quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#imagine Belieber - 75ª parte

ele vem até vse e.....


Ricky: Oiie (SEU NOME)
vc: Oiie Ricky, NOSSA vse parece demais com o Justin O.O lindo *----*
Ricky: vse também é muito gata (colocando a mão na sua cintura)
Bella: vse é lindo hein
BFF: mas o Justin éh MUITO mais


vse, sua BFF e a Bella começam a ri...O Ricky fica meio sem graça...

vc: desculpa, minhas amigas estão bebadas!
Ricky: Percebi *Risos*
vc: vse quer se juntar a nós?
Ricky: na verdade, eu queria muito falar com vse
Bella: Amiga, agente vai ali dançar
BFF: é
vc: tá, podem ir

Elas vão e vcs fikam sozinhos (vse e o Ricky)

vc: Então, pode falar...
Ricky: vamos ali no fundo que éh calmo e não tem barulho nem ninguem
vc: tabom, então vamos láh

vcs vão em um lugar, um lugar que naum tinha ninguem, tipo um porão, estava escuro, só existia uma lampada nesse tal "porão"

vc: agora pode falar *--*
Ricky: fica comigo?
vc: Aiin, vse pedindo assim dá até tentação
Ricky: então vem ( te puxando)
vc: mas eu amo o Justin
Ricky: finge que eu sou ele, eu naum pareço com ele? aproveita
vc: Aiin, tabom

Ele te encosta na parede e vse fecha os olhos, parecia o Justin, elle passa a mão no seu bumbum e parte pro beijo, vse envolve seus braços pro pescoço dele e os labios dele se encostam nos seus e  nessa hora vse o empurra

Ricky: Oque foi?

vse começa a chorar derrepente...

vc: desculpa Ricky, mas não dá
Ricky: me desculpa, eu não sabia que tinha mexido nos seus sentimentos
vc: mas mexeu

vse sai correndo e chorando muito

Ricky: Heeey espera (SEU NOME)

vse corre lá fora e entra em um taxi rapidamente e vai embora.
 O Ricky fica com cara de bobão sem entender nada.
 Vse chega em casa e não tinha ninguem, vse sobe pro seu quarto chorando desesperada, vse fecha a porta do quarto e chora muito.
  Vse pega uma foto do justin que estava em cima da mesinha do computador e encosta ela no seu peito e o seu coração estava acelerado.
   Vse abre a janela do seu quarto e olha as estrelas, e vse repete a frase que o Justin te disse uma vez:

vc:" Quando minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante brilhando por voce" (Chorando muito, com a foto no coração e olhando as estrelas)

vse tenta ligar pra ele:

~~LIGAÇÃO ON~~

xxx: Este numero de telefone naum existe...
~~LIGAÇÃO OFF~~

 E vse se senta no chão, olha a estrela mais brilhante e sorri chorando. Vse pega a foto e beija, uma lagrima sua cai na foto. Vse fecha os olhos e lembra dos bons momentos ao lado do Justin...



Continua

Heeey minhas fofuras, 20 coments ou mais : ) beijustin

21 comentários:

  1. AMORE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CHORANDO AQUIII MUITO LINDO LINDOO DEMAIS ....

    ResponderExcluir
  2. AMOOORR A CADA EPISODIO EU CHORO PAKAS,TÁ MT TRISTE ISSO =/ MAS TO AMANDO MTMTMTMT,ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA E O JUSTIN VOLTE LOGO NAO DEMORAA MT NAAAOO,BIEBERKISSES SUA IB É UM ARRAZO ~~

    ResponderExcluir
  3. Continua looogo tô muito anciosa(como sempre)*___*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah que lindo choreiiiii :'( continuua !

    ResponderExcluir
  5. Em todos os capitulos eu choro T.T
    será que o Justin vai voltar?? Tomara que sim, mais fazer o que a vida é assim né!?!?
    CONTINUA PLEASE!! >.<

    ResponderExcluir
  6. Nuss ta muito triste esse IB não sei como ela pode ficar com o Rick =/

    ResponderExcluir
  7. Nossa amoree , ta mtoo boom viu ((; Parabêns ,to gostando dmms kkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. ah meu Deus eu num quero ficar com o Rick quero o Juss so para miim atende Juss , ah continua logo amore to anciosa demais

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    se puder divulga o meu blog: http://imaginebelieberfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. hey *-* sou boylieber, e amei muuuito aqui ;D
    continua, slá, eu e minha irmã estamos lendo, e se chegar no 100, você não vai parar ~run~
    amo muito o seu ib sz'

    ResponderExcluir
  11. Contiinuaa continuaa contiinuaa plezz nao demora naaaaao..Eu preciso saber do restoo..Nao me deixa anxiosa.
    BY : FAN NUMBER 1

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuaaaaa......
    naum demora nauuuum... se nao fiko muitoooo curiosaaaa...

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...plis

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir