quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber - 84ª parte

No outro dia


vse acorda ás 08:00h e bate aquela saudade do Justin, e vse decide mandar um cartão pra ele...
 vse começa a escrever em uma folha roxa e uma lagrima sua cai no papel e vse colocou aqui caiu uma lagrima...
 Passa um tempo e vse vai tomar o café da manhã...


mãe: Bom dia ^-^
vc: bom dia mãe, oque tem hoje?
mãe: panquecas!
vc: aaah mãe eu adoraria comer mas tou de saida...
mãe: pra onde?
vc: vou lá no correio
mãe: fazer oque?
vc: ¬¬ mãe oque se faz no correio?!
mãe: tá, pode ir
vc: Ok, partiu!


vse sai de casa e vai direto pro correio...


vc: Eu sei que sou louca, pq eu tenho namorado e ele tem a Gosmenta! mas eu amo ele...


vse dá um beijo no cartão e coloca lá dentro do correio... vse vai pra casa... passa algumas horas e o Justin recebe o cartão.


 ... NOS EUA ...


A campanhia toca e a Pattie vai até a porta e abre...


Pattie: Pois não?!
Carteiro: Chegou uma correspondencia para o Justin Drew Bieber
Pattie: pode me entregar, sou a mãe dele!
Carteiro: então, a senhora precisa assinar aqui 


E a Pattie assina...O carteiro entrega o cartão e parte...


Pattie: (gritando) JUSTIIIIIIIIIN (ele tava no banho)
JB: JÁ VOU, TOU NO BANHO!


passa uns minutinhos e ele sai do banheiro de toalha na cintura (uii 66´)


Jb: sim mãe?!
Pattie: chegou uma correspondencia do Brasil pra vse


O Justin ficou ancioso!


Jb: me dá me dá me dá!
Pattie: KKKK toma!


O Justin pega e sobe pro quarto pra ler:


"Só foi vse partir, e ficar longe de mim por 1 segundo que eu senti um vazio tão grande, uma falta de vse do meu lado, de olhar nos teus olhos, desejar teu sorriso e ouvir a tua voz a me dizer: QUE VONTADE DE VOÇÊ!


 Aqui caiu uma lagrima () 



  Te Amo!   

A marca do seu batom fica marcado no cartão e ele dá um beijo no mesmo lugar onde vse beijou ♥ e ele chora...
 Ele desce as escadas todo triste e com lagrimas nos olhos e a Pattie fica preocupada 

Pattie: Oque foi filho?
Jb: lê isso aqui

ele entrega o cartão pra Pattie ela lê e ficca assim



Continua... 20 Coments \(^^)/


29 comentários:

  1. oooooown choreii aquii OMB continuaaaaaa nus serio to chorando aquii

    ResponderExcluir
  2. ai amr eu choroo ai que lindo continua amr pf

    ResponderExcluir
  3. até chorei akiee,sim sim eu so uma bobona kkkkkkk ta mto mto mto bom ;) CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. ooowns ! que fofuu . *-* CONTINUUA pelo amoor de DEUS .

    ResponderExcluir
  5. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TRISTE ESSE CAP VIU
    CONTINUAAAA POR FAVOR TA D+++++

    ResponderExcluir
  6. aaaah coontinuuua *-*
    >>tomara q ele volta pro BRASIL*-*<<

    ResponderExcluir
  7. nao consigo me comtrolar que cai uma lagrima e meu coraçao aperta de emoçao eu amei muito
    connntiiinuiaaaa...........maeiiii ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ContiinuuÁ ta mtooooooooooo Emocionante*-*

    ResponderExcluir
  10. Vaii amooor ja deu 20 coments ú-u
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. continua amore
    to amando
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. eu chorei mt to amando tu divia fazer uma serie tu é mt boa é o melhor imagine belieber que eu ja v emocionante engraçado e principalmente o romance amo amo amo bjjs linda continua

    ResponderExcluir
  13. Chorei :'( q dó, continua to amando ♥

    ResponderExcluir
  14. chorei tambem ta muito emocionante pode continuar!!!

    ResponderExcluir
  15. continua amor , esse e o melhor imagine existente

    ResponderExcluir