segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber - 86ª parte

Diego: é eu percebi, eu quero que vse tire todos esses posters da parede agora!!!


vse fica tipo: ãh???
vc: Oque?
Diego: é isso mesmo que vse ouviu, eu quero que tire esses posters e fotos do Justin do seu quarto!


vse se levanta e o seu tom de voz muda!


vc: Heeey, eu não vou tirar nada, se vse não se lembra o Justin é o meu idolo, e primeiramente vse não manda em mim e em segundo o quarto é meu!
Diego: mas vse é minha namorada!
vc: falou certo, namorada, e não filha pra vse ficar mandando em mim!
Diego:eu só quero que vse esqueça ele
vc: eu não posso simplesmente esquece-lo de uma hora para outra!
Diego: de uma hora pra outra? mas tem semanas, acho que um mes que vcs terminaram
vc:vse parece um criança. eu não posso esquece-lo, ele é meu idolo, ele é o JUSTIN DREW BIEBER
Diego: seu ex namorado
vc: idai?
Diego: idai que se vse não rancar essas porcarias vse não vai esquece-lo!
vc: É ESSA A INTENÇÃO! NÃO ESQUECE-LO! É ELE QUEM ME FAZ SORRIR E CANTAR, EU SOU UMA
BE-LIE-BER! ENTENDEU?!
Diego: que porra que é Belieber?! faz oque quiser! não vou mais insistir!
vc: valew (:


vcs ficam um tempo conversando e depois vão namorar...
 A verdade é que vse só estava com o Diego só pra fazer ciumes pro Justin, e o Justin só estava com a Selena pra fazer ciumes pra vse, mas vse acabou enviando um cartão escrito oque vse realmente sentia, mesmo assim vse continuou com o Diego e ele com a Selena...


                  ... UM MES SE PASSA...        


Já faziam 2 meses que o Justin partiu ...
 Era uma manhã bela e ensolarada, vse acorda ás 11:00h da manhã e vai direto pro twitter. vse fica lá mexendo e visita o twitter do Justin, ele tinha postado varias fotos dele com a Selena, pareciam o casal mais FELIZ do mundo! vse fica puta de raiva e começa a acreditar que ele está mesmo amando ela...


vc: eu poderia pelo menos tentar esquece-lo mas não vou nem tentar, não quero voltar a desmaiar pelos cantos de novo.Aiiiin meu Deus, eu amo tanto ele <3


CONTINUA

19 comentários:

  1. ameiiii ainda bem que vc nao parou
    parabéns a historia ta otima

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postta o 87 pelo amoor de Deus .(:

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc tá continuando a história , essa história é lindaa!!!

    CONTINUAA ñ para ñ!! :)

    ResponderExcluir
  4. OH DÓ DELA JUSTIN TEM QUE VOLTA! CONTINUA AMORE TA BOM

    ResponderExcluir
  5. aah ela tem que ir pro EUA , bubu , continuaaaaaaaaaaaaaaa Juuh ><

    ResponderExcluir
  6. Claro que contiinua..Estou ficando ansiosa para saber como vai ser o reencontro do Bieb's aiin vai ser perfeito (Pelo menos eu espero)
    BY : FAN NUMBER 1

    ResponderExcluir
  7. amor faz favor ler o blog da minha amiga
    http://dreamwithjustin.blogspot.com/2011/12/21-capitulo.html
    e indica por favor
    obrigada !

    ResponderExcluir