segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber - 98ª parte

voce: Di, eu quero
Diego: (interrompendo) voce tem certeza disso, voce está preparada?
voce: estou (respira



Diego: eu não quero te obrigar a fazer nada...
voce: (interrompe) eu, eu quero Diego, vamos?!
Diego: mas...
voce: por favor, por favor, por favor (carinha de choro)
Diego: tudo bem
voce: \o/


Ele tranca a porta do quarto e desliga o PC...Ele começa a te beijar de leve pegando na sua cintura, ele se afasta e tira a camiseta, voce fica maluca vendo aquele tanquinho, ele se aproxima e te agarra, continua te beijando, o clima ficava cada vez mais quente, dessa vez voce que se afasta e tira a blusa, o Diego te olha e te agarra, ele te joga na cama e arranca a bermuda, e em seguida ele tira o seu short e sobe em cima de voce e continua a te beijar loucamente...


 *JUSTIN EM CASA*


o Justin estava em casa com o Chaz e o Ryan, jogando video game...


Justin: Para Ryan! isso é roubo sabia?!
Ryan: é nada
Chaz: que foi brother?


Justin joga o controle e se levanta


Justin: não quero mais jogar! (bravo)
Ryan: Ih, qual foi?!
Justin: tô estressado, meu dia foi péssimo
Chaz: péssimo? foi otimo!
Justin: pra voce chaz, pra mim não!
Chaz: porque não?
Justin: porqu primeiramente eu inventei de levar a Selena e agora a (SEU NOME) está com raiva de mim
Chaz: mas o namorado dela também foi!
Justin: eu sei, mas ela não gosta da Selena
Chaz: e voce gosta do Diego?
Justin: claro que não!
Chaz: então voces estão kits


      ** A CAMPANHIA TOCA **


Ryan: deixa que eu abro


RDyan vai até a porta e olha pelo olho magico pra ver quem é


Ryan: é a Selena, vou abrir!
Justin: NÃO NÃO NÃO!
Ryan: porque cara?
Justin: não quero ve-la, eu vou subir pro meu quarto e voces dizem que estou dormindo
Ryan: firmeza


Justin sobe as escadas correndo... Ryan abre a porta.


Selena: Oi Ryan!
Ryan: E ai Selena, entra!
Selena: Obrigada ( entrando) Oi Chaz
Chaz: Oi
Selena: cadê o Justin?
Chaz&Ryan: DORMINDO!
Selena: Huuuum... e a Pattie?
Ryan: ela saiu
Selena: voces estão sozinhos?
Chaz: bom, o Justin está dormindo e a Jazzy também
Selena: a Jazzy está aqui?
Ryan: está sim, ela está dormindo no quarto da Pattie
Selena: ok, vou dar uma olhadinha no Justin


Selena sobe as escadas...


Ryan: Puta que pariu, ela vai ver que o Justin está acordado cara!
Chaz: FERROU!


* Selena chega no quarto e abre a porta *


Justin estava deitado na cama fingindo está dormindo...


Selena: Awwwn que lindo meu Bieber! ai ai amor, hoje foi otimo, né?! eu fiz muitos ciumes pra (SEU NOME) mas é só o começo, eu vou fazer coisas horriveis com ela ( falando baixinho) dorme bem bebê ! ( dá uma selinho na testa do Justin e  sai)


Selena volta pra sala...


Selena: tchau meninos (acenando)
Chaz&Ryan: Tchau


Ela vai embora e  Justin desce as escadas correndo, desesperado...


Chaz: e ai Brother?
Justin: não acredito!
Ryan: oque, ela descobriu que voce não estava dormindo?
Justin: não, tipo nada haver
Chaz: o que então?
Justin: ela foi lá no quarto e eu fingi que estava dormindo, e ela acreditou, e ela disse que ia fazer coisas horriveis com a (SEU NOME) (ele disse aflito)
Chaz: e agora, cara?!
Justin: não sei, tenho que protege-la


* LÁ NA CASA DO DIEGO *


voce já estava em cima dele, voce parte pra tirar a cueca dele


Diego: NÃO! (te empurrando)
voce: como assim??? O.O


Continua

26 comentários:

  1. Por que o Diego parou????? O que a Selena vai fazer???? Como assim coisas horriveis?????AAIIIII OMB to muito ansiosa aqui e esta perfeita sua #IB amor serio estou amando♥♥ e quanta criatividade hein?? to impressionada bjs e n'ao para de postar *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso mermo nao pode nao heein.. u.U
    Continua \o/
    By : Fan Number One

    ResponderExcluir
  3. continua amore ta muito bom continua flor to adorando

    ResponderExcluir
  4. OMG CONTINUA ISSO looooooooooooooooooooooogo pelo amor de deus , SÉRIO u.u Hoje anoite por favor ?

    ResponderExcluir
  5. continuua amr' tah ótimo! criatividade 100%

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM DIGO EU?!?!
    OMB
    Continuaaaa... logooo!

    ResponderExcluir
  7. adorei continua pf muito bom esse blog acho ele o melhor

    ResponderExcluir
  8. OMGGG CONTINUA LOGO OMGG TA MUITO BOM TIPO TA MUITO BOM MESMO *--------*

    ResponderExcluir
  9. OMB tá muito bom!!!
    Acuriosidade vai me matar se vc não continuar!!

    ResponderExcluir
  10. VOU ADVINHA ELE PAROU PARA PEGA A CAMISINHA NE HIHI TA OTIMO E CONTINUA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa... a curiosidade ta matandoo,
    adorei o novo visúu.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa por favor ta ótimo!!
    To muitooo curiosa

    ResponderExcluir
  13. AI AI AI AI AAAAAAAAI MENINAAA ASSIM VOC ACABA CMG NEE ? CNTINUA LOOGO *--* Aliaas que boom qe naao roloou nada entre eu [ e os resto das leitoras da sua ib perfeita ] e o Diego #Diego&Eu=NAONÃO&NAAAÃO :@@ naao demore , poor fvor ! BgsBgs ;*

    ResponderExcluir
  14. ai assim vc mata a gente de curiosidade
    continua logo porfavor

    ResponderExcluir
  15. Continua, to super ansiosa pra saber o resto!

    ResponderExcluir
  16. man o diago tem problem wilians kkk
    amei amei amei
    continua

    ResponderExcluir