segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber - 102ª parte

voce sorri e vai embora...


voces vai andando por aquele campo bonito, pensando no que fazer com o Diego, voce estava realmente numa rua sem saída...


~~SEU PENSAMENTO ON~~


vc: Meu Deus! eu fiz a maior burrada na minha vida, eu trouxe o Diego pra cá e agora eu tenho que terminar com ele? mal cheguei e já tenho que dispensar o garoto assim? sem mais nem menos? Ai meu Deus, me ajuda!!!


~~SEU PENSAMENTO OFF~~


voce continua andando calada, de cabeça baixa... voce escuta a voz do Chaz e vai até ele.


voce: valeu viu ¬¬
Chaz: Oi manola, eai deu certo?
voce: claro que não
Chaz: como assim?
voce: pergunta pro Justin, tá ¬¬ tchau
Chaz: Hey, vai aonde?
voce: pro meu apartamento, posso? (revira os olhos)
Chaz: a gente te leva
voce: imagina! eu vou sozinha e o dia está otimo então eu vou sozinha
Chaz: mas a gente te trouxe
voce: mas eu tenho pernas valeu? 2 beijos (sai andando)


Voce vai andando sem pensar em nada, voce pega seu celular e coloca no video da Carly Rae Jepsen - Call me maybe, voce começa a assistir na rua...


                           {...}                     


Passa um tempinho e voce se perde em seus pensamentos, e voce percebe que se perdeu na rua também kkkkk


voce: cara, me perdi! aonde que eu tô???


Voce vê um taxi e decide ir perguntar, o cara do taxi te leva pra casa


                            {...}                         


O Dia passa...
Eram umas 19:00h da noite quando voce decide ir no mercado perto do hotel...
Voce vai e compra algumas coisas tipo, biscoitos, chocolates, balas, só besteira mesmo...
Voce paga e segue pro hotel.
Começa a chover e voce fica toda molhada, voce coloca o capuz do casaco e acaba se esbarrando em alguem...


voce: desculpas, eu não te vi!
xxx: tudo bem!
voce: ALFREDO FLORES???
Alfredo: Oi, voce é?
voce: (SEU NOME), é um prazer esbarrar em voce (vc ri)
Alfredo: Oi (risos) valeu! voce é a ( SEU NOME E SEGUNDO NOME) certo?!
voce: isso mesmo! quer ir no meu apartamento? lá tem refrigerante guaraná (voce ri)
Alfredo: AHH (ele ri) seria um prazer, mas estou atrazado, tenho um negocio pra resolver com o Justin!
voce: Ah que pena! então OK beijo
Alfredo: tchau ( dá um beijo na sua bochecha e voce retribui)


voce vai pro predio correndo, mas nem adiantou,voce já estava encharcada mesmo U.U
voce chega no seu andar e anda pelo corredor até chegar no seu quarto, voce chega e o Diego tá na porta do quarto...


voce: Oque faz aqui?
Diego: quem era o cara?
voce: que cara?
Diego: o que voce ficou conversando na chuva
voce: AAH, é o Alfredo Flores, um amigo do Justin
Diego: precisamos conversar
voce: eu também acho, entra (abrindo a porta)


voces entram, voce vai até a cozinha e coloca as coisas que comprou em cima da mesa, voce se olha pro espelho e tava parecendo a Samara do filme "O Chamado" kkk seu rimeo tava todo borrado, voce ri


Diego: O que foi?
voce: nada
Diego: voce tem que me dar algumas explicações
voce: tudo bem, quais?
Diego: pode começar falado oque era aquilo hoje de manhã voce e o Justin se Beijando!


*O* Continua...


Comentarios necessarios para o proximo cap: 30

24 comentários:

  1. Aaaah amei como sempre!
    Eu sou completamente apaixonada
    pelo seu Imagine..ou pelo oque vc
    escreve kkk!


    CONTINUA POR FAVOR!!


    <3

    ResponderExcluir
  2. iiiih fude* >.< kk
    ii agora ?
    continuaa anciosa akii

    ResponderExcluir
  3. OMB OMB OMB... contiinua .. E faz um bem loooooooooooooongo ... BieberKiss & BieberBye PÔ Cês.
    By : Fan Number One o/

    ResponderExcluir
  4. Continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,ta muito perfeito perfeito perfeito u.u

    ResponderExcluir
  5. adorei continua amore tava ansiosa ja esses dias eu entrava e vc nao tinha postado

    ResponderExcluir
  6. amei ta sem defeitos amr continua please
    @francy_justin

    ResponderExcluir
  7. E agora qual vai ser a explicação? ain continua ta perfeito sem mais

    ResponderExcluir
  8. [aaaa] Coontinuua Pleease? Vee see naaun demoora denoovoo eein tta PERFECT

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA FLOR TEU IB TA CADA DIA MAIS PERFEITO <3
    BJUSTIN (L)

    ResponderExcluir
  10. menina vc é mt boa nisso conntinua q vc ta arazando beijustin !!! <3

    ResponderExcluir
  11. flor vc é d+ msm as vezes do risada alto e sozinha aki em casa e as vezes choro lendo o q vc escreve adoro isso CONTINUA!=D

    ResponderExcluir
  12. Amei d +++++ continua por favor o mais rápido possível. To muitooo curiosa

    ResponderExcluir
  13. continua PF vai ???????????????????????????

    ResponderExcluir