terça-feira, 15 de novembro de 2011

#imagine Belieber- 73ª parte

Mãe: Callma meu amor, eu e seu pai temos uma surpreza
Vse se levanta rapidamente de tão anciosa
Vse: oque é ????
Mãe: é uma surpreza
Vse: mas me conta
Mãe: se eu te contar não vai ser mais uma surpreza
Vse: envolve o Justin ?
Mãe: não posso falar
Vse: eu vou gostar ?
Mãe: vai !
Vse: AAAAAAAAAAH então envolve o Justin (y) ^^
Mãe: chega, não vou dar pistas
Vse: AAAAAAAAAAAAH mãe, me fala ???
Mãe: NÃAAAAAAAAO !!!
O seu cellular toca
~ LIGAÇÃO ON ~
Vse: Oi BFF
BFF: eaaaai manolaaaaaaaaaaaH
Vse:NOSSA ! O.O que animo é esse ?
BFF: superação !
Vse: hãn ? como assim ?
BFF: ai amiga, eu amo muito o Chaz Somers mas a gente não vaai voltar
Vse: Quem falou ? elle ?
BFF: Não, eu superei, não vale a pena ficar sofrendo, foi lindo oqe vivemos mas acabou, eu tenho que aceitar
Vse: nossa, vse superou muito rapido
BFF:quantto mais rapido menos sofrimento, vse devia fazer o mesmo
Vse: Não, eu amo o Justin e elle me ama
BFF: eu tbm amo o Chaz e elle tbm me ama, mas amiga, cai na real foi lindo e perfeito mas acabou e não vai acontecer dinovo, eles são artistas, supera !
Vse fica calada
BFF: cê taah ae ?
Vse: oi tou sim
BFF: então, eu te liguei pra te convidar pra ir em uma festa comigo e com a Isabella (Isabella era uma prima da sua BFF, vses 3 eram supeer amigas e quando se juntam ninguem aguenta kk)
Vse: AAAH amiga, não tou com pique pra festa não
BFF: AAAAAAAAAAAAAAAAH vamo ??????
Vse: não, vai só vse e a Bella mesmo
BFF: vse vai ir sim, daki a uns 40 minutos quero ver vse pronta, eu tou na casa da Bella eo pai della vai levar a gente
Vse: amiga, eu não comprei roupa nova !!!
BFF: isso é o de menos, vse vai normal igual eu ea Bella
Vse: normal como ????
BFF: no seeu estilo ué, beijo
Vse: afs, BeiJustin (mania de Belieber)
~ LIGAÇÃO OFF ~
Vse: mãe vou pra festa
Mãe: taah booum, mas depoois me liga taah ?
Vse: poode deixar
Vse sobe pro seu quarto e toma banho
Vse coloca uma calça jeans preta apertadinha,uma regata branca e um tenis vermelho cano alto (quase igual o do Justin)
Vse se maqueia, sópassa lapis de olho, rimeo e base
Vse estava linda
E por fim vse prende o cabelo como rabo de cavalo
Sua amiga e a Bella chegam e vses vãopra festa
Chegando laah vse da de cara com o ...
Continua com 20 coments !

24 comentários:

  1. O Dieego ne, aqele caaum ?!?! AAAWWNF AMEI COMO SMP *-* Coontinua Logoooo !! BeiJuss

    ResponderExcluir
  2. arhg parou na melhor parte...amo esse ib continuaa

    ResponderExcluir
  3. u.u continuuuuuuuuua cara acho que é o Diego ! :/

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrr!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Connnnnnnnnnnntinuaaaa amoreeeeeee
    por favor amooo seu #ibbbbb continuaa POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! Que perfeito, morrendo akii
    continuaaaa

    amore
    divulga pra mim

    http://sonhadoraib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa já tem 20 coments
    tá lindoo!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaah continuaaaaaaaaaa logo anciosa d+-

    ResponderExcluir