segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber - 95ª parte

JB: AAAAH NÃO ! EU NÃAO ACREDITO QUE ESSE MALA VEIO


voce: é, ele veio!
Justin: ¬¬


Justin chega perto de voce e voces ficam cara-a-cara...


Justin: Nossa! como voce está diferente, está muito mais linda!
voce: Ah, é valeu ^^ (envergonhada)


Justin pega na sua cintura e te puxa, voce fica contra o corpo dele, e a boca dele fica á 1 centimetro da sua.


Voce: Justin, eu é
(ele te interrompe)
Justin:agora podemos ser felizes


ele parte pro beijo e voce se afasta rapidamente


Justin: Oque foi?


O Diego se aproxima de voces dois


Voce: é, então Justin, eu estou aqui pra trabalho mesmo! Sacomé neah?!
Justin: Ah, é...
Diego: Eai Justin?
Justin: Iai!


voces saem da pista e entram no aeroporto... O aeroporto estava super lotado de fãs do Justin e fãs da Miley, e seus também (:
Voces entram no carro. 
A Miley, a (BFF) e o chaz vão no carro do Chaz, es voce e o Diego no carro do Justin...


A Miley, fica na casa dela, e o Chaz e a (BFF) fica na casa da tia da (BFF). Em seguida o Justin deixa o Diego na casa do pai dele e voces dois seguem pro hotel, onde voce ia morar. Voces vão o caminho todinho calados, só escutando Florida feat David Guetta-> Club cant handle me do CD Summer EletroHits 7 :D
Uns minutos se passam e voces chegam, voces entram no hotel e o Justin pega a chave do seu quarto que era o numero 41, voce pega a sua mala (era uma grandona de rodinhas) e entra no elevador e o Justin em seguida.


~~SEU PENSAMENTO ON~~


voce: Ai meu Deus, eu não quero mais nada com ele, tomara que ele não tente nada!


~~SEU PENSAMENTO OFF~~


voces sobem em silencio novamente, estava ficando tenso de tão silencio...


Justin: Ah! sua chave (te entrega)
voce: Ah sim, é...hum, valeu :)


Justin dá meio sorriso e voce fica vermelhinha, o seu andar era o 9º porque cada andar eram 5 quartos... voces chegam no 9º andar, voces saem do elevador e acham o quarto numero 41 e voces entram.
O quarto era ENORME, era tipo uma mini casa, tinha o quarto, e uma cozinha pequena e um banheiro, era perfeito pra voce.


voce: Nossa! que lindo!
Justin: Obrigado :)
voce: não é voce, o meu quarto!
Justin: Ah! RSRSRS, eu que escolhi!
voce: é, escolheu bem, valeu
Justin: não por isso (ele sorri pra voce)


Justin colocou a chave do carro em algum lugar por lá, voce coloca sua bagagem em cima da cama de casal.


voce: Que otimo, uma cama de casal
Justin: é, se tiver medo de dormir sozinha, voce sabe o meu numero (ele pisca pra voce e sorri maliciosamente)
voce: Ah! é valeu, mas não será preciso
Justin: tudo bem! (cara de decepção)


voce sorri :)


Justin: Eai oque achou?
voce: tá otimo, obrigado
Justin:Bom, se precisar de alguma coisa é só chamar o serviço de quarto, ok?!
voce: han, valeu!
Justin: Ok,então já estou indo


voce faz biquinho e ele sorri...


Justin:Posso te pedir uma coisa?
voce:depende, voce tem tudo :D
Justin: (RISOS) não é material
voce: então pede
Justin: quando voce chegou não tive a oportunidade de te abraçar :/
voce: Ah, é isso?
Justin: é!
voce: tudo bem :)


voce se aproxima e o abraça, depois de 5 segundos voce se afasta com um sorriso timido, ele sorri e se aproxima pra te beijar, mas voce recusa, mas ele te encosta na parede e te dá um selinho e se afasta com o sorriso mais perfeito.
voce fica vermelha...


Justin: quer que eu volte?
voce: huuum, é.....SIM (voce sorri)


e ele sorri mais ainda...


voce: Heey, quem trouxe a Miley?
Justin: eu e Chaz tivemos a ideia, sabemos que voce e a (BFF) gostam muito dela.
voce: foi otimo, obrigado
Justin: só um aviso, cuidado ao andar pelo corredor, voce pode ter um desmaio
voce: hãm? porque?
Justin: quando voce cruzar os corredores voce saberá (ele sorri)
voce: Ah...( cara de hãm?)
Justin: Agora fui ( te dá um beijo na bochecha e sorri)
voce: Tchau (sorrindo)


e ele vai embora... voce se joga na cama não acreditando que esteve com ele á um segundo atrás..voce estava MARAVILHADA!


