quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber - 88ª parte

ele te beija loucamente e te joga em cima da cama, ele ranca o seu vestido, ele corre até a gaveta e pega uma camisinha.


E vai até voce, e se joga em cima de vc e começa a beijar o seu pescoço loucamente e vai descendo mais, ele desabotoa o se sutiã, e vse empurra ele.


Diego: Porque? (cara de assustado)
vc: não posso!
Diego: mas foi vc que começou!
vc: Aé, fui eu que fiquei só de cueca né?!
Diego: mas foi por causa do calor!
vc: me desculpa
Diego: até quando vc vai fazer isso comigo?
vc: isso não vai mais acontecer!
Diego: mas eu preciso disso!!!
vc: mas eu não tou preparada!
Diego: se fosse o BIEBER vc ia!
vc: CALA A BOCA, EU NÃO IA NADA, NEM ME LEMBRO!
Diego: vse naum gosta mais dele?
vc: claro que naum!
Diego: isso eh bom
vc: é, agr se veste!
Diego: tá bom


ele pega a camisinha naum aberta e joga dentro da gaveta, e vai tomar um banho frio... enquanto ele toma banho vse se veste...




            .... 5 MESES DEPOIS....




faziam 8 meses que o Justin tinha partido, mas vse naum ligava, vse continuava fã dele, mas não sentia o mesmo amor q antes.


Eram 16:00 da tarde e vse chega do trabalho, e sua mãe tava em casa...


vc: Oiiie mãe ^^
mãe: Oi filha, como foi o trabalho?
vc: foi super legal, eu tirei foto com o Dudu Surita, aquele lindo!
mãe: que legal, eu tenho uma noticia pra te dá!
vc: fala logo mãe!
mãe: a Michelle não foi hoje né?!
vc: naum, pq?
mãe: lembra que eu tinha uma surpresa?
vc: lembro, mas oque tem haver com a Michele?
mãe:HUUUM...( te fazendo suspense) VOCE VAI PARA OS ESTADOS UNIDOS TRABALHAR LÁ!


sua reação:



CONTINUA...


20 COMENTS OU + !

21 comentários:

  1. aaaaaaaah continuaaaa foi meio pequeno mas continuaa logo amore

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus continua kkk gostei da reaçao sera q vc vai encontrar o justin la e tudo volta como antes

    ResponderExcluir
  3. OMG ela para na melhor parte sempre , continua please

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de deus ESTA MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH ELA NÃO TRNSOU COM O DIEGO HEHEHEHEHEEH' SERÁ QUE ELA VAI ENCONTRAR O JB NO E.U.A ?????? TOMARA *----------*

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  6. OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD...UHUUU VAI VER O JUSTIN VAI VER O JUSTIN \O/
    BY : FAN NUMBER 1

    ResponderExcluir
  7. me deu um frio na barriga do muito ansiosa pra saber o resto .....comtinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  8. nossa ela vai para E.U.A meu deus vai ver Justin que bom continuaaa amore ta super super perfeito

    ResponderExcluir