quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#imagine Belieber - 69ª parte

O Diego sai super triste, vse bate a porta com muita força e se senta no chão chorando muito...

vse fika umas meia hora chorando lá no chão, era muito problema pra vse!
  vse levanta e liga o PC e de inicio já aparece o plano de fundo com o Justin te abraçando. Vse entra no seu twitter e posta:
"MINHA VIDA REALMENTE ACABOU, EU NAUM TENHO MAIS VONTADE DE NADA, SÓ DE ESTÁ AO SEU LADO :´("
  vse desliga o computador, e pra almentar ainda mais a dor que vse sentia no coração vse começa a escutar THAT SHOULD BE ME e vse chora ainda mais...
 Aquele dia era o pior da sua vida, vse já naum tinha vontade de viver, vse naum via mais o dia colorido, só preto e branco, um buraco gigante tinha sido aberto no seu peito e vse se sentia inferior sozinha.
                           {...}                      
 O dia vai se passando e vse ficou lá dentro do seu quarto trancada, vse já naum tinha mais lagrimas pra chorar, vse apenas se sentia jogada e fria, vse ficou lá o dia inteiro, séria e seca, parecia uma louca, não piscava o olho, vse se sentia morta, pois vse já naum tinha razão de vivar....
  A unica palavra que vinha na sua cabeça era: SOZINHA!
  O dia escureceu e vse se levanta, vse tava com dor nas costas, dor de cabeça e dor no seu corpo todo, principalmente no coração. Vse se levanta e fica olhando fixamente pra foto sua e do Justin na parede, nem piscava.
  Vse escuta um barulho de alguem abrindo a porta, eram seus pais...

mãe: filha? vse tá ai?
pai: princesa? kadê vse?

vse escutava tudo, mas naum respondia, só prestava atenção na foto.
 Sua mãe sobe as escadas do seu quarto e bate na porta, vse naum responde, e ela fica mexendo na maçaneta da porta, mas tava trancada.

mãe: (SEU NOME)? vse tá ai?

e vse só olha atentamente pra foto

mãe: por favor minha filha, fala comigo! (triste)

vse novamente naum responde, vse estava fria, seca sem sentimento algum.

mãe: sei que vse naum está nada bem, mas depois desce, precisamos falar com vse

Sua mãe desce...
vse finalmente sed move, vse olha no celular e eram 20:15 da noite, vse estava toda dolorida, mas naum reclamava, vse só se lembra das ultimas palavras do Justin e do soco que vse deu na Selena, vse resolve ir tomar um banho (30 minutos depois) vse sai do banheiro, aquele banho frio te deixava melhor. Vse coloca o pijama e finalmente decide sair do quarto, vse desce e vai pra sala...

mãe: filha, como se sente?

vse naum responde

mãe: ainda tá brava comigo?
vc: olha na boa, naum estou afim de papo tá, o meu dia foi cheio
mãe: eu sei, mas eu fiquei sabendo do soco que vse deu na Selena, pq?
vc:OQUE? VAI DEFENDER ELA AGORA? CHEGA, NAUM QUERO PAPO!

 vse pega e se senta, o telefone toca e sua mãe atende

mãe: é pra vse (SEU NOME)

~~ LIGAÇÃO ON ~~

vc: quem é?
xxx: Oi fofa, é a Michelle
vc: oi, fala ae
michelle: tá pronta pra assinar?
vc: ai tá, manda logo essas idiotices
michelle: desculpa, eu sei oque aconteceu
vc: o mundo inteiro já sabe !!
michelle: amanhã eu vou ai tá? se cuida, Bjos
vc: tchau

~~ LIGAÇÃO OFF ~~



Continua com 25 comentarios

20 comentários:

  1. OMG eu quero o Justin eu amo ele mas que tudo nesse mundo continuaa logo ai amr to anciosa mas eu so quero o Juss

    ResponderExcluir
  2. Eu ja cheguei a fazer isso - socar tudo e todos, gritar esperniar, passar o dia desse jeito ... foi qnd Jelena começou - boom, coitada de miim, BeiJuss, cntinuaa !

    ResponderExcluir
  3. gostei mto
    continuaa
    segue meu blog??
    http://Garotasdmaiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. continuuuua ai pq 25 comentarios vai demorar muito

    ResponderExcluir
  6. ahm continua florzinha!! amo esse IB ah e o Juss

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA CONTINUA EU TO FIKANDO DOENTE CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. aiiin continua vo morre akii de curiosidade !

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuua OMG essa mãe dela vai deixar ela morrer msm ?? kkkkk porra se toca muié !!

    ResponderExcluir