quinta-feira, 23 de agosto de 2012

This Love ~~> capitulo 4

{...}

A aula termina, você vai embora com a Cait e com o Chris, você falou pro seu pai que voltaria a pé com eles, pra ir se acostumando.

{...}

Eram umas 14:45, seu pai já tinha ido trabalhar, então você resolveu dar umas voltas pelas ruas de Startford, você chamou a Cait mas ela tinha compromisso e o Chris também, então você foi sozinha.
Você estava andando no sol quente, você estava de short jeans curto, sandalhinha e regata preta, estava muito quante, você pega o celular pra dar uma olhada no twitter e acaba esbarrando feio em alguém.
Essa pessoa estava segurando algo e acabou caindo tudo no chão.

xXxXx: Não acredito. DINOVO GAROTA?
Você: Desculpa Justin, sou uma desastrada. Eu te ajudo.

    • Você se abaixa pra pegar as coisas do Justin e ele te impede

      Justin: Não precisa, eu me viro.
      Você: O que é isso? (você olha pra ele assustada)
      Justin: Não é nada, toma conta da tua vida.
      Você: ISSO É DROGA???
      Justin: Cala a boca sua louca.
      Você: Justin, isso é errado.
      Você: Me promete que não vai contar pra ninguém
      Você: Não, não dá, você precisa de ajuda!
      Justin: Por favor, esse é o meu segredo, eu sou usuário a pouco tempo e não consigo mais largar.
      Você: Mas (ele te interrompe)
      Justin: Por favor?
      Você: Ah! Tudo bem! Eu prometo!!!
      Justin: Obrigado (sorrinso e olhando bem nos seus olhos segurando suas mãos)

      Você fica viajando naquele sorriso perfeito e fica só olhando quenem boba.

      Justin: Me desculpa por ser grosso com você, é que eu acho melhor assim.
      Você: Justin, nem todas as pessoas são más.
      Justin: Você é a prova disso.
      Você: Nossa!
      Justin: O que?
      Você: Você é diferente daquele menino que eu esbarrei no corredor!
      Justin: Eu tive muitas decepções em minha vida, escontrei a saída nas drogas.
      Você: Jus, isso não é saída, é uma armadilha.
      Justin: Jus?
      Você: Desculpa
      Justin: Não, tudo bem, eu gostei, (seuapelido) (ele sorri)
      Você: Justin, qual a tua idade?
      Justin: 18, e você?
      Você: 15 ^^
      Justin: Você é tão linda!
      Você: Obrigada (envergonhada) você que é!
      Justin: Então, esse vai ser o nosso segredo.
      Você: Mas olha, eu vou te ajudar, de algum jeito!
      Justin: Tudo bem.
      Você: Quer tomar um sorvete comigo?
      Justin: Eu que deveria convidar, não é?
      Você: Bom, é (você ri)
      Justin: Desculpa minha linda, mas tenho que entregar isso pra uma pessoa (se referindo as drogas)
      Você: Ah unsure
      Justin: Mas logo logo te convido pra sair (ele ri) vou nessa.
      Você: Ok, então, se cuida, por favor.
      Justin: Pode deixar.

      Ele te da um beijo na bochecha e vai embora.
        • Você fica com a mão na bochecha com cara de boba.

          ~ seu pensamento on ~

          NOSSA! Ele é incrivel! Aqueles olhos, e aquele sorriso então? Nossa. Pena que ele é drogado.

          ~ seu pensamento off ~

          Depois de tudo isso você resolve ir pra casa. Você chega em casa e vai pro computador e twitta:

          "- Meu rolê sozinha miou, voltei no meio do caminho... Aquele sorriso, nossa."

          Em seguida a Caitlin responde:

          "Hm, encontrou o Ian no passeio?"
          "Claro que não!"
          "Então quem é o dono do sorriso bonito?"
          "Quer mesmo saber?"
          "Fala logo!"
          "DO JUSTIN :D!" 
          "KKKKK é isso mesmo que eu li? o sorriso do Justin? KKKK"
          "Que foi? ele é lindo!"
          "Você chama de lindo uma pessoa que te agride na aula de ed fisica? que veve te gritando?"
          "..."

          Continua
      • Hey amores, esperamos que tenham gostado (: (Se quiser receber uma mensagem sempre que for postado um cap deixa o user do twitter nos coments. Obrigada

6 comentários:

  1. Gosteii *---* mais achei muito curto =( pode indicar a minha #IB é essa aqui http://dreams-of-a-belieberbr.blogspot.com.br/ obg *---* @meninadojosten

    ResponderExcluir
  2. seu blog ganhou um selinho amor http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2012/08/2345-e-6-selinhos.html espero que goste .

    ResponderExcluir
  3. continua , plls ?
    vc pode divulgar meu #IB ?
    http://imaginebelieberstrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir