quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber - 96ª parte

voce: claro, claro (voce dá um beijo no rosto dele, ele retribui e vai embora)


voce: Haha Lautner,ai se eu te pego (66' haha ai como eu sou malefica! (falando sozinha)


Voce volta pro quarto e twitta:


- HAHA SABE QUEM EU VI AGORA MENINAS? O TAYLOR LAUTNER, MORRAM DE INVEJA HAHA!


voce deita na cama e acaba pegando no sono. Voce acorda com alguém mexendo no seu cabelo...


voce: E ai amiga?! ( de olhos fechados)
pessoa: AMIGA?
voce: Justin? Desculpa, achei que fosse a (BFF) (Se sentando)
Justin: Tudo bem, nossa, isso tudo é pra quem? (passando as mãos nas suas pernas)
voce: pra ninguém (afastando as mãos dele)
Justin: Que foi? está com medo de mim?
voce: de voce não, mas sim do que possa fazer.
Justin: Eu não mordo!
voce: só tira o pedaço ( se levantando)
Justin: Haha


Voce sorri :)


Justin: Ah! agente vai almoçar, eu, voce, a (BFF), o Chaz, A Miley e o seu malricinho!
voce: Hum, quando?!
Justin: Agora !
voce: e cadê a galera?
Justin: no carro
voce: ué, está esperando o que então?
Justin: VOCÊ !
voce: então vamos !


Voces dois vão pro elevador e depois pro carro, era um carro maior e cabia a galera toda. voce abre a porta do carro...


voce: E ai galera do mal?
Galera: E ai !
Selena: Ah, Oi !
voce: O que? O que faz aqui O.O ?
Selena: Eu sou a NAMORADA do Justin baby
voce: Novidade! (revira os olhos)


voce entra e se senta do lado do Diego...


voce: Oi
Diego: Oi (sorri)
Selena: Amoooor ( dá um selinho)
JB: Oi (retribui)


voce olha com cara de repulsa e joga um olhar de odio pro Justin, ele percebe e abaixa a cabeça, entra no carro e começa a dirigir... Todo mundo seguiu conversando menos voce, seu olhar era penetrante, séria.
Uns minutos se passam e voces chegam no restaurante. Voces se sentam e pede as comidas...


BFF: (SEU APELIDO) o que foi? voce está tão quieta!
voce: nada não flor ! (Sorri)
BFF: tem certeza?
voce: toda certeza, não se preocupe!


     ~~SEU PENSAMENTO ON~~    


- Nossa! ela está tão feliz que eu não vou contar o porque eu estou assim =/


     ~~ SEU PENSAMENTO OFF~~  


Selena: ... Ai Justin não!
Justin: calma Selly!
Selena: ai Jus voce é lindo!
voce: Ai dá licença 
BFF: vai aonde?
voce: Ligar pra Chele ( era a Michelle)
Justin: Vai ligar aonde?
voce: não te interessa ( Saindo )
Chaz: Ih, dançou Bieber haha!
Justin: cala a boca Chaz


   ~~ LIGAÇÃO ON ~~   


Chele: ( SEU APELIDO) ???
voce: Oi Chele
Chele: e ai, está gostando?
voce: estou sim, é, quando começo a trabalhar aqui?
Chele: quando voce quiser, é só ir na PHOTO MODEX
voce: Aê, valeu, tenho que desligar, Beijo
Chele: Beijos


  ~~ LIGAÇÃO OFF ~~   


*Voce volta pra mesa*


BFF: e ai?
voce: começo quando quiser (sentando)
BFF: Ah que bom amiga! (sorrindo)
voce: é (sorrindo)


As comidas chegam e voces comem...


                             {...}                        


voces pagam a conta e vão pro carro


Miley: Eu achei que a comida estava otima!
Diego: estava mesmo!
Miley: agente tem que combinar de sair mais
BFF: é mesmo
Chaz: concordo
Justin: Isso ai
Diego: tamo junto
Selena: é verdade
voce: sem a encrenca
Selena: oque?
voce: esquece!


 Justin leva todos pra casa e como sempre voce é a ultima.


                       {...}                       


voces chegam...


voce: pronto, já pode ir embora!
Justin: Porque? não gostou dessa tarde?
voce: ainda preciso responder?
Justin: Se é por causa da Selena ela é
voce: (interrompe) SUA NAMORADA, eu sei, mas voce nem me respeita, eu beijo o DDiego na sua frente? NÃO, eu te respeito.
Justin: Porque voce não quer, por isso não beija ele
voce: Ah, é assim?
Justin: não, é....
voce: vai embora
Justin: mas...
voce: (interrompe) VAI EMBORA!


voce abre a porta pra ele sair, ele abaixa a cabeça e vai embora. Voce bate a porta com força e vai pra cama e começa a chorar...


CONTINUA

22 comentários:

  1. Awn Ta perfeito *-* ansiosa pra quando eles vão voltar
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  2. NOSSA GAROTA! TÁ PERFEITO DEMAIS...
    AMEI. *-* CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ??

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAA]
    Continua .. Continuaa Logoo!
    muito lindo! *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    tah muito perfeito amoo muito sua ib é a melhor

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaa tá lindo super emosionante(ATÉ AQUI A SELENA ENCOMODA RSRS)tá muito bom amore

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA continuaaa logoo *-------------*

    ResponderExcluir
  7. Nossa,eu não lia sua ib ai eu tava com preguiça de começar pq vcs já estavão na parte 96 mais eu resouvi ler ai eu começei e não quis mais parar fiquei ontem e hoje a noite enteira lendo e eu amei!A ib de vcs é perfeita!!Quero que eles voltem logooo!!
    Virei a fã nunero 1
    Beijos!!
    *__*

    ResponderExcluir
  8. Contiinuaa Peelo Amooor De Deeus' Naaun Mee Maata De Curiosidadee' By: @jujubinhadojus

    ResponderExcluir
  9. OMB OMB OMB *O* to mto feliz de vc ter voltado com o blog, vc encontrou uma moderadora? @jbisswag4me akii
    By : FAN NUMBERE ONE AGAIN

    ResponderExcluir
  10. Awn continua ta foda :)))))

    ResponderExcluir