segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amores Of my life...

Oie Beliebers, tomei uma decisão super dificil...é o Seguinte estou pensando em parar o #imagineBelieber por um tempinho ou quem sabe PRA SEMPRE!...então queria que vcs me cooprendesse aliás é por uma razão bem Justa!...tipow quero que vcs me perdoe,quem sabe com alguns comentrios de vcs eu @Jucilenne_MYJB & a @Julianna_MYJB podemos fazer o possivél para postar... então é só isso, e naum fiquem triste, pois quando vcs ficam triste eu tbm fico =( então fique super alegre U SMILE I SMILE xau Beijustin... vou pensar se continuo ♥

16 comentários:

  1. ñ para de postar ñ !!!
    eu adorooo sua #IB
    leio sempre que posso
    e comento sempree
    que dá!!
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Amores vcs ñ podem parar por favor eu sou fã do #IB eu adoro muito ñ para por favor.

    ResponderExcluir
  3. ñ para ñ!
    eu leiio sempree maas so comentoo quandoo daa amore
    Continuua
    Pf:/
    Eu amoo seeu #IB

    ResponderExcluir
  4. naao parem nao por favor!!!
    Tá eu confesso eu nao cheguei a ler o começo, mais depois q eu li o cap. 13 eu me encantei por esse IB
    por favor nao parem!!!

    ResponderExcluir
  5. faz isso não flor nois precisamos do seu #IB pfpfpf não pare o #IB

    ResponderExcluir
  6. aah amor por favor continua ! eu sempre comento e leio :( já to triste :'(

    ResponderExcluir
  7. omg,naofica triste mais tbm nao para de postar!sua ib tá tao boa!!

    ResponderExcluir
  8. omg não faça isso pq eu vou chorar muito falando serio continua vai por favor não desista por favor o seu ib é um maximo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaai, omg omg omg; )): amoreeee, naoo para, cara vcs teeem mt criatividade ;e paarar pra seempre naao Pfv, pfv..., TÔ MT TRISTE, SEERIO MESMO ;//
    eu seeeeeeeempre leeio, e agr?? como quue eu vou SONHAR?? SUAHSUAH' euu amo o seei #IB , Cara o imagine Belieber de vc é suuper Show, serio meesmo!
    aamoo voocs'♥
    Beeeeijos:* (e pensa beem antes de parar(Y

    ResponderExcluir
  10. OMB não para por favor eu amoooo o seu #IB ele está ótimo não faz uma loucura dessa!

    ResponderExcluir