sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#imagine Belieber - 70ª parte

~~LIGAÇÃO ON~~

vc: quem é ?
xxx: Oie fofa, é a Michelle
vc: oi, fala ae
michelle: tá pronta pra assinar ?
vc: ai tá, manda logo essas idiotices
michelle: desculpa, eu sei oque aconteceu
vc: o mundo inteiro já sabe
michelle: amanhã vou ai tá? se cuida bjos
vc: tchau

~~LIGAÇÃO OFF~~


pai: quem era?

vse deixa seu pai no vacuo e vai pro seu quarto...

~~SEU PENSAMENTO ON~~

vc: naum te interessa!!!

~~SEU PENSAMENTO OFF~~

vse sobe e dorme...

                   {...}                 
vse estava em uma floresta, lá era frio e obscuro. Vse ficava olhando de um lado para o outro e escutava passos de gente no meio daquela floresta sem saida, vse começa a escutar rastejos e de traz de uma moita aparece uma cobra gigante, vse se apavora e sai correndo desesperada, mas a cobra te alcança e pica o seu pé, vse cai no chão e começa a sentir muita dor, vse grita e pede socorro mas parecia que ali naum havia ninguem. Vse estava prestes a morrer, o veneno da cobra estava se espalhando pelo seu corpo, vse se sentia fraca.
  A cobra parte pra te atacar novamente e uma garoto chega e taca o machado nela...

xxx: vse está bem?
vc: naum, eu estou morrendo, aquela cobra me picou
xxx: fika calma

O garoto te pega no colo, vse tenta ver o rosto dele mas naum conseguia, a sua visão ficava escura cada vez mais. Esse garoto te levou até uma cabana e te deitou na cama, ele começou a passar algumas folhas amassadas e picadas na picada da cobra, e aquilo foi te deixando bem.
 um tempinho se passa e seu sangue já estava limpo...


xxx: pronto, como vse se sente?
vc: estou bem ( de olhos fechados) obrigada!
xxx: desculpe naum me apresentar, me chamo Justin Bieber

vse tipo abre o olho e fica assim: O.O

vc: amor, sou eu (SEU NOME)
Jb: amor? qué isso nem te conheço u.u
vc: claro que me conhece, somos namorado ué
Jb: NÃAAO! Ela é a minha namorada

E uma menina entra, e pra sua surpresa era a SELENA GOMEZ e eles se beijam.

Selena: Amor, acho que ela deve ter batido a cabeça


 vse acorda muito assustada e suando muito frio

vc: ai meu Deus, ainda bem que foi só um pesadelo! -.-´

 vse olha no seu celular eeram 06:00h da manhã, naquele momento vse perdeu o sono e decidiu entrar no twitter pelo celular.
Vse entrou e foi direto ver as ultimas postagens que ele twittou:

JB: BOOM DIA E.U.A, CHEGUEI! ANTES QUE PERGUNTEM ESTOU BEM, MAS O MEU CORAÇÃO ESTÁ PRATICAMENTE MORTO.

JB: A VIAGEM FOI DOLORIDA! DEIXA-LA FOI O MEU PIOR ERRO QUE JÁ COMETI!

JB: OBRIGADO Á TODAS AS BELIEBERS QUE ESTÃO ME APOIANDO, BELIEBERS BRASILEIRAS CUIDEM BEM DELA! AMO VCS!


essas foram as ultimas postagens do Justin, vse chorou ao ler !
vse também twittou:

VC: NUNCA AMEI NINGUEM ASSIM E NUNCA VOU AMAR, SÓ DEUS SABE O QUANTO EU CORRI PRA ESSE SONHO VIRAR REALIDADE! TE AMO ETERNAMENTE @JUSTINBIEBER

 vse fikou pensando naquele pesadelo

~~PENSAMENTO ON~~

oque será que a Selena vai aprontar? Deus proteja o Justin por favor

~~PENSAMENTO OFF~~



Continua com 20 comentarios

28 comentários:

  1. first? carambaa! sonho (yn

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa amoreeee por favorrrr ameiii s2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai choreei queriia que isso acontecesse comigo!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Espero que fique tudo bem, estou morrendo de curiosidade. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. OMG
    estou ansiosa pelo proximo capítulo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    AMeI

    ResponderExcluir
  8. Meu deus amr o primeiro IB que consegue me fazer chorar mto linda essa historia e continua place necessito disso e do Jus e claro huahu bjss

    ResponderExcluir
  9. Nossa,to super curiosa...Continua amor!!!Muito legal seu IB

    ResponderExcluir
  10. AH CONTINUA TO SUPER ANCIOSA AMANDOOO O IB

    ResponderExcluir
  11. aaa andeeei sumiiida ultimamentee mas ja to de voolta para leeer tooodas as postageeens
    BY : FAN NUMBER 1

    ResponderExcluir
  12. AAAAA E ADOOREEI VC TER COLOCADO OUTRA MUSICA...EU AMO ESSA MUSICA ELA EH PERFEITA PARA AS BELIEBERS

    ResponderExcluir