sexta-feira, 24 de agosto de 2012

This Love ~~> Capitulo 5

{...}

Eram 23:30 e seu pai chega do trabalho, você tava deitada no sofá assistindo.

Você: Pai? Até agora trabalhando?
Pai: É, eu, eu
Você: VOCÊ NÃO TAVA TRABALHANDO!
Pai: Não, eu trabalhei até as 18:00 horas hoje.
Você: Oi? 18:00 horas? Poxa pai, o que custava me avisar?
Pai: Mas eu tava com...
Você: Com uma mulher, ta na cara.
Pai: ...
Você: Da próxima vez vê se avisa.

Você sobe as escadas brava, entra no quarto e bate a porta.
Você se joga na cama, extressada.

~ seu pensamento on ~

Poxa vida, meu pai, aquele que amava a minha mãe, com outra mulher? Nossa, eu to sendo egoísta, ele tem que ser feliz, minha mãe se foi. Nossa, eu fui criança, vou pedir desculpas pra ele. Não, espera! Ele não me avisou, então não vou pedir desculpas, pra que da próxima vez ele me avise. Ai ai, Justin...

~ seu pensamento off ~

Você vai tomar banho e fica só pensando naquele beijo que o Justin te deu na bochecha, enquanto a água caia nas suas costas.
Logo em seguida você coloca o pijama e dorme.

~ amanheçe ~

Você acorda, faz sua higiene, se arruma e desce pra tomar café.
Seu pai tinha feito o café.

Você: Bom dia!
Pai: Bom dia!!!

Você se senta e começa a comer.

Pai: Filha, desculpe por ontem, eu (você interrompe)
Você: Olha pai, ta 

Pai: Tudo bem.
Você: Ok, vou indo.
Pai: Eu te levo!
Você: Não, eu vou andando com a Cait e com o Chris.
Pai: Ok.

Você pega sua mochila e vai na casa da Cait. Ela e o Chris saem e vocês vão pra escola.

Cait: Hum, que história é aquela do Justin e o seu sorriso bonito?
Você: Hahahaha, é que ele me pediu desculpas por ser grosso, ai eu desculpei.
Cait: Humm, só isso?
Você: Só! (menti)
Cait: Então tá.
Vocês chegam na escola.udo bem, desculpa, eu fui criança, mas da próxima vez me avisa.

Você vai pegar seus livros no armário, e uma pessoa tapa seus olhos pro traz.

Você: Quem é?
XxXxX: Adivinha? (fazendo voz fina)
Você: Bom, não sei.

A pessoa descobre seus olhos e você se vira.

Você: Ah, oooi Justin! (você sorri)
Justin: Tudo bem?
Você: Tudo em ordem, e você?
Justin: de boa! e o nosso segredo?
Você: Guardado a sete chaves!
Justin: Ótimo.

~ o sinal toca ~

Vocês vão pra sala de aula.

...

Hora do intervalo.
O Ian vem falar com você, você estava no corredor sozinha.

Você: Não to te entendendo, aonde você quer chegar?
Ian: O seu segredo com o Justin, eu escutei, meu armário fica perto do seu, você disse que não eram amigos.
Você: Não eramos, mas agora somos, e segredo é segredo.
Ian: Você vai esconder isso de mim?
Você: Já disse, segredo é segredo.
Ian: Ok, tchau

O Ian saí.
Você fica com cara de tipo: O QUE EU FIZ?

....

A aula acaba, você vai embora normalmente com Cait e Chris. 

Ian: Heey (seunome)?
Você: Oi Ian!
Ian: Qual é o segredo?
Você: Que segredo?
Ian: Não se faça de desentendida.

Você: Não to te entendendo, aonde você quer chegar?
Ian: O seu segredo com o Justin, eu escutei, meu armário fica perto do seu, você disse que não eram amigos.
Você: Não eramos, mas agora somos, e segredo é segredo.
Ian: Você vai esconder isso de mim?
Você: Já disse, segredo é segredo.
Ian: Ok, tchau

O Ian saí.
Você fica com cara de tipo: O QUE EU FIZ?

....

A aula acaba, você vai embora normalmente com Cait e Chris.


...

O dia passa, você e a Cait combinaram de ir em uma balada á noite. Eram umas 22:30 e você vai tomar banho, quando você termina você coloca um short jeans curto, um nike, e uma regata branca com um casaquinho preto por cima. Sua make era rímeo, lápis de olho, base e gloss. Pronto, você já estava linda. Você desce as escadas, e mais uma vez seu pai não tinha chegado, a sua intenção era fazer o mesmo, deixar ele preocupado.

Você tranca a porta e vai até a casa da Cait, depois vocês seguem pra balada conversando.

Você: Porque o Chris não vai?
Cait: Você não vê o estado dele?
Você: Como assim????
Cait: Ele tá sofrendo por uma menina que ele gosta, por isso anda tão calado.
Você: Nossa, eu não sabia, conheci o Christian assim, calado, achei que ele era assim.
Cait: Não, ele é bem divertido, você vai conhecer ele melhor.

Vocês chegam na balada, já eram 23:20 da noite. Começa a tocar umas músicas eletronicas bem loucas, estava cheio de gente.


Você: Ai Cait! (preocupada)
Cait: O que foi?
Você: Não sou de balada, meu hobb é ficar em casa.
Cait: Lembra que você veio morar aqui pra mudar de vida? Acorda (seuapelido), vida nova.
Você: Ah, mas sei lá, não é legal.
Cait: Legal é pouco, é MARAVILHOSO uma balada, você vai gostar, se solta.
Você: Vou tentar!
Cait: Vamos beber?
Você: Não, não.
Cait: Eu vou!

Você revira os olhos, Cait ri e vai pegar uma bebida. O cara do bar era amigo dela, então ele dava bebida pra Cait, mesmo não podendo porque ela é de menor.


Você fica só olhando se mexendo no ritmo da música, derepente você avista alguém conhecido. Era o Justin, ele estava dançando com alguns amigos, ele te vê, sorri e vai até você.

Justin: Oi gata!
Você: Olá Justin, não sabia que curtia balada.
Justin: Curto de tudo um pouco.
Você: Você bebeu ou usou aquilo lá hoje?
Justin: Não, eu vim só pra dançar mesmo, vou te apresentar uns amigos.

Eles chamam os amigos dele

Justin: Ai gente, essa é a (seunome), (seunome) esses são Chaz, Ryan, Alfredo e Cody.
Você: Prazer meninos (sorrindo)
Meninos: O prazer é nosso!


Continua...

                 Respostas aos comentarios anteriores

seu blog ganhou um selinho amor http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2012/08/2345-e-6-selinhos.html espero que goste . 
Nossa, eu AMEEEEI, fiquei surpresa, muito Obrigada, não tenho palavras para agradecer!

*-------* amei continua
Awn, Obrigada pelo comentario, continuei, rs ><


ameeeeeeeeeeeeei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
Awwn, parece que amo mesmo hein! muito Obrigada pelo comentario ♥

                 DIVULGAÇÃO:
http://dreams-of-a-belieberbr.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberstrong.blogspot.com.br/

 ---------------------------------------------------------------
Se você quiser receber uma mensagem sempre que for postado um capitulo deixe o user de seu twitter aqui ↓ Obrigada

7 comentários: