sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber - 101ª parte

voces seguem, uns minutinhos se passam e voces chegam em um lugar grande e bem bonito, era um campo, tinha um lago bem lindo, voces descem do carro, estava uma manhã insolarada perfeita. Sua amiga pega na sua mão e te leva até um garoto de cabelos escuros sentado em baixo da sombra de uma arvore em frente ao lago...


Chaz: (SEU NOME) eu a (BFF) resolvemos fazer por voce oque voce e o Justin fez por nós (com o nós ele refere-se a ele e a BFF) quando estávamos brigado (quem não lembra dá uma olhadinha no capitulo 48 ) voce e o Justin trouxeram a (BFF) onde eu estava...
voce: hãm? como assim?
BFF: Boa sorte! (sai correndo)
voce: HEY, MALUCA (não intendendo nada)


até que o garoto se levanta...


voce: Justin???
Justin: Oi, oque está fazendo aqui?
voce: eu que te pergunto
Justin: eu venho aqui algumas manhãs esfriar a cabeça, e voce, oque está fazendo aqui?
voce: sei lá, a (BFF) e o Chaz me trouxeram aqui! *silencio* entendi!
eles armaram pra gente se encontrar ¬¬
Justin: Hum, que bom (se aproximando)
voce: não chega perto, ou eu te jogo no lago (ameaçando)
Justin: Para com isso, eu sei que voce me quer
voce: não é verdade, eu AMO meu namorado assim como voce ama a Selena (mentindo)
Justin: então voce não ama ele, porque voce sabe que eu não amo a Selena 
voce: eu não sei de nada Justin, se voce não ama ela porque voces ainda estão juntos???
Justin: eu resolvi dá uma chance pra ela, já que voce tá com ele
voce: Ah!
Justin: e porque voce tá com ele?
voce: porque eu gosto dele (mentindo)
Justin: VOCE GOSTA DE MIM
voce: não


O Justin se aproxima pra te beijar





xxx: OQUE É ISSO??? (interrompendo)
voce: D-DI- DIEGO?
Diego: eu não acredito nisso!
voce: calma Di, n- não é isso que vo - você está pensando.
Diego: eu não estou pensando, ESTOU VENDO!
voce: mas não aconteceu nada
Diego: Perai, ontem voce foi lá pra casa querendo aquilo, depois voce saiu e deixou um bilhete RIDICULO, voce tá brincando comigo?
Justin: Oque? querendo aquilo? bilhete ridiculo? do que voces estão falando???
voce: ontem eu fui na casa do Diego, eu queria muito... se sabe, mas ele não quis mas já tava quase acontecendo, ai não rolou, ele foi tomar banho e eu deixei um bilhete escrito VIADO, mas foi brincadeira
Diego: e porque não me atendeu?
Justin: isso é sério?
voce: MUITO


Justin começa a rir descontroladamente 


Diego: Qual é a graça palhaço?
Justin: eu palhaço? voce não quer uma mina gostosa dessa e eu que sou palhaço? (rindo muito) deve ser viado mesmo (rindo)


O Diego vai pra cima do Justin e voce o segura


Diego: VIADO É VOCE!
Justin: aé, ô se é!
voce: PAREM VOCES DOIS , AGORA!
Diego: vai, fica defendendo ele
voce: Diego, vai embora, depois eu te ligo e agente conversa


Diego vai em bora furioso


voce: Obrigado Justin, não precisava ¬¬ (ironica)
Justin: ele é gay O.O
voce: deixa ele! eu vou embora ( dá as costas e vai andando)
Justin: espera ( te pega pela cintura)
voce: Oque Justin?
Justin: voce vai terminar com ele?
voce: não sei
Justin: se voce fizer isso voce vai se dar bem, pensa nisso
voce: tá ( dando um beijp na bochecha dele)
Justin: tchau ( retribui o beijo pertinho da sua boca)


voce sorri e vai embora...


Continua...


Eai amores, oque voces acham que vai acontecer? "voce" vai terminar com o Diego? COMENTEM!


comentarios necessarios para o proximo cap: 30

45 comentários:

  1. nosa mano a sua ib é muito perfeita eu acho q eu vou terminar com o diego ai tomora q eu ternine mesmo pq eu quero volta com o meu justin
    continuaaaaaaaaaaaa
    #TERNINACOMODIEGO

    ResponderExcluir
  2. continuaa caraa seu ib eh perfeitoo espero que vá até o capitulo duzentos e pouco ou mais kkk mas serioo eh mt bom seu ib parabéns

    ResponderExcluir
  3. Continua mais olha posta mais@!!Vc não posta quase nd!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo amei amei amei continuaaaaaa ta maravilhoso
    [red]♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. aiii continuaa ta muiito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. continua amr , e "eu" termino com o diego !