voce abre a sua mala e pega os posters do Justin pra colocar todos na parede...
voce pega um por um com todo cuidado, voce coloca o primeiro na parede e dá um beijo no poster, nessa hora o Justin  abre a porta e te pega beijando o poster. voce olha pra ele super envergonhada D:


Justin: Pra que voce está beijando um poster se o garoto do poster está bem na sua frente e voce pode beija-lo de verdade?
voce: Ah, bom, é porque...
Justin: voce fica linda envergonhada


voce disfarça e liga o som, voce coloca a musica da Tayler Renee - Angels


(Tipo essa musica é linda e entra no clima)


voce: porque voltou?
Justin: Eu esqueci a chave do meu carro
voce: Ah!
Justin: voce...?
voce: Oque?
Justin: nada, esquece!
voce: tudo bem
Justin: então á tarde eu volto
voce: Beleza
Justin: Tchau


voce joga um beijo, ele finge que pegou e coloca na boca, voce ri e ele sai...
voce continua colocando os posters no quarto cantando... Uns minutinhos se passam e voce termina de colocar todos os posters na parede, por ultimo voce pega o porta-retrato com uma foto de voce e do Justin juntos, a foto era perfeita, voce pega o porta-retrato e coloca em cima da mesinha ao lado da sua cama...


voce: Pronto! agora sim esse quarto é meu! ai que cansaço meu, vou tomar um banho...


                          {...}                              


Voce volta pro quarto de toalha, voce escuta muitas vozes e vai até a Janela ver oque é, voce abre a Janela e tinha uma par de gente na porta do predio...


voce: ué, será que o Justin ainda está aqui? pra ter um monte de meninas ai em baixo!


voce fecha a janela e se troca, voce coloca um short jeans bem curto e uma blusinha regata branca, por cima voce coloca uma blusa xadrez vermelha e coloca o nike.
Voce faz uma maquiagem leve e passa o perfume Someday. Já eram 14:00h


voce: Ai, vou andar pelo predio ¬¬


voce sai do seu quarto e começa a andar pelos corredores, voce estava andando de cabeça baixa porque estava mexendo no celular, até que escuta alguém...


xxx: Hi!
voce: Hi (gente, é sempre em ingles, tá?!)


voce levanta a cabeça e ficava assim O.O


voce: OMG Taylor Lautner?
Taylor: Eu mesmo (sorri) voce é a namorada ops quer dizer ex-namorada do Justin, né?!
voce:é isso ai, e voce ex da Selena, né?!
Taylor: és! então eu estou indo lá em baixo, minhas fãs estão me esperando
Voce: Ok
Taylor: agente se ve!
voce: claro, claro (voce dá um beijo no rosto dele, ele retribui e vai embora)


Continua

32 comentários:

  1. *--------------------------* Voltou a postar aaaah que alegria ^^ amei.

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaa] amei ,que bom que ja voltou tava morrendo sem ler kkkkk continua amr *---*

    ResponderExcluir
  3. amore ainda bem q vc volto eu nao tava aguentando mais de tanta ansiedade pra ler a ib continua amore

    ResponderExcluir
  4. tooooo supeeeeeeeeeeeeeer feliiiiiiiizzz vc voltooooooooooooooooooooooooooo meu deus ~dançinha~ kkk amu esse #IB foi o 1º que eu achei e é o meu preferidoooo
    continuaaa

    ResponderExcluir
  5. UHULEEES ~Dança Maluca~
    Você voltou a postar coom TUDO , já está arrebentando
    Coontinuaa loogo >< PERFECT

    ResponderExcluir
  6. continua PF PF PF graças a DEUS vc volto nao aguentava mais PFFFFFF continua aante que eu morra de anciedade

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Amei... *-*
    Continuaaaaaaaaa ??

    ResponderExcluir
  8. a meu Deuss.. taylooor?? morrii aki.. O.o continuaaa...

    ResponderExcluir
  9. Taylor Lautner??nossa caralho agora deu!! TAYLOR VS JUSTIN UHUUUUUUUUUUUU!!!!!!CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!PERFECT!!

    ResponderExcluir
  10. Meu deus está demais amore continua....está muito bom

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaa tah perfeitoo a sua ib é a melhor do mundo amooo muitoo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeei continuaaa amr *u*

    ResponderExcluir
  13. continua amore estou louca para ler a 96 por favore continuaa

    ResponderExcluir
  14. OMG adorei e tambem eu estou super ultra mega power feliz por vc ter voltado a postar estava com saudades beijos e continua more!!! ♥

    ResponderExcluir
  15. Ai quando eles vão voltar hein? Super curiosa aqui e continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. OMG , ameeei!
    taylor é lindo demais! claro que não se compara ao justin..
    mas ele é muito lindo e gostoso tbm kkk' (66'
    mas continua amore!

    ResponderExcluir
  17. contiua amor. to anciosa pro proximo.haaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. continuaa liinda , mt legaal viiu amandoo , anciosa demaiiis :)

    ResponderExcluir