sábado, 11 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber - 97ª parte

voce abre a porta pra ele sair, ele abaixa a cabeça e vai embora. Voce bate a porta com força e vai pra cama e começa a chorar...


Voce chora muito em cima da cama...


voce: Eu não acredito que ele fez isso comigo, eu sei que ele tem namorada e eu tenho o Diego, mas logo quando eu cheguei aqui ele disse: AGORA PODEMOS SER FELIZES! mas também não tem problema, ele ganhou uma coisa de mim: ÓDIO!


voce se levanta da cama enxugando as lágrimas, voce olha pro espelho


voce: Eu não sou idiota, tá legal?


voce liga pro táxi te pegar no hotel, voce vai até a casa do Diego... 


                             {...}                             


Chegando lá...


voce toca a campainha e um moço com uns 40 anos abre a porta, e voce sorri pra ele


voce: Ah, Oi senhor, o Diego está?
moço:  Oi, ele está sim, entre! (disse sorrindo encantado) 
voce: licença!


voce entra e ele fecha a porta


moço: DIEGO? TEM UMA GAROTA AQUI


O Diego chega


Diego: Oi amor:
voce: Oi Di *-* (selinho)
Diego: pai, quero te apresentar oficialmente, essa é a minha namorada (SEU NOME)
voce: Prazer!
moço: O prazer é meu querida, Diego voce tem razão, ela realmente é encantadora!
voce: Obrigada (sorrindo)
Diego: Vamos lá no meu quarto, eu estou conversando com o Italo pelo MSN na webcam
voce: Oba, vamos sim =D


Voces sobem pro quarto pra conversar com o Italo, aquele que voce fez amizade na formatura do Diego...


voces chegam no quarto...


Diego: Voltei mano
Italo: quase não volta ¬¬
Diego: por uma boa razão, olha quem está aqui ( te amostra na Web)
Italo: MEU CUPIDO!!!
voce: HAHA e ai Brother?
Italo: como vai (SEU NOME)?
voce: estou otima, e voce e a Dudinha?
Italo: estamos muito bem, graças a voce né?!
voce: Ah que isso...


voces passam algum tempo conversando...


                              {...}                         


Depois de um tempo...


Moço: Filho, eu vou sair, só volto mais tarde....
Diego: Beleza pai, falou


O Pai do Diego sai e voces ficam á sós


voce: Di, eu quero
Diego: (interrompendo) voce tem certeza disso, voce está preparada?
voce: estou (respira)


Continua...

29 comentários:

  1. Sera que é o que to pensando ? 69' ta Perfeito *---* continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH ))): SI FOR OQUE EU TO PENSANDO , NUM QUERO QE SEJA COM ELE =//
    bubu*
    SEU #IB É BOM Pakas, maaaaaaan' eu amo ele dii mais. melhor #IB que ja li

    ResponderExcluir
  3. OMB OMB OMB !*O* noooo .. aaaaaaaaaaaaa. Morrendo akii..Faz maior o proximo esse foi pequenininho não deu nem pro cheiro.. Beijustin & Bieberbye.
    By : Fan Number One \o/ Yeah Man q saudade desse ib

    ResponderExcluir
  4. *ooo* Será que eles vão? *oooo* Continua :))

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhh que me mata ou que msm na parte boa vc para aahhhhh vou morrer faz logo pelo amor de Deus o proximo cap tp morendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Coontiinuua Plllleaaaaase?'BÝ:@Jujubinhadojus

    ResponderExcluir
  7. coontinuuaaaaa *-* se for oq eu to pensando akie eu nao quero q seja com ele naaao pf ^.^

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa amoooooooo seuu imaginee ele é perfeitooooo ♥♥

    ResponderExcluir
  9. [AAAAAAAAAAAAAA]
    OMB conitnuaa .. não me deixe nessa aflição!
    *-------*

    ResponderExcluir
  10. OMB OMB OMB Fazz oo cap 98 BEMMMMMMMMM grandeee amoo seu #Ibbb é o melhor que eu já lii Parabenss

    ResponderExcluir
  11. conitnuaa conitnuaa conitnuaa
    conitnuaa conitnuaa conitnuaa
    conitnuaa !!!

    ResponderExcluir
  12. Continuaa!

    Que boum que vcs voltaram a postar, já tava com saudades do #IB.

    Continuuaaaa...

    ResponderExcluir
  13. queero o quee ? O QUEEE ? AAAAAA CNTINUA LOOOOOOGO !! *---*
    Vooltou a postar , ameeeém =D
    naao demore maais assim , porqu eeu ja tava piraando sem seu IB !!

    ResponderExcluir
  14. hahaha continuaaaaaaa , seu ib eh perfeiito

    ResponderExcluir