin, me solta!
Ian: Justin, solta ela!
Justin: Ou oquê???
Prof: Ow ow ow, o que tá acontecendo aqui?
Justin: Nada! (e solta seu braço e sai te encarando com uma cara feia)
Ian: Ele te machucou?
você: Sim, tá doendo
Ian: Arrrg, vou bater nele!
você: Não liga pra esse maluco!

Continua...
Hey amores, quem quiser receber uma mensagem sempre que for postado um capitulo deixa o user do twitter ai em baixo, Obrigada *--*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá perfeitaa ,, continuuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh continua que perfeitoooooooo ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAIIII num para não tá muito boom vc escree de quanto tempo? todo diia???

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEIIIIIIIIII TÔ MUITO BRAVA COM VOCÊ VIU MOÇA EU SÓ SUA LEITORA DESDO 15º CAPITULO DA SUA ANTIGA IB E VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE COMEÇOU ESSA ~~~~~CHATEADA~~~~~~~~ @meninadojosten pode indicar a minha IB é essa aqui oh http://dreams-of-a-belieberbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hey leitoraa nova aqui tô amando e o meu é @talita_57 continua logoo lindia

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaa perfeito como smpp tai @Mina_do_Bieber aaa pode ler a minha ib e minha história se tiver tempo? ib: http://imagine-belieber-sonho.blogspot.com.br/ história: http://historiasxfanfics.blogspot.com.br/ obg Bjustin divaa

    ResponderExcluir