quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#imagine Belieber- 68ª parte

vcs vão até a pista onde está o avião...


 vse estava quase desmaiando, a cada segundo a fraquesa te possuia mais, vse estava sem reação, a sua vontade era de se jogar embaixo do avião pra ele passar por cima.

  vse suava frio e só sabia chorar, vse sega mão do Justin muito forte de tão nervosa.

scooter: (SEU NOME ) e (NOME DA SUA AMIGA) foi  um prazer conhecer vcs, mas infelizmente eu preciso dizer isso ADEUS, Justin e chaz, vcs tem apenas 10 minutos para se despedirem.

~~ SEU PENSAMENTO ON ~~
 eu tenho só 10 minutos de vida
~~SEU PENSAMENTO OFF~~


Justin põe a mão no teu rosto, olha bem no fundo dos seus olhos e diz:


Jb: Sei que é grande a distancia a nos separa neste instante, mas por maior que ela seja jamais será suficiente para suprimir nosso amor. Embora estejamos distantes unidos permaneceremos no coração e na mente.... na força do pensamento. O Sol, apesar de longiquo, calor e beleza irradia á terra obscura e fria; a Lua, mesmo distante, traz luz, entusianismo e poesia á noite triste e sombria; as nuvens que estão lá no auto em chuva hão de se transformar e em solo irrigar.
  Resistiremos a separação apesar da saudadee da dor, pois se é grande a distancia bem maior é o nosso amor!
 vse é a garota mais perfeita que já vi, vse é boa em tudo, eu te amo e meu coração é todo seu ( e ele começa a chorar)


 vse já estava chorando muito e ao escutar isso parecia que o seu mundo tinha acabado.
 vse simplesmente naum tinha palavras, vse tira o oculos e os seus olhos estavam super vermelhos, vse ainda chora muito. Vse pega na mão do Justin e começa a cantar NEVER LET YOU GO ♥ ( pra quem naum sabe significa NUNCA DEIXAREI VSE IR)
 Sua voz saia doce, baixa e suave, todos olham pra vcs dois, Pattie ficou de olhos arregalados com a sua linda voz, vse canta do começo ao fim.


Jb: eu desisto, naum vou embora !!
Scooter: tá maluco? é a sua carreira!!
Jb: mas e o amor da minha vida?
Scooter: Justin, vse tem que ir


vse chora desesperadamente

Jb: o numero do seu celular vai continuar o mesmo?
vc: sim
Jb: vou manter contato sempre
vc: eu te amo mais que tudo
Jb: eu também te amo


O Justin vai chegando bem devargazinho e segurando no teu queixo e te dá um beijo bem lentinho e demorado ( o ultimo) a Selena empurra vcs dois


Selena:CHEGA! Tchauzinho (SEU NOME) agora vamos Justin (puxando pela camisa dele)

  vse perde a cabeça e pega a Selena pelo pescoço


vc: AGORA VSE ME PAGA

 vse dá um soco na cara dela que o sangue escorre pela boca dela e ela cai no chão.
 Rapidamente os seguranças vêem a cena de agressão e te pegam a força e leva vse e sua amiga pra dentro do aeroporto de volta e o Justin corre atraz.
 Como a porta do aeroporto era de vidro o Justin ficou acenando pro segurança deixar ele entrar pra se despedir de vse, mas eles negaram, vse volta a chorar muito, e atravez da porta de vidro vcs se beijam:
O Justin fala EU TE AMO mas naum dava pra ouvir, mas vse fez leitura labial e disse EU TE AMO MAIS, vse e o Justin se despedem, Justin vai em direção ao avião e sobe as escadinhas, ele vira e fala ADEUS acenando :´(
  E foi ali que tudo terminou, vse e sua BFF pegaram um taxi pra ir embora, o taxi deixou sua BFF em casa primeiro e em seguida vse...

 vse chega em casa com o rosto todo vermelho de tanto chorar, a porta da sua casa estava aberta, mas seus pais naum estvam em casa, eles foram trabalhar, vse entrou e tinha um bilhete da sua mãe:
vse lê e amassa e joga no chão...

 vse sobre pro seu quarto e olha pra parede, e tem milhões de posters e fotos do Justin e uma foto de vcs dois se beijando num quadro grande, e ao ver aquelas fotos vse chora, chora muito e chega a berrar, começa a dra soco nas coisas...Do nada alguem bate na porta do seu quarto e vse abre:

Diego: se acalma
vc: ah é vse, oque quer?
diego: bom, já vi que naum quer papo, então vou logo ao assunto, eu gosto de vse e já que terminou com o pateta do Justin, vse podia namorar comigo, oque acha?

 vse tipow ficou maluca quando ouviu isso

vc: PATETA? É VSE SEU IDIOTA NOJENTO! VSE NAUM TÁ VENDO MEU ESTADO?
diego: calma... (vse interrompe)
vc: SAI DAKI AGORA (gritando muito alto) NAUM QUERO NUNKA MAIS VER SUA CARA DE SONSO
diego: tá mas... (vse interrompe)
vc: JÁ SAIU? VAZAAA PORRAA

 O Diego sai super triste, vse bate a porta com muita força e se senta no chão chorando muito...


CONTINUA

26 comentários:

  1. amr to morrendo de chorar aqui continua num quero perder o juss :( te amo demais juss continua to ta anciosa mas num quero perder ele

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA PELO AMOR DE DEUS..PRECISO SABER MAAIS...
    BY : FAN NUMBER 1

    ResponderExcluir
  3. Amore CONTINUA SERIO CHOREII DE VDD NAO TO MENTINDOO ...AMIGA VC TEM UMA CRIATIVIDADE QUE ME EMPRECIONA DE MAIS ..EU AMO SEUS IB'S NUNCA PERDI UM CAPITULO DE VDD S2S2 CONTINUA PFFFF S2 S2

    ResponderExcluir
  4. AIII AMORES, TOU SUPER FELIZ PQ VCS GOSTARAM, VOU POSTAR O CAPITULO SÓ AMANHÃ E SE TIVER NO MINIMO 15 COMENTARIOS, BJUSTIN #FUI

    ResponderExcluir
  5. aahhhhhhhhhhhhh.....continua manola vc sabe fazer alguem chora eu chorei ate num quere mais nossa...continua logo plis.......to amando

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuua ta perfeito meu Deus ele se foi morri u.u que folgado esse Diego ¬¬

    ResponderExcluir
  7. nossa chorei eu sei que isso nao vai acontecer comigo mas choro do mesmo geitoo continua

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de DEUS continua *-* eu to chorando akiie :'(

    ResponderExcluir
  9. continua amore pfv. eu to chorando muito s2

    ResponderExcluir
  10. eu to morrendo de tanto chorar eu estou me sintindo na historia e muito linda estou chorando muito mesmo e serio

    ResponderExcluir