sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#imagine Belieber - 77ª parte

Vse:OMG hoje ?
Michelle: Sim flor, daqui a pouco !
Vse: O.O
Michelle: então, como é o seu primeiro insaio fotografico, o fotografo deixou vse chamar outra pessoa pra fotografar contigo
Vse: quem eu quiser ???
Michelle: é, ai vse que escolhe
Vse: Aiiin que maximo ! Vou chamar minha BFF, ai não, ella não gosta de tirar foto, não sei quem levar
Michelle: se vse ainda estivesse com o Justin ai vcs tiravam foto juntos

~ SEU PENSAMENTO ON ~
Vse: ja seei quem eu vou levar, haha vse vai ver Justin ! (cara de psicopata)
~ SEU PENSAMENTO OFF ~

Michelle: (SEU NOME) vse tah aiii ????
Vse: Oi tou sim, é que eu tava pensando em quem eu vou levar pra fotografar comigo
Michelle: mas tem que ser Bonita ou Bonito
Vse: relacha, o menino que eu vou levar é LINDO demaiis !
Michelle: Nossa ! Era uma menina agoora do nada é um menino ?
Vse: é claro, um ensaio fotografico é melhor com uma menina e um menino
Michelle: Suuuuper concordo, posso saber quem vse vai levar ?
Vse: uma pessoa do sexo masculino
Michelle: Avá é mesmo ? eu sei neah, mas quem ??
Vse: Na hora vse vai ver. agora eu vou desligar pq eu vou na ksa dele fazer o convite
Michelle: tah certo, tomara que seja Bonito
Vse: ééééé sim Miiih afs, BeiJustin
Michelle: BEIJUSTIN ????????
Vse: aaaaaaaaaaaa foi mal, forca do habito hehe
Michelle: tah, beijo
Vse: Bj !

~ Ligacão Off ~

E agora ? Eu vou ter que ir na ksa dele de qualquer jeito !

Vse sobe pro seu quarto, toma banho e se arruma e vai na ksa do Diego fazer o convite

                            {...}

Chegando laah ...

Vse: DIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGO
Diego sai pra fora
Di: oi
Vse: desculpa ???? PF ???
Di: claro ^^.
Vse: :D tenho uma proposta pra te fazer
Di: diz ae
Vse: sou modelo fotografica como vse sabe, hj é o meu primeiro insaio e eu quero fotografar com vse ! Eaii ?
Di: taah, gostei da ideia eu sou Lindo mesmo
Vse: IIIIIIIIIIIH convensido !
Di: se fosse mentira vse não vinha me procurar !!
Vse: é, faz sentido
Di: então tah, eu ja tou arrumado mesmo
Vse: então, vamos ?
Di: vamos !

~ SEU PENSAMENTO ON ~
Vse: Toma Justin, é hj que vse MORRE de ciumes quando ver as fotos que eu vou postar no twitter (cara de deboche)
~ SEU PENSAMENTO OFF ~

15 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh continuuuuuuuuuuua maléfica ela né u.u

    ResponderExcluir
  2. Continuapor favor' amor' ta lindoo d+

    ResponderExcluir
  3. Continua! Quero ver o que vai acontecer o Juss hihi' >.< ^-^

    ResponderExcluir
  4. Agr Justin , vaai atras da Selena ta ook ;* BgsBgs . [PensamentoOn: O QUEE ?? TA LOCONA , EU AMO ELE , AQELA VADIA DO CU SECO NAO VAI ME ROUBAR MEU PRINCIPE !!! -PensamentoOff] hehe '

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah continuaa , mas acho que eh mentira aquilo do JUSS com a Selena eu amooooooooo ele sz maas... vamos ver no proximo capitulo neh

    ResponderExcluir
  6. Nossa como eu sou máà kkkkk fazendo isso com o Justin que feio hehe' mais ele também afinal será que o caso dele com a Selena é sério ?? se for bem feito para ele kk Ameii Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUA ! TA ÓTIMO !

    ResponderExcluir