terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber - 99ª parte

Diego: NÃO! (te empurrando)
voce: como assim??? O.O



Diego: eu não quero!
voce: oque? está maluco garoto?!
Diego: estou vendo que voce está fazendo isso porque está com raiva dele
voce: dele? dele quem?!
Diego: DO JUSTIN!
voce: nossa, nada haver
Diego: eu sei que é, eu vi como voce olhava pra ele hoje, com raiva porque ele estava com a namorada.
voce: olha aqui, não nada haver com  isso, vamos logo e deixa de palhaçada!
Diego: eu estou falando sério, hoje não dá, tudo bem?
voce: tá (pasma)
Diego: eu vou tomar banho, voce espera aqui?
voce: claro ^^


O Diego vai tomar banho e voce corre e veste a roupa, voce estava só de roupa intima e se vestiu rápido. Voce coloca o ouvido na porta do banheiro e só escuta a água do chuveiro  caindo. Voce corre e pega uma folha do caderno dele e escreve bem grande:


      VIADO!!!      


e coloca na porta do quarto dele e sai correndo...
Voce sai da casa do Diego morrendo de rir e pega um táxi pra casa da tia da sua BFF... no meio do caminho voce manda um torpedo pra ela:


 HEY AMIGA, VOCE ESTÁ EM CASA? TENHO UM BABADO PRA TE CONTAR, ESTOU A CAMINHO...


E rapidamente a (BFF) responde:


HUM...BABADO? ADORO! ESTOU TE ESPERANDO.


Alguns minutos se passam e voce chega... voce toca a campanhia e a tia Vick abre a porta


voce: TIA VICK ! (abraço)
Vick: Oi minha linda, entra!
voce: com licença (entrando)
Vick: nossa como voce cresceu!
voce: é, agente se viu quando eu tinha 10 anos
Vick: poxa é mesmo


* a (BFF) chega na sala gritando *


BFF: E AI? tia vou roubar ela um pouquinho porque tem babado na parada (te puxando)
Vick: Ok, vão lá fofocar
BFF: HAHA valeu, depois agente volta pra bater um papo


Voces vão pro quarto da (BFF)


BFF: CONTA CONTA CONTA! (animada)
voce: amiga, voce não vai acreditar!
BFF: é babado forte?
voce: FORTISSIMO!
BFF: ADORO, CONTA
voce: o Diego é (silencio)
BFF: oque oque oque???
voce: ... GAY!


Sua BFF começa a rir descontroladamente e voce também...


BFF: como assim? (entre risos)
voce: para de rir que eu falo
BFF: tá, parei (se controlando)
voce: eu fui lá hoje e tals, estava tudo ocorrendo bem, mas quando fui tirar a cueca dele ele falou: NÃO! eu até me assustei.
BFF: credo amiga, mas o Justin era perfeito nessa hora, não era?!
voce: PERFEITO?! essa palavra ainda é pouco pro BIEBERZÃO!


Voces riem


voce: só que tem mais
BFF: oque?
voce: ele foi tomar banho antes de eu sair e eu peguei uma folha de caderno e escrevi VIADO, só que tipo, bem grande e colei na porta dele
BFF: voce é mal O.O
voce: ninguem manda ele ser GAY U.U


*Seu celular toca*


CONTINUA






Awwwwwn amores, amanhã vamos fazer a postagem 100, e se não fosse por voces nunca teriamos conseguido chegar até aqui, tipo, ainda teremos muitos mais capitulos, mas é tão emocionante, não é toda #IB que chega a esse nivel =') já tentamos parar a #IB mas graças a voces não paramos, VOCES SEMPRE ESTIVERAM AI POR NÓS E NÓS SEMPRE ESTAREMOS AQUI POR VOCES, Obrigada minhas leitoras fofas e lindas... QUEM SERÁ QUE LIGOU PARA VOCE? COMENTEM, Beijos meus cubinhos de açucares ♥

30 comentários:

  1. first ?
    não acreditoooo
    amei o cap
    e obg amuh vcs essa foi a 1º #IB que eu li e nunca vo abandonar s2

