domingo, 26 de agosto de 2012

This Love ~~> Capitulo 6

Justin: Beleza caras, agora nos deixem a sós.
Cody: Nossa JB, para com isso.
Ryan: Hey (seunome) você é muito gata!
Chaz&Alfredo: Muito!
Cody: Demais.
Justin: Hey manos, vazem.

Eles saem de perto de vocês rindo.

Justin: Desculpe pelos meus amigos.
Você: Tudo bem, eles devem ser muito legais, são solteiros?
Justin: Sim, porque eur saber? Se interessou por algum????
Você: Não, perguntei só por perguntar mesmo.
Justin: Hum, me conta mais sobre você, vamos nos sentar!

Vocês vão se sentar pra conversar.


Você: O que quer saber?
Justin: Tudo.
Você: Ok. Eu nasci no Brasil e morei lá até uns dias atrás, amo muito o Brasil. Aos meus 13 anos minha mãe morreu, deixou muita saudade.
Justin: Nossa, eu não sabia. Se não se importa, ela morreu de que?
Você: Acidente de moto. Logo depois minha vida virou um inferno, ela faz muita falta, valorize sua mãe, porque existem pessoas como eu precisando de uma.
Justin: Eu sinto muito por isso. Me conta mais!
Você: Após minha mãe morrer fui morar com minha vó, meu pai queria vir pro Canadá trabalhar e eu não quis, então fiquei com minha vó.

 Justin: Hum.
Você: Fiquei morando no Brasil até os meus 15 anos, e agora estou aqui, com 15 anos também.
Justin: Sua vida é triste.
Você: Não faz idéia, por isso vim para cá, pra mudar minha vida.
Justin: Boa opção!
Você: E você? Quero saber tudo.
Justin: Meu nome é Justin Drew Bieber, natural do Canadá, Ontário Stratford.
Você: (ri) bobo, é sério.
Justin: hahaha, eu nasci num lance que minha mãe teve com meu pai, eles "ficaram" e logo minha mãe engravidou, ela cuidou de mim sozinha.
Você: Que guerreira!
Justin: Muito! Passamos dificuldades quando eu era pequeno, moravamos sozinhos, ela tinha que se virar pra cuidar de mim. Mas agora minha mãe tem um ÓTIMO emprego e temos uma vida muito boa. Tenho dois irmãos pequenos, Jazmyn minha princesa, e Jaxon meu herói. Eles são filhos do meu pai com a atual esposa dele. Por parte de mãe sou filho único. Sou usuário de drogas á 1 ano e meio, uso só por diversão. Amo cantar, dizem que tenho a voz bonita, toco bateria, piano e violão. Essa é minha vida, esse sou eu.
Você: Nossa, que interessante, é solteiro?
Justin: Esqueci dessa parte. Sim, sou solteiro, já namorei, fico com algumas de vez em quando, nada de mais. E você, é solteira?
Você: Sim, já sofri demais por um babaca.
Justin: Que ótario, te fez sofrer.
Você: É, homens não valem nada! (desabafando)
Justin: Ui, essa doeu.
Você: Ai desculpa, não foi minha intenção. (você ri)
Justin: Desculpada u.u (ele ri)
Você: Não curto balada. (mudando de assunto)
Justin: Sério? Vamos dançar?
Você: Ah não, se eu for dançar te faço pirar.
Justin: Ui, gostei. Sabe dançar?
Você: Sim, um pouquinho de tudo.

Justin chega no seu ouvido

Justin: Me faz pirar então?
Você: Sério que você quer?
Justin: Claro, sabe ir até o chão?
Você: Claro querido, sou brasileira.

Você puxa ele pela camisa até a pista de dança. Justin faz sinal pro DJ colocar uma música bem agitada. O DJ solta o som e você começa a dançar na frente do Justin. Você se vira e fica de costas pra ele, você desce até o chão se esfregando nele, quando você sobe se esfregando consegue sentir o membro dele ereto.

Você: Eai?
Justin: Arrasou!
Você: Vamos beber?
Justin: Você é de menor!
Você: Só hoje Bieber. (biquinho)
Justin: Ok.

Você e Justin vão até o bar, quando chegam lá a Cait ta quase engolindo a cabeça do garçon do bar. Justin pede vodka com red bull pra vocês. Vocês voltam pra pista de dança e você continua a dançar com a bebida na mão, você fazia movimentos incríveis e descia até o chão deixando Justin louco. Vocês ficam dançando e bebendo.

...

Eram 02:40 da madrugada, você já tava bêbada e o Justin um pouco. A Cait também tava bêbada e todos os amigos do Justin também.
Era a ultima música a ser tocada, então você aproveitou pra dançar bastante a última. A música estava ótima e ainda tinha bastante gente, você desce até o chão e sobe apertando o membro do Justin, ele da um pulo e sorri, você se vira e lambe seus lábios. Acaba a música.

