quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber - 82ª parte

Elle te dá um selinho e entra no banheiro 


Vse se senta na cama e fica pensando naquilo que o Diego te falou...


                         {...}                                 


E Diego sai do banheiro e coloca o paletó de formatura, ele se perfuma e etc...


Diego: Vamos?!
vc: Vamos ^^ tá gato hein!
Diego: Eu sei!
vc: Hiiiiii Convencido!


Vcs vão na sua casa, chegando lá vc apresenta o Diego pra sua mãe.


vc: Mãe, esse é o Diego, o meu namorado ^^
mãe: prazer Diego (dando um aperto de mão)
Diego: O Prazer eh todo meu!
vc: mãe, vou na formatura do Diego, é o ultimo ano dele....
mãe: tudo bem, só naum chegue muito tarde
vc: tá bom, Di vse fica aki que eu vou subir pro meu quarto e tomar banho.
Diego: tá bom, só naum demora muito...


Vse sobe e toma banho.


                   {...}                                


vse sai do banheiro e vai até o guarda roupa, vse coloca um vestido social vermelho...



Vse passa Baby Lise e faz uma maquiagem, uma maquiagem naum muita pesada e nem muito leve...
 Vse se olha no espelho de cima a baixo e estava linda.

 Vse procura algum sapato pra vse ir, vse acha um sapato preto com salto fino e coloca....
  Vse novamente vai até o espelho e fala como se tivesse falando com o Justin:
vc: OLHA OQUE VSE TÁ PERDENDO, AGORA VAI LÁ COM A SUA GOSMENTA!!!.


 Vse sai e desce as escadas... O Diego te olha dos pés a cabeça...


Diego: Vse está perfeita (suspirando)
vc: Obrigada, partiu mãe
mãe: divirtam-se


vcs vão...


                      {...}                    


vcs chegam lá na formatura, o Diego abre a porta do carro pra vsee, os amigos do Diego ficaram babando quando vse desceu do carro, vse e o Diego entram de mãos dadas...


Erick: Nossa! Quem é?!
Diego: é a minha namorada
Rafael: não é a Ex do Justin Bieber?
vc: sou eu mesma!
Italo: Pow, vse eh um cara de sorte, que mina mais linda essa viiiu!!!
Diego: (SEU NOME) esses são os meus amigos, Erick, Rafael e Italo, os outros estão lá dentro
vc: Prazer meninos ( vse dá um bjinho na bochecha de cada um)
Diego: Vamos entrar galera?
Todos: Bora!


Vcs entram e começa todo aquele discurso sobre a formatura...
 Umas 2 horas se passam, e chega a hora das palavras dos amigos e familiares, vse eh a 1ª, vse sobe no palco que tinha e pega o microfone.


vc: Essa homenagem ao aluno Diego Souza, que hoje está se formando para a alegria de todos nós, Diego Que vse seje alegre,
Mesmo quando vier a chorar.
Que vse seja sempre jovem,
Mesmo quando o tempo passar.
Que vse tenha sempre esperanca,
Mesmo quando o sol não aparecer.
Que vse ame os seus amigos,
Mesmo quando sofrer.
Que vse jamais deixe de sonhar,
Mesmo quando vier a fracassar.
Que vse não desista de caminhar,
Mesmo quando errar.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita
É usar os erros para ser sábio
E aprender a caminhar
Ser Feliz
É agradecer a Deus pela vida
É ouvir sua voz dizendo:
NUNCA DIGA NUNCA


Vse olha pra trás e dá as instruções a banda....e eles começam a tocar TOO LITTLE TOO LATE, da JOJO, e vse começa a cantar


Continua com 30 Comentarios u.u

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA naaaao eu quero contiinuaar com o Juss,esse Diego eh um tagadooooo
    By : Fan Number 1

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa !! ah mais eu amo dmms esse IB ,viro vicioo aggr kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa...manda a outra parte pra mim @paulaines1..................bjusssss

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaa continua amore
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. ai que lindoooo amei amei amei mano isso ta tao lindo continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo demais! Tirando a parte que eu terminei com o Justin, mas está lindo demais! CONTINUA POR FAVOR!! ^-^

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa , pô eu num quero o Diego quero o Juss mas continuaa quero saber logo como isso vai ficar

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaah continuua eu tbm quero o Juss :( kkkk

    ResponderExcluir
  9. nossa eu amo essa musica de jojo a eu quero que ela fuque com bieber

    ResponderExcluir
  10. hahaha, amei! Continuuuuuuuuuuua! Meu blog tbm tá legal, haha! Não tanto, mas, olhem se gostam: imaginebelieberc2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. cooooontinuuuaaaaa
    aaah eu pquero q ela fike com o justin :(

    ResponderExcluir
  12. oiieee amei sua IB ... eu sou nova nessas coisas de escrever IB antes eu só era leitora ai fiz uma e queria a sua ajuda para ler ou divulgar .. por favorzinho me ajuda ?? http://alliwantinmylifeisyou.blogspot.com/ essa é a minha e se puder ajudar valeu .. e se quiser algo só falar la no twitter bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaa, vicie (; HAHAHHAHAHA
    Por favor s2
    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  15. Continua, a viciada precisa de mais históoooria !!
    Por favor ♥
    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  16. ooooooooooownt *-*
    Faz o Justin voltar para "mim"
    E esse Diego, ficar sozinho ou com a Sel (:
    Mas deixa o JB para MIM HAHAHHAHAHAHAH
    Beeeeeeeeeeeeijos, continua ^^

    ResponderExcluir
  17. Amor, continua, vaii ...
    Por favooor s2
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  18. C.o.n.t.i.n.u.a !!
    Agora não tem escapatória, 30º comentário (:
    Por Favor s2
    Beeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  19. caraaaaaaaaaaaaaaaaaca que merda (#desculpaémododedizeer)esta perfeito esse capituloo esta ótimo amour.continua vai nossa estou de boca aberta ate agora tipoo esta m,uito lindooo!!!continuee assim

    ResponderExcluir