terça-feira, 1 de novembro de 2011

#imagine Belieber- 62ª parte

Mãe: deesculpa Justin, maas é como eu fallei da ulttima vez. Ella nãao vaii
Pai: é rapaz, eu seei qe vse ama ella e ella ama vse, era o sonho della ter vse, mas a gentte nãao poode deixar ella parttir pra longe
Jb: eu inttendo o laado de vses (abaixa a cabeca)
Mãe: mas vcs mantem conttato, pella internet, pello telefone e talls....
Jb: nos uttros paizes nãao é molesa qenem é akii no Brasil nãao, laah é um show atraz do outtro, eu nãao vou podeer manter conttato com ella
Mãe: querido eu sintto muiito

O Justin se afastta quaase chorando

Jb: Booa Noiite então, to indo
Pai: Boa Noiite
Mãe: Booa Noiite querido
Jb: Booa ? agoora vaii ser ruim daki em diaante

E O Justin vaii embora

~ JUSTIN NO CARRO ~

Elle tava escutando a musica da Avril "I'm wich you"

Jb: o meeu mundo acaaboou, sem o amor da miinha vida eu nãao soou nada ! (chorando)

...

No Outtro diia

Vse acorda eram 09:30 com o Justin te ligando

~ LIGACÃO ON ~

Vse: oi amor (voz sonolentta)
Jb: Oiie miinha vida, eu qero passar o diia TODO com vse hj, por isso te ligueei cedo
Vse: ok, vaamos fazeer oqe hj ?
Jb: hj tem o meeu ultimo show, e vse vaii coomigo ok ?!
Vse: tudo beem
Jb: e vse vaii canttar coomigo
Vse OQQQEEEE ?????
Jb: é isso meesmo, vse vaii canttar coomigo
Vse: no shoow ?
Jb: siim
Vse: eo qe nós vaamos canttar ?
Jb: Overboad ^^
Vse: amoor ce taah maluko ? eu nãao seei canttar
Jb: oqe ? sua voz é linda e nãao vem com esse papinho de qe não saabe canttar não
Vse: Justin Drew Bieber eu te mattooOOOOO
Jb: Nossa ! Fallou iguaal miinha mãe
Vse: kkkkkkkkk bobo
Jb: então eu te peego de 12:00
Vse: taah
Jb: a gente insaia e passa a tarde junttos
Vse: ok amoorziinhu
Jb: Beijinhos nessa bokinha linda ^^
Vse: kk outroos

~ LIGACÃO OFF ~

Vse se levantta, toma banho e faz sua higiene e desce

Vse: GOOD MORNING FAMILY ^^
Mãe:&Pai: Boom diia
Mãe: oqe faz acoordada tão ceedo ?
Vse:aa é qe o eu eo Juss vaamos passar o diia toodo junttos ^^
Mãe: aa é mesmo, é o ulttimo diia de vcs juntos neah

Seu Paii cutuca a sua mãe tipow "KALA A BOKA"

Vse comeca a choraar do nada, pq vse tiinha esqueciido qe era o ulttimo diia de vcs junttos

~ SEU PENSAMENTO ON ~

Vse: OMG, entãao isso qer dizer qe a miinha mãe e o meeu paii não deixaraam eu ir com o Justin, oqe eu vou fazeer da miinhaaá viida ?

~ SEU PENSAMENTO OFF ~

Vse peega o cell e liga pra Michelle chorando

~ LIGACÃO ON ~

Michelle: Alloô ?
Vse: Oi Michelle
Michelle: qem éh ??
Vse: é a (SEU NOME)
Michelle: ooi querida, vse taah chorando ?
Vse: aiin não qero fallar sobre isso
Michelle: eu seei, é pq o Justin vaii emboora hj neah ?
Vse: éééééh (chorando)
Michelle: aaaaaaaah (tristte)
Vse: então, sobre vcs me conttratarem como modelo fotografica
Michelle: aaaa siim, eai topas ?
Vse: siiim
Michelle: blls, vou fazeer seeu contrato e levo aii na sua ksa e vse assina a papellada
Vse: ok, soó não manda nada hj, pq hj eu só tou pro Justin
Michelle: poode deixar, se cuiida viio
Vse: taah Bjo
Michelle: Bjo !

~ FIM DA LIGACÃO ~

Mãe: Fiilha, nãao chooora miinha princesiinha
Vse: NÃO CHOORA ? VCS DOIS ESTRAGAM MIINHA VIDA E FALAM "NÃO CHOORA" ?
Mãe: fiilha nãao pense assim, a gentte não qer te peerder
Vse: TAAAAH , ME ESQUECEM OK ?!

Vse saii correndo pro seeu quartto chorando

14 comentários:

  1. Continuaaaaaa melhor iib amandooooooooo continua logoo

    ResponderExcluir
  2. capítulo triste!!!
    mais é ótimo ler sua #IB
    eu adoooro!!!
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA NAO DEMORA SE NAO TENHO UM INFARTEE
    BY : FAN NUMBER 1

    ResponderExcluir
  4. Ai meu chorei mtmtmt eu fugiria so pra fikar com o justin atravessaria o mundo so pra estar do lado dele...Mano continua antes que eu tenha um infarte

    ResponderExcluir
  5. Maaaaan . emoção a floor da pele mAAE EU TE ODEIO CA ... deixa pra laa ...
    ksksks aah continua

    ResponderExcluir
  6. nossa ta fodastico continua plis......

    ResponderExcluir