quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber - 100ª parte :')

*Seu celular toca*


voce: flor, é o Diego
BFF: atende
voce: não, tá maluca?
BFF: voce não pensa nas consequencias
voce: é, esse é o meu problema


* O celular para de tocar *


voce: ufa, até que fim ! -.-' 
BFF: é, mas voce ainda não escapou


* Seu celular toca novamente *


voce: é o Justin, oque será que ele quer?
BFF: voce só vai saber se atender
voce: ¬¬


~~ LIGAÇÃO ON ~~


voce: Oque quer?
Justin: voce está bem?
voce: pra que quer saber?
Justin: pode me responder? por favor?
voce: estou
Justin: que bom (aliviado)
voce: pra que essa preocupação toda?
Justin: porque voce é muito importante pra mim
voce: ah é?! voce tem sua namoradinha pra se preocupar!
Justin: Deixa de ser orgulhosa! era só isso mesmo, volta pra casa logo, já é tarde
voce: falou PAI, como voce sabe que não estou em casa?
Justin: eu tenho minhas fontes, beijos, tchau
voce: tchau ¬¬


~~ LIGAÇÃO OFF ~~


Vick: MENINAS VENHAM COMER! (grita)
BFF: JÁ VAMOS! vamos?!
voce: vamos!


Voces descem pra cozinha e comem, ás horas vão se passando e já eram 22:10 da noite


voce: amiga, vou indo nessa
BFF: Ok, mas espera ai, voce vai terminar com o Diego?
voce: provavelmente!
BFF: Ok haha ( cara de quem não tá aprontando coisa boa)
voce: olha lá hein, já chamei o táxi ele tá ai na frente, então até amanhã
BFF: até
voce: tchau Vick
Vick: Tchau (abraço)


Voce dá um beijo na testa da BFF e vai embora.
voce chega em casa já eram 22:50, voce se lembra que não falou com a sua mãe desde quando voce chegou e corre pra ligar pra ela


~~LIGAÇÃO ON~~


mãe: alô?
voce: mãe?
mãe: (SEU NOME)?
voce: a propria!
mãe: MENINA QUER ME MATAR?
voce: que foi mãe?
mãe: voce está ai á quase 2 dias e só me liga agora?
voce: desculpa, é que é tanta coisa na minha cabeça
mãe: é, tipo JUSTIN?
voce: ai mãe, é!
mãe: voces voltaram?
voce: não, ai mães eu não sei mais oque fazer, eu amo tanto ele, e o Diego é Gay.
mãe: GAY? O.O
voce: poisé :/ e a Selena torna tudo mais dificil
mãe: ah minha filha, voce não deveria ter ido prai 
voce: ai sei lá sabe, eu tô com saudades de voce
mãe: Own minha pequena, eu também
voce: cadê o papai?
mãe: tá dormindo, trabalhou muito hoje
voce: manda um beijo pra ele e diz que eu o amo e que estou com saudades.
mãe: pode deixar, filha volta! agente não aguenta mais ficar longe de voce
voce: mãe, não fala assim  senão eu choro, pensa positivo, logo mais voces estarão aqui comigo
mãe: tudo bem
voce: agora eu preciso desligar mamãe, não esquece que eu te amo, e me perdoa se te magoei alguma vez
mãe: minha bebê, eu também te amo e voce nunca me magoou, pelo contrário, só me orgulhou até hoje (quase chorando)
voce: Ah mãe, eu te amo, fica com Deus voce e o papai. Beijos
mãe: amém minha filha, cuidado!
voce: pode deixar, Beijos
mãe: Beijos


~~LIGAÇÃO OFF~~


voce se joga na cama e começa a chorar lembrando dos bons momentos com sua familia e do nada voce se apaga


                                {...}                           


voce acorda com alguém b atendo na porta bem alto, voce se levanta cambaleando de sono e abre a porta


voce: nossa, derruba ( sonolenta )
BFF: BOM DIA !!!
voce: bom ¬¬
BFF: vai tomar um banho que te espero
voce: esperar pra quê maluca?
BFF: nós vamos passear!
voce: que horas são?
BFF: 09:30
voce: Ah eu não vou não! (voltando pra cama)
BFF: vai sim ( te levando pro banheiro)


até que ela te convense e voce vai tomar banho


                               {...}                        


voce volta e lá está ela sentada na sua cama, ela arrumou a sua cama e pegou um vestido seu e colocou em cima da cama


voce: pra quê isso?
BFF: pra voce, vai logo se veste!


voce coloca o vestido roxo e uma sandalhinha preta, voce solta os cabelos, passa perfuma e faz uma maquiagem leve...


