terça-feira, 8 de novembro de 2011

#Imagine Belieber-67ª parte

O Justin te beija e vse deitta a cabeca no peitto delle e vcs adormecem agarradinhoos

no outro dia...
vse acorda 09:05 da manhã e passa a mão na cama pra ver se o Justin estava lá, mas naum tinha ninguem do seu lado na cama e vse se assusta e rapidamente vse se senta na cama, vse levanta a cabeça e lá estava o Justin encostado na porta do quarto com os braços cruzados rindo da sua cara.
vc- RUM ingraçadinho, me assustou
Jb- desculpa kk

ele se aproxima, se senta na cama e vcs se beijam, vse escuta barulhos vindo lá de baixo e para o beijo.

Jb-( com cara de "PQ PAROU?" kk)
vc- perai, naum fala nada!

e vse escuta milhões de vozes gritando: JUSTIN, JUSTIN,JUSTIN,JUSTIN...

Jb-Aaah são as minhas Beliebers ^^
vc- karamba, são milhares de vozes!

vse se levanta da cama e abre a janela do quarto pra ver, todas as Beliebers te vêem e começam a gritar seu nome, e vse acena e manda beijinhos e fecha a janela.

vc- NOSSA! são muitas =O
Jb- kkkkk já me acostumei
Vc-  karamba!
Jb- vou preparar o café pra nós dois
vc- ok, enquanto isso vou tomar banho.
Jb- tá ( e te dá um selinho)

O Justin vai pra cozinha fazer o café.

~~ NO BANHEIRO ~~
vse tá lá tomando banho e fica pensando:

~~SEU PENSAMENTO ON~~
Agora que caiu a ficha, o Justin vai embora ( vse fika desesperada) oque será de mim?!
~~SEU PENSAMENTO OFF~~

passa um tempinho e o Jus já tinha feito o café de vcs e ele fica te esperando no quarto. vse sai do banheiro de toalha... vse sai com a cara vermelha e com os olhos vermelhos, vse tava chorando muito, vse chorava tanto que até soluçava. Justin corre até vse

Jb- oque foi amor?
vc- eu te amo, por favor naum me deixe, eu te amo (chorando muito)

os olhos do Justin enchem de lágrimas quando ouve isso.

Jb- amor, eu naum quero te deixar ( e ele te abraça bem forte)
vc- oque será das nossas vidas?
Jb- eu naum sei, mas saiba que eu sempre vou te amar aonde estiver

ele te beija

Jb- vamos tomar café?
vc- naum dá, naum vai descer nada.
Jb- tenta amor
vc- naum Juss
Jb- entaum se troca
vc- tábom

O Justin sai do quarto e vse se troca, vse sai do quarto.

Jb- agora eu vou tomar banho
vc- tá (com vontade de chorar)

O Justin toma banho e se arruma lindo e perfeito como sempre:

o celular do Justin toca:

~~LIGAÇÃO ON~~

Jb- fala Brother
Scooter- desce, já controlamos suas fãs, vem logo!
Jb- tou descendo =/

~~LIGAÇÃO OFF~~

Jb- é, eu vou embora
vc-AAAAAH NÃO (chorando denovo)

O Justin te agarra e te beija

vcs descem e tava o maior tumulto as fãs do Justin, mas os seguranças conseguiram controlar tudo, vcs entram no carro na maior carreira, vcs vão direto pro aeroporto, passa um tempinho e vcs chegam...
lá estava a sua BFF chorando muito, e o Chaz com vontade de chorar, o Ryan triste, a Jasminne e o namorado dela, a Selena e o Scooter e o Kenny e a Pattie, enfim toda a equipe do Juss.
vse já chega chorando muito, mas vse estava de oculos escuro e disfarçava um pouco, vse chega na sua BFF e dá um forte abraço nela, vcs começam a chorar.

Selena- Aiii que melação!!!
vc- vse naum tem coração naum?
Selena- Claro que eu tenho
vc- de pedra neah
Selena- ¬¬

vcs ficam lá no aeroporto, tava lotado de paparazzis. vse fica abraçada com o Justin e chorando. Se passa umas 2 horas e é anunciado o vôo do Justin.
vcs vão até a pista onde está o avião...

CONTINUA

20 comentários:

  1. Legal , continua ai amr ' o Justin num pode ir eu vou chorar mt mt msm

    ResponderExcluir
  2. ññ ele ñ pode ir embora!! To super triste,, =(

    ResponderExcluir
  3. nossa meu olho encheu de lagrima continua logo plis manola muito fodastico seu blog.....

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA POR FAVOR POR FAVOR POR FAVORRR SUAS HISTORIAS SAOO O MAXIMO EU NAO PERCO UM CAPITULO SE QUERRRRRR CONNNTINUAAAA AMORREEEEEE ADOROO SEUS '' #ib''s s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus eu estou chorando so pq ele falo que iaa embora imagine quando ele for embora continuaaa amr ta tao lindoo

    ResponderExcluir
  6. continua pela amor de deus ta muito bom flor

    ResponderExcluir
  7. contnuuuuuuuuuuuuuuuua ele não pode ir embora sem ela :'(

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa! ele ñ pode i em boraaaa :'(

    ResponderExcluir
  9. continua amore ta perfeito quase chorei de verdade beijos s2

    ResponderExcluir
  10. aiin continua amor antes que eu morra akii \o/

    ResponderExcluir
  11. que triste isso =/ quero meu Justin,continuua mana tá mt shooww

    ResponderExcluir
  12. Contiinua amoor!!! PF
    ** ah... se der voc pod me passar seu msn??
    tenho uma iideiia a dar
    bjo
    #realize o pediido se for possivel ;)

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaa
    naun dexa o Juss ir embora naun amr
    s2'

    ResponderExcluir
  14. ))= agr eu to triiste "/
    #NaaoMeeDeeixeBieber "/ !!

    ResponderExcluir