Cait: Vamos embooora galera doida, uhuul (bêbona)
Você: Já?
Justin: Ta tarde.
Cody: Ah, tava top.
Chaz: Demais, fodona.
Justin: Vamos embora seus bêbados.

Vocês vão embora. Você entra em casa e apaga.

~ amanhece ~

~ seu pensamento on ~

Nossa, acordei. O que aconteceu? To com muita dor de cabeça... Ai meu DEUS! Eu tava bêbada ontem á noite, não pode ser. Eu dançei até o chão! Mas essa hora eu não tava bêbada e eu gosto de dançar, mas eu bebi, e eu APERTEI O PÊNIS DO JUSTIN E LAMBI OS LÁBIOS DELE! MEU DEEEUS! O que será que ele ta pensando de mim agora? Nossa! Eu to ferrada, nem expliquei nada pro meu pai, ele vai me matar.

~ seu pensamento off ~

Você se levanta e vai tomar banho. Depois do banho você coloca uma calça jeans, uma camiseta baby look (não sei se é assim que escreve) e supras. Você amarra o cabelo em um rabo de cavalo, passa rímeo e gloss. Você pega sua mochila e desce.
Seu pai tava na cozinha fazendo o café.

Pai: ONDE VOCÊ ESTAVA ONTEM Á NOITE?
Você: Nossa, calma. Eu saí.
Pai: PRA ONDE?
Você: Hey, abaixa o tom de voz.
Pai: COMO É? VOCÊ SAÍ Á NOITE INTEIRA, CHEGA DE MADRUGADA E QUER QUE EU FALE BAIXO COM VOCÊ? VOCÊ TA MUITO REBELDE MENINA!
Você: Eu nunca fui rebelde pai, mas não gosto que falem assim comigo.
Pai: E VOCÊ QUER QUE EU FALE COMO?
Você: AH É? OK, ENTÃO VAMOS USAR O MESMO TOM DE VOZ. VOCÊ QUER CONVERSAR CERTO? OK, VAMOS CONVERSAR, AGORA PAI, VOCÊ VAI ME OUVIR. VOCÊ SAIU E FOI "TRABALHAR" E CHEGOU TARDE, EU FIQUEI AQUI MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO, E VOCÊ NÃO QUIS NEM ME DAR SATISFAÇÃO. AGORA EU SAIO E VOCÊ QUER ATIRAR PEDRAS EM MIM! QUER SABER DE UMA COISA? SAÍ MESMO, FUI NUMA BALADA MUITO LOUCA, BEBI E FIQUEI COM 3 CARAS. CHEGUEI EM CASA CHAPADA, E AGORA TO AQUI. TABOM PRA VOCÊ?
Pai: O que?
Você: É isso mesmo, eu cansei de você me tratar como criança, quer que eu chegue cedo? Então chegue cedo, mamãe me ensinou que se você quer dar o exempre, seja o exemplo.
Pai: SUA MÃE NÃO TA MAIS AQUI, ELA MORREU, ENTENDEU? M-O-R-R-E-U! ACABOU.
Você: O que? Você fala assim, m-o-r-r-e-u? Francamente. Seu idiota, nunca mais fale assim da minha mãe, eu amo ela, ela é melhor do que VOCÊ!

Você saí de casa e bate a porta com tudo.

Você anda alguns quarterões e se senta em uma calçada de cabeça baixa chorando.


Continua...

Hey  Amores, me desculpem por não ter postado ontem, é que não tive tempo de entrar no PC... :( Obrigada pelos comentarios, amo vocês!

---------------------------------------------------------------
Se você quiser receber uma mensagem sempre que for postado um capitulo deixe o user de seu twitter aqui ↓ Obrigada

10 comentários:

  1. U.U perfeitoo , amei.Essa ib é fodona.

    Continuaa ! plmdss

    ResponderExcluir
  2. Nova leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,adorei demais en continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa diva ficou P-E-R-F-E-I-T-Í-S-S-I-M-O.
    Continua >.<

    ResponderExcluir
  4. nossa ri muitoooo e baixinho pra minha mãe não ouvir pq ela tá dormindo rsrrsrsrsrsrrs muy perfect continua logoo pleas!! bjuuu

    ResponderExcluir
  5. meu deus perfeito continua pode me avisar quando postar por favor meu user @princes_beadles brigado

    ResponderExcluir
  6. Gostei continua <3 @meninadojosten !!!

    ResponderExcluir
  7. Mtoooooo tensooooo esse capítulo em continuaaaaaaaaaaaaa mtoo booom

    ResponderExcluir
  8. Awn que capitulooo , kkkkk' continua please!
    @onebelieberdoju

    ResponderExcluir