terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber - 87ª parte

vc: eu poderia pelo menos tentar esquece-lo mas não vou nem tentar, não quero voltar a desmaiar pelos cantos de novo.Aiiiin meu Deus, eu amo tanto ele <3


Vse vai em casa em sites do Justin, (FC´S) pra ver as noticias recentes, e a que tava em destaque era:
- " JUSTIN BIEBER VAI AO HAVAI COM A SUA NAMORADA ATUAL SELENA GOMEZ!"

 O casal foi ao havai curtir um pouco a vida a dois, Justin bieber e Selena Gomez estão mais juntos do que nunca, parece que aquele namoro com a brasileira (SEU NOME) não passou apenas de uma "ficada" !


Quando voce ve isso voce começa a chorar desesperadamente, chorava tanto que soluçava 


vc: AI MEU DEUS! ELE A AMA, ÑAO PASSOU DE UMA "FICADA"? ( chorando e gritando muito) ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM SR. BIEBER!


Assim que vse se acalma ele twitta:


JB: " ESTAMOS MUITO FELIZES AKI NO HAVAI, É MUITO BOM ESTÁ COM A SELLY. AMO VOCES!"


Vse fica mais irritada, mas se acalma, voce decide ligar para o Diego:


~~ LIGAÇÃO ON ~~


Diego: Alô?!
vc: Oiiiie amour ! ^^
Diego: oi linda, tudo bem?
vc: tudo, olha eu queria fazer alguma coisa hoje, vamos?!
Diego: aaaah sim, preciso demolir o meu quarto, vse ajuda a quebrar a cama? (kkk) (66´)
vc: afs Diego, é serio ¬¬
Diego: Ain que mal humor, vem aqui em casa, agente assiste um filme
vc: fechado, tou indo
Diego: beleza


~~ LIGAÇÃO OFF~~


Vse se arruma, coloca um vestidinho acima do joelho e coloca uma sandalhinha (lembrando: estava calor) e vc vai... Chegando lá voce entra e o Diego coloca O CHAMADO 2 pra vcs assistirem... vse pulava com os sustos que o filme dava...
 No meio do filme o Diego tira a camisa ( tava muito calor e o ventilador tava ligado mas mesmo assim fazia muito calor ) voce fingiu que não viu ele tirar a camisa e continuou prestado atenção no filme. nuss aquele calor tava insuportavel, parecia que tinha fogo lá dentro da casa.


Diego: se importa se eu ficar só de cueca?
vc: O.O claro!
Diego: calma, é só o calor, eu também não vou fazer nada que vse não queira! (ele faz carinha de safado)
vc: mas eu não quero fazer nada!
Diego: então eu vou ficar só de cueca!
vc: NÃÃÃO!
Diego: mas vse não quer fazer, mas eu vou tirar a calça só por causa do calor!
vc: é melhor não pq a carne é fraca!
Diego: KKKKK


ele tira a claça, vse olha pra ele com desejo, que corpo perfeito.


vc: eu avisei!


vse agarra ele e joga vse em cima do sofá!


Diego: vamo subir pro meu quarto?!
vc: AGORA!


ele te beija loucamente e te joga em cima da cama, ele ranca o seu vestido, ele corre até a gaveta e pega uma camisinha.


CONTINUA

20 comentários:

  1. ooooooo myyyy godddddd kkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaa porrrr faavorrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Acho que não foi o Bieber que digitou aquele troço no Twitter '-' Mas será que ela vai fazer isso mesmo? HAHA'

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  3. shuhasuhsau qque orror se é locoo sahusah

    ResponderExcluir
  4. eeu sou msm uma VA - CA !!! Veey , dps eu to ai , arrependida , AAAAAF ' continuua aii , vms ver o qe acnteece .

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa eu num quero esse Diego quero o Justiin sz continuaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito
    continuua >.<

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    Pleeeaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. vc sempre nos matando né ahhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaa o proximo vai ser hot eu adoro cap hot continua logo por favor

    ResponderExcluir
  9. OMB! *O* THAH FICANDO QUENTEE..MAS AINDA EH PREFERIVEL O BIEBER..HIHI
    BY : FAN NUMBER 1

    ResponderExcluir
  10. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continua pelo amoor de Deus eu to louca aquii anda mulher continua antes que eu tenha um ataque de nervos vc não vai querer que um Belieber morra por sua culpa nér? então CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. OMG! O DIEGO QUE EU CONHEÇO É O MEU 3° MELHOR AMIGO, E EU VOU TER QUE ME IMAGINAR FAZENDO ** COM ELE! QUE NOJINHO >.< HAHA' CONTINUAA!!!

    ResponderExcluir
  12. oO MEU Q LOKO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR AMOLEE!!???!!???!!!???!

    ResponderExcluir