sábado, 26 de novembro de 2011

#imagine Belieber - 78ª parte

Vcs vão ...
                      {...}
Chegando laah a Michelle te recebe muito feliz, e da um beijinho no Diego (no rosto neah rs)

Michelle: Nossa ! Elle é mesmo Bonito hein (SEU NOME)
Vse: Eu fallei neah ?! RUM
Di: aaa vlw ^^.
Michelle: agora vcs dois vão laah trocar de roupa, eu quero que cada um dos dois use uma roupa maais ... Huum ... ATIRADA !!!
Vse: Aiiin, ATIRADA ????
Michelle: Sim, vão logo

Vses vão ...
Vcs passam umas meia hora escolhendo as roupas ...
Vse sai tipo assim:
E o Diego sai tipo assim:
~ SEU PENSAMENTO ON ~
Vse: OMG qi lindo, aiiin o Justin vai morrer HAHA (cara de safadinha)
~ SEU PENSAMENTO OFF ~

Di: Nossa ! Como vse tah gata !
Vse: Aiin vlw, vse tbm taah
Michelle: Nossa vcs com esse figurino vão arrazar nas fotos !
Vse: essa é a intensão ^^
Michelle: tou gostando de ver hein, agora vamos pro estudio onde vcs vão fotografar

Vses vão e comeca aquele montão de FLESH de foto !
O fotografo manda vcs meio que se agarrarem e vcs se agarraram com carinhas de safadinhos kkkkkkkkkkkk
Vcs passam umas 2 hras fotografando e acaba !
Fotografo: ficaram lindas as fotos, e ellas ja estão disponiveis !
Vse: otimo, eu quero postar uma no meu twitter
Fotografo: fala pra Michelle que ela posta pra vse
Vse: Ok, posta Mih ?
Michelle: posto

Vcs vão até o computador e postam a foto no twitter (justamente aquela que vcs se agarraram)

Michelle: pronto
Vse: vou me trocar, preciso ir pra ksa
Michelle: bls
Di: eu tbm

Vcs vão e se trocam e vão pra ksa
Vse chega em ksa e vai direto pro seu quarto e liga o PC
Muita gente viu a foto

... Enquanto Isso La Nos E.U.A ...

o Justin tava no twitter
JB: que foto é essa ? Mas ela disse que me amava !
Ryan: Calma irmão, ella é modelo agora
JB: taah mas ella tah com o DIEGO !!!!

Justin fica furioso ao ver a foto e pega o celular do Scooter e te liga

... No Brasil ...

Seu celular toca e vse atende:

Continua com 20 coments hein !

23 comentários:

  1. Continuaaa por favor,ta mto bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. OMB , tadinho do juss ficou com ciumes

    CONTINUAA..

    ResponderExcluir
  3. continua logo to anciosa...........plis

    ResponderExcluir
  4. c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a por favorr ta maravilhosoo ta da horaaa
    estamos anciosas
    ASS:Thayna e Larissa

    ResponderExcluir
  5. Continuua to amandooo
    =)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEE TUUDO,MINHA NOSSA CONTINUA LOGO SE NAO EU VOU TER UM TRECO,CARA VC E UMA DIIIVA SERIO!!!!! CONTINUA LOGO ANTES QUE.....

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus contibnua se nao eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. a não vou te matar vc sempre para na parte boa que coisa em continua to louquinha pra saber o que ele vai dizer a ela cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. manda a outra parte pra mim @paulaines1....quando vc postar me manda, bjus!

    ResponderExcluir