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOOL EU RI COM VIADO EUHEHUEUHEHUEHEUHEUHEHEEH AAAAAAAAAH AMO SUA #IB E VOCÊ MERECE AS 100 POSTAGENS ♥ CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii amore . O diego gay essa foi otima amei kkkkkkkkkk.continuaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH como eu sou do mal kkkkk aposto que é o Justin Bieber me ligando pra variar né kkkkk obg vc por fazer uma #IB tão perfeita assim ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demais!
    Eu acho que é o Justin ou o Diego...
    Ou eu não sei! ¬¬'
    Tipo, eu amei esse capítulo
    Continuaaaaaa ? Please ?
    u.u' 100º capítulo!
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  6. Owwnn*
    Eu é que tenho que te agradecer
    por essa #IB maravilhosa
    Continuaaa logoo!
    acho que foi o Diego que me ligou kkkk'

    mas enfim CONTINUA .. BJKS ;*

    ResponderExcluir
  7. cotinua, sua #IB é a melhor !

    ResponderExcluir
  8. Obrigada vc linda,Por fazer essa #IB perfeita e maravilhosa!!
    Eu acho que era o Justin ou o Diego no telefone
    Eu ri do VIADO!!!
    UHU! Capitulo 100

    ResponderExcluir
  9. Owwn sua linda , se estamos aqi hooj , a culpa ee sua por ter uma IB tao maravilhoosa num ee ? eentao .. ou Diego ligando pra me esculhambaar , ou o Justin * que seja o Biebs , que seja o Biebs e que ele esteja me chamando pra casa dele e ele liga da Selena Gosma passando o rodo nela e dizendo que me ama * >< hahahaha BgsBgs ;*
    # Happy Valentine Day ;*

    ResponderExcluir
  10. AWN, eu fiquei muito tempo sem net, e também quando eu podia entrar vinha aqui e vc nem tinha voltado a postar ;\ Mais agora eu voltoe me surpreendo com esse cap. INCRÍVEIS que havia perdido, mais agora SEMPRE & SEMPRE vou estar vindo aqui para acompanhar a história bem de perto. Ficou PERFEITO ! Eu rii demais com o que 'eu' fiz com o Diego kkkk' Dicerto que era ele ligando, mais talvez seja o Justin na minha opinião, vai saber né :)

    Continua amor, please. Estou curiosa demais, você não tem nem noção do quanto, esperei tanto pra vc voltar a postar que agora to mais curiosa do que nunca !

    Continua please,
    BieberKisses ;* @sil_sil8

    ResponderExcluir
  11. OMG CONTINUA AMORE TO ADORANDO KKKKK VIADO TADINHO DO DIEGO KKK AMEI MUITO MSM CONTINUA FLOR

    ResponderExcluir
  12. OMG CONTINUA TADINHO DO DIEGO
    KKKKKK'

    ResponderExcluir
  13. Nossa, to adorando, super ansiosa! Cap. 100, uhhuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  14. Continuua Pleease? By' @jujubinhadojus

    ResponderExcluir
  15. continua
    sabe pq a sua ib vai chegar no capitulo 100
    pq a sua ib é a melhor do mundo e vc posta os capitulo vc ñ fica enrolando igual as outras

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , EU AMEI ESSE CAPÍTULO (:
    NA VERDADE EU AMO TODAS AS SUAS POSTAGEM .
    ta de parabéns flôr ,Continua ? !

    ResponderExcluir
  17. Yeaah Maan esse ib eh o melhor dos melhores \o/ Amo ki amo. acompanho desde o comecinho e ja vamos pro 100 \o/ uhuu ~o~
    By: Fan Number One U_U

    ResponderExcluir
  18. amei ta simplismente perfeito *--- continua flôr *---*

    ResponderExcluir
  19. continua to louca de coriosidade para ver quem ta ligando

    ResponderExcluir
  20. O Diego gay sei não em? kkkkk mas não vejo a hra de ler o outro capitulo

    ResponderExcluir
  21. continua logo por favor estamos muitooooo curiosas please!!!

    ResponderExcluir
  22. num tenho palvaras para descreveer seu ib tipo eh perfeito demaiis meeu ' ameando mt continuaa

    ResponderExcluir
  23. AMEI AMEI VOCÊ MERECE MAIS DO QUE 100 POSTAGENS VC MERECE 1.000 VOCÊ E MUITO CRIATIVA MERECIA UM PREMIO..

    ResponderExcluir