sábado, 12 de novembro de 2011

#imagine Belieber- 71ª parte

vse fika pensando naquele sonho e acab dormindo de novo.
  As horas vão se passando e vse acorda ás 11:00h da manhã, vse se levanta e olha pro espelho, vse tá com a orelha enorme de tanto chorar. vse vê uma foto do Justin no chão e pega, vse beija a foto (awntt) cai uma lágrima sua...
  vse vai fazer a sua higiene, depois que vse termina vse desce pra sala.
  Seus pais já tinham ido trabalhar e vse tentou comer alguma coisa, mas nada desceu. vse decide ligar pra sua BFF:


~~LIGAÇÃO ON~~

Bff: Oi
vc: Oi, tudo bem?
Bff: tudo pessimo, e vse?
vc: tou na mesma, tá chorando?
Bff: lógico neah amiga
vc: pois eu chorei tanto que não tenho mais lagrimas
Bff: não me leva a mal, mas não tou afim de papo
vc: entendo, beijo
Bff: beijo

~~LIGAÇÃO OFF~~


vse fala pra si mesma: ó meus Deus! eu expulsei o Diego aos gritos ontem, ai que droga, ele é o meu melhor amigo, mas ele passou dos limites!!!aaaa eu preciso ligar pro Justin ^^

 vse digita o numero do Justin, suas pernas ficam se tremendo de tão nervosa que vse ficou ao digitar o numero...

~~LIGAÇÃO ON~~

xxx: Este número de telefone não existe ou está desligado

~~LIGAÇÃO OFF~~

 A tristeza te toma de novo, e aquela vontade de chorar chega e vse novamente chora muito. Vse se sentou no chão pra chorar, nada mais importava, vse só queria ouvir mais uma vez a voz do Justin e está perto dele.
  Vse começa a se lembrar dos momentos bons que vcs passaram juntos, o primeiro beijo de vcs e tals, derepente alguem bate na porta.. vse corre em direção a porta com a esperança de que podia ser o Justin... vse abre a porta...


michelle: Aaaaaah não
vc: oi, entra ae

e michelle pede licença e entra...

michelle: ainda tá assim por causa do Justin?
vc: claro, eu nunca vou ficar bem
michelle: aaah qué isso, claro que vai, com esse trabalho vse vai se destrair e se divertir
vc: duvido =/
michelle: é sério, lá tem modelos lindos
vc: Michelle, lindo é o Justin tá legal ¬¬
michelle, desculpa, mas vse vai gostar,eu prometo
vc: promessa é divida
michelle: chega de papo, eu trouxe o papel pra vse assinar
vc: táh, manda ae


Michelle te dá um contrato e vse assina.

michelle: prontinho, agora vse é a mais nova modelo fotografica da PHOTO MODEX
vc: é, mas quanto que eu vou receber? eu sou doida, primeiro eu assino e depois eu pergunto, é pq é muito problema na minha cabeça
michelle: fika de boa, bom no minimo vse vai receber R$ 5.000
vc: no minimo? O.O isso pra mim já é otimo, eu sou jovem, uma adolescente na verdade e isso já é muito pra mim
michelle: isso é só o começo, espera até vse fazer as primeiras fotos, a e eu ouvi falar que tem gente interessado pra te contratar como cantora
vc: O.O
michelle: vse tem um futuro brilhante, e agora enchuga essas lagrimas. tou indo beijos...
vc: beijo

e a michelle vai embora...


CONTINUA COM 20 COMENTARIOS

25 comentários:

  1. aqui e a jhenni continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah continuua meu Deus o que será que foi aquele sonho ?? u.u que será que a cabeção vai fazer ?? nuss ela ta na maior fossa kkk

    ResponderExcluir
  3. to amando a historia i chorando muito tbm
    continuaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!!! Por favor, ta triste, mais ta vai ficando legal a cada capitulo! PLEASE CONTINUA!! >.<

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!Tá MUITO Booooooom !! *-*

    ResponderExcluir
  6. aiin continuaa amor antes que eu morra aki !

    ResponderExcluir
  7. nossa men,quero um final feliz,to amando essas partes tristes mais espero que ela encontre o Justin looogoo,OMG continua logo nao aguento espera mais!! PLEASE

    ResponderExcluir
  8. CONTIIIIIIIIINNNNNNUUUUUUUAAAAAAAAA
    AAAAAAMOOOOREEE AADOREIIIIII MUITOOO...,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    AMEEIII CONTINUAAAA HIHI'''

    ResponderExcluir
  9. ah amr continuaaaaaa , pense no ib show e esse o melhor de todos , amando esse ib continua to anciosa bjustin

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa amr tah muitooooo bouuuum!!!

    ResponderExcluir
  11. ficou de mais continuuuaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir