domingo, 16 de outubro de 2011

#imagine Belieber-48ª parte

Jb- concordo, começando com o Chaz e sua amiga...
am- Oque? como assim?
Justin pega a chave do carro e sai do quarto, vse e sua amiga vão atrás dele naum entendendo nada.
 Justin manda vcs duas entrarem no carro, sua amiga entra e senta no banco de trás e vse no da frente (no banco carona) e o Justin entra e senta no banco do motorista e liga o carro e acelera:
vc- JUSTIN TÁAAH MALUCO?
Jb- calma, eu sei dirigir 
vc- eu sei, mas vse é de menor
Jb- idai? Olá tudo bem?! eu me chamo JUSTIN DREW BIEBER, esqueceu? sendo quem eu sou eu posso dirigir!
vc- tá e pra onde vamos?
Jb- cuidar da felicidade da (NOME DA SUA AMIGA)
am-ã? naum tou intndendo nada!
Jb- calma, confia em mim...
passa alguns minutos e vcs chegam num lugar escuro, um campo.
Jb- CHEGAMOS
Vc&Am- Aonde???
Jb- chega de pergunta agr dessam do carro!
vse e sua amiga descem do carro. O Justin vai andanddo e vcs duas atrás dele e vcs chegam em um lago e tem um garoto lá sentado:
Jb- CHAZ, eu trouxe uma pessoa!
o chaz se levanta e pergunta: QUEM?
...Justin pega na mão dda sua amig e leva ela até o Chaz...e Chaz da um sorrisinho!...
Chaz- Oi (NOME DA SUA AMIGA)
am- oi
Chaz- Nossa quanto tempo!
Am- é = /
Chaz- nossa que saudades!
am-....
Chaz- nós precisamos ter uma conversinha...
am- naum tenho nada pra conversar com vooc!
O Chaz interrompe ela e dá um super beijo super romantico ♥
Chaz- eu te amo muito, por favor me desculpa, eu ty amo mais que tudo!
am-...
Chaz- por favor
Am- CLARO, EU TE AMO!!!
vc- AAAA que lindo, vcs foram feitos um para o outro!
Chaz- Obrigado manola! me dá um abraço aqui maninha
...vse dá um abraço do urso no Chaz...
vc- Felicidades!!!
Chaz- Obrigado! Obrigado Justin por ter trazido a (NOME DA SUA AMIGA) aqui!
Jb- aaa qué isso brow, bom, eu e a ( SEU NOME) vamos deixar vcs sozinhos e vamos pro outro lado do lago
Chaz- beleza
...O Justin pega na sua mão e sai andando...
vc- Ai amor, eu amo ver a minha amiga feliz ^^
Jb- eu também, eles se amam
vc- é, Justin?!
Justin para na sua frente: sim amor
vc-como vou viver sem voce?
Jb- naum fala assim, pensa positivo, vai dá tudo certo
vc- a minha mãe naum vai deixar eu ir com vooc
Jb- calma, vai dá tudo certo
vc- eu te amo tanto, vse naum sabe o quanto foi dificil pra mim quando vse naum me conhecia, eu falava pra todo mