sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber - 85ª parte

ele entrega o cartão pra Pattie ela lê e ficca assim



Pattie: Oque vse vai fazer filho?
JB: infelizmente eu não posso fazer nada, pq tou aki e ela lá no Brasil!
Pattie: é mesmo "/


A campanhia toca novamente e a Pattie vai até a porta e dá uma olhadinha no olho magico


Pattie: é a Selena
Jb: Aé e eu tenho namorada


O Justin corre pro quarto e esconde o cartão...


...NO BRASIL...


vc: OMG nunca mais fui lá na casa da minha BFF, que saudade dela, a minha bolachinha huashua >.<
mãe: qué isso menina? falando sozinha?
vc: pior que tou, vou na casa da ( NOME DA SUA AMIGA)
mãe: eita menina! para em casa
vc: aiiiin mãe naum enche ¬¬ partiu


vse vai na casa da sua BFF e ela tava escutando uma musica bem alta e vse já chega pulando quenem uma doida, a musica era muito animada! vcs duas se juntam e ficam lá pulando, jogando os cabelos e rindo muito quenem duas loucas que acabaram de sair do hospicio.
  passa alguns minutos e vcs param e se sentam.


BFF: Que saudades de vse!
vc: eu tbm de vse, tenho uma novidade!
BFF: ain fala fala \o/
vc: tou namorando ^^
BFF: serio? ain que bom, então, o justin voltou por isso que vse tá tão animada, e o chaz, também veio???
vc: calma, respira huashua! naum é o Justin que tou namorando
BFF: AAAAAAH ): é com quem então?
vc: lembra do Diego?
BFF: que? aquele delicia? (66´
vc: ééé...
BFF: huuuum ele é lindo!
vc: mas não chega aos pés do Justin!
BFF: claro que naum neah amiga, vamos combinar kkk
vc: poisé kkk
BFF: tou morrendo de saudade do Chaz ):
vc: e eu do Juss, heeey mandei um cartão pra ele super lindo
BFF: serio?
vc: aham!
BFF: mas, ele naum está com a gosmenta?
vc: tá
BFF: vse é louca!
vc: por ele
BFF: AAAAAH que lindo ♥___♥
vc: huashua


vcs ficam conversando colocando o papo em dia...
 Depois vse vai pra casa, e o Diego vai lá á noite.


                    {...}                        


O Diego chega...


Diego: Oiiie linda!
vc: Oi ^^ (selinho) vamos subir pro meu quarto? é que tou no PC.
Diego: Bllz


 vcs sobem, vse se senta na frente do PC e o Diego na sua cama. Vse tinha rasgado algumas fotos do Justin, mas vse tinha bastante posters dele na parede do seu quarto.
 vse tava mexendo no seu twitter e o Justin twitta:


JB: RECEBI UMA CORRESPONDENCIA MARAVILHOSA HOJE, MUDOU O MEU DIA :)


Quando vse ver esse tweet vse tipo ficou possuida (kkk)
vse sai pulando dentro do quarto!


vc: AI MEU DEUS, ELE GOSTOU! NAUM ACREDITO! AAA EU TE AMO


 E o Diego vendo sua reação sem saber de nada


Diego: Oque foi?
vc: nada, eu esqueci que vse ta´ai (vse dá um sorriso de lado meio sem graça)
Diego: é eu percebi, eu quero que vse tire todos esses posters da parede agora!!!


CONTINUA

20 comentários:

  1. continuua
    naaaaum ela nao pode tira os posters por favooor*-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Ae por favor! Tem um Diego na minha escola, e ele é tipo que meu 3° melhor amigo, Ai fica estranho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. OMB! Goshh isso tah ficando doiidoo...Ain Esse diego eh mto forgado jah eh tarado e ainda quer exigir alguma coisa...
    By : Fan Number 1

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooontinua , tomare que os dois volte

    ResponderExcluir
  5. Aaah se fosse eu não tiraria os meus posters nunca! Afe esse Diego >(

    ResponderExcluir
  6. Aaaa continua. Não gosto desse diego. Ele n tem q exigi nd ainda mais q tire todos os posters da parede;

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah continuaaaa , eu num vou tirar coisa nenhuma Diego vc num mandar em mim huahuas te amoooooooo Justin

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amore por favor

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH JUSTIN , I NEED YOU CRLHO , LARGA A GOSMENTA , E EU LARGO O DIEGO , BABY EU TE AMO MTO , VOLTA PA MIIIIIIIIM ?? - Ameei ;D ' Cntinua loogo !!!

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua muito boom que abuso esse muleke acha que é quem ? ruuum :@

    ResponderExcluir