BFF: otimo! vamos?!
voce: vamos!


voces descem o elevador e entram no carro do Chaz...


voce: Oi Chaz ^^
Chaz: Oi ^^


voces seguem, uns minutinhos se passam e voces chegam em um lugar grande e bem bonito, era um campo, tinha um lago bem lindo, voces descem do carro, estava uma manhã insolarada perfeita. Sua amiga pega na sua mão e te leva até um garoto de cabelos escuros sentado em baixo da sombra de uma arvore em frente ao lago...


Continua...


Eai mesninas, oque voces acham que vai acontecer??? Comentem ! ~~ CONTINUAREMOS COM 30 COMENTS~~ 

26 comentários:

  1. continua flor eu acho q e o justin deibaixo da árvore continua amore to adorando

    ResponderExcluir
  2. continua sera que o menino éo Justin?

    ResponderExcluir
  3. Continuua , hoje pelo amor de DEUS !!?
    *-*
    ta muito perfeito >.<

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ameei ameei mesmo continua esta otimo o blog e amei as suas mudanças e o JUSTIN ainda deix ao blog mais bonito ainda............

      Excluir
  5. muuuiiiitooo perfeito , to lendo seu IB aa algum tempo nunca tive coragem de comentar, hoje to aqui comentando aushauhsuahs , tuudo bein linda ?
    Oo Boy debaixo da árvore é oo Justin né , que ele pintou o cabelo de pretoo ( quem nun sabe ) Beeijoooooooooooooos ' Mar ' BieberBjus ee SellyBjs [ tipo asin sou muito fãn de Jelena , sou Jelenatar Forever , amoo muito aa Selly ] posso ti fazer uma pergunta ? Porque nos Ib's aa Selena sempre sair como a " vilanzinha " ?acho isso muito pessoal , vcs nem a conhecer e ja fais aa garota como se ela fosse a garota mais cruel do mundo ! [ sem discussão ] Linda oo seu Ib eé simplesmente MARAVILHOSO , naun consigo mais viver sem ele , ele tipo asim " Super-Super " suhashas ' Beeijooos Linda '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiie Amoreeeee, Obrigada por ler, assim, eu ADORO a Selena, e colocamos ela como vilã por ela ser a namorada do Justin e por que ela faz um otimo trabalho como vilã nas #IB's huashua... Beijos amor e dfica com Deus ♥

      Excluir
  6. # eé o Bieber neeé ??
    hooj voc mostrou a BFF cm a minha realmente ee . ela chega aqi em casa * nao bate , liga qnd ta subindo as escadas >< * ja vai mexer no meu guarda roupa , escolhe uma roupa pra mim e me faz usar , mesmo que eu nao queira ;P maais eu amoo ela .
    CAPITULO 100 *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Coontinua logo ‎(:

    ResponderExcluir
  7. tah muitoo perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    capitulo100 muitoo perfeito
    #éobieber

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa a cada postagem fico mais curiosa

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que é o Justin de baixo da arvore continuaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nooossaa" Quem sera? O diego ou o Justin!!! Duvida;]

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN OBVIO PARTE HOT AGORA ? KKK

    ResponderExcluir
  12. Eu espero que seja o Justin e que fique tudo bem e feliz nova mente e não tenha Selena nem Diego pra atrapalhar
    Aaaaaaaaaa eu amo essa #IB.UHU essa parte foi ótima
    Parabéns pela parte 100!
    BEIJOS Linda *__*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendoooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amandooooooooooooo
    amuh seu #IB tem otimas partes romanticas e perfeitas partes hoots kkk

    ResponderExcluir