segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#Imagine Belieber - 83ª parte

Todos ficam de olhos arregalados e incantados com a sua linda voz, os amigos do Diego ficam de boca aberta
Uns minutinhos se passam e a musica acaba...


Todos aplaudem satisfeitos e muito felizes, principalmente o Diego
Os amigos delle assobiaram muuuuuuuuuuuito alto...

Vse agradece a oportunidade a desce do palco e o Diego te da aquele beijo e todo mundo aplaude dinovo

Comeca a festa tão esperada... Vse faz amizade com o Italo, tipow vse gostou do papo delle

Italo: então, vse ainda gosta do Bieber ?
Vse: Não, eu não gosto delle, Eu Amo elle
Italo: Nossa ! Como é pra vse amar uma pessoa do outro lado do mundo ?
Vse: muito ruim ! Ocasiões especiais que podiamos estar juntos e não estamos ...
Italo: Nossa imagino, que chato ! Eu amo uma menina mas ella não sabe
Vse: QUE CONSTRANGEDOR ! quer uma ajudinha basica ?
Italo: sei laah
Vse: pq ?
Italo: não sei se é o momento certo
Vse: Italo, não existe momento certo para AMAR !
Italo: Caramba !
Vse: pensa bem, se vse não fala hj vai adiar pra amanhã e depois de amanhã e assim vai... Resumindo... Vse nunca vai falar que a AMA
Italo: mas sei laah
Vse: pensa bem, ou talvez nem exista o " AMANHÃ "

Vse se afasta delle pra elle poder pensar
Vse adoorava ajudar as pessoas em materia de amor
Vse era fofa e doce então fazia amizade muuuuito facil
Todos os amigos do Diego gostaram de vse

Umas horas se passam e a festa termina ...
O Diego te leva pra casa
Vse chega e todos ja estão dormindo
Vse sobe pro seu quarto angustiada
Vse entra e fecha a porta

Vse: A QUEM EU ESTOU ENGANANDO ? ISSO É TÃO OBVIO, TAH NA CARA QUE EU AINDA AMO O JUSTIN, EU DIGO ISSO A TODO MUNDO !
Uma lagrima desce
Vse: Ai meu Deus, eu não sinto tanta vontade de estar com o Diego igual eu sentia de ficar com o Justin, que amargura

Vse dorme ...

No outro dia

20 coments ...

20 comentários:

  1. curiosa mata sabia #run mais msm assim amei continua

    ResponderExcluir
  2. Continua amor..
    Da uma olhadinha no,meu?
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. continua esta muito bom amore eu estou maior curiosa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah continuaaaaaaaalogo amore amando , seu ib eh o melhor

    ResponderExcluir
  5. continuuua pf pf pf pf pf pf ta muuuuuuuuito legaaaal

    ResponderExcluir
  6. Cooontinuaa , amei *---*
    By : Leitora nova (:

    ResponderExcluir
  7. OMB! gosh que tlisteee :'( ela nao merece ficar soh...Ela o amaa. aaa
    By : Fan Number 1

    ResponderExcluir