    ResponderExcluir
  8. Contiinua pleaseee?' @jujubinhadojus

    ResponderExcluir
  9. coontinuua pf *-* eu voh viaja maais quando volta voh leh tdooo ^.^

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa!!!
    Meu Deus eu espero que a (sn) termine com o diego viuu!
    Assim ela fik livre de vez pro Justin!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA VÉY NOSSSSSSSSAAA KKK AMEI AMR CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. Contiinua Loove?' By'@jujubinhadojus

    ResponderExcluir
  13. contiua flor eu acho q eu vou termina com o diego sim tenho q fica com o justin ner ta perfeito amore ♥

    ResponderExcluir
  14. Cooontinuáah amr' táah surpe maravilhosáah sua IB parabeens vooç' teen mtáah criatiividadee mii divullga poor favoor'oobg bju bju
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com/
    contatuu akii tenhu vooç' nuun kut éeh so fallar commiigo bjus

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2019533155116747213

    Qalqeer coiisáah éeh so mii pediir

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poe favor

    ResponderExcluir
  16. OMB!Eu acho e espero que eu termine com o Diego é fike com o Justin
    Faça isso por mim,afinal vc que escreve minha vida Kkkk
    Amo sua IB!
    Beijos!BieberKiss

    ResponderExcluir
  17. O Justin pudia me dar um cachorrinho um filhotinho de yorkshire para me agradar o que voce acha

    ResponderExcluir
  18. AAH CONTINUAAA O TEU IB É MT PERFEITO <333 CONTINUAA *_________________*

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkk to amando isso u.u
    continua ? ta muito perfeito .
    espero que eu termine logo com esse diego ... ele é gay né justin ? kkkkkkkk
    ai ai ....

    ResponderExcluir
  20. leitora nooovaaa :D
    Continua ta mais q M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O *-*
    Bjustin ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Leeito nooova :D
    Coontinua peelo amoor doo Justin ...
    muuuuito PERFEITOOO , eu li tudoo hooje *-*
    coontinuaa looogo amoor !
    BeeJustin loove

    ResponderExcluir
  22. Contiinuaa aaaaaaaaaaai meu Deuusiis... *O*
    By : Fan Number 1 ... \o/

    ResponderExcluir
  23. QUANDO TU VAI POSTAR O 102 ? EU JÁ TO FICANDO LOKA DE CURIOSIDADE PLEAAASEE CONTINUAA *_*

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que eu vou terminar com o Diego e o Justin com a Selena, tipo so acho e ai o que vai acontecer?? Ta perfeito

    ResponderExcluir
  25. tenho certeza que ela vai termina com o diego pra fika com o justin e a selena vai fika puta da vidaa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. EBAAÃA \OOÕ
    * voce não quer uma mina gostosa dessa e eu que sou palhaço? * ~ eu imaginei o Justin dizendo isso , e nao cnsegui me segurar , ri pra caraamba , minha maae disse que vai me mandar pra um hospicio poq eu to ficando loouca ><
    puts Diegoo , vaca (cm o Di ee gay entao ee vaca meeeeemo :D)! queero mto mto que 'eu' acabee cm o Diegoo . CONTINUAA LOGO SUAA LINDAAAA :D

    ResponderExcluir
  27. TÁ PERFEITO DEMAIS! Eu ri muito a parte que o Justin disse
    'Justin: eu palhaço? voce não quer uma mina gostosa dessa e eu que sou palhaço? (rindo muito) deve ser viado mesmo (rindo)'
    AI SENHOR, EU NÃO AGUENTEI FICAR CALADA, EU RACHEI O BICO!
    FALANDO SÉRIO... FOI MEGA ENGRAÇADO!!
    Amei demais, continuaaaaaaaa ?? Please?
    Bye bye! ^^
    Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir
  28. aaa continua ta perfewito best ib ever s2

    ResponderExcluir
  29. haaaa por favor assim vc me mata do coração continua flor por favorrrrr

    ResponderExcluir
  30. Quando vc vai postar o 102?
    vc disse q precisava de 30 comentarios pra continua e tu ja tem 42 comentários .. bom, 43 com esse meu
    continuaa por favooooooooooor <3

    ResponderExcluir
  31. continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc moreu ou o q ? ta viva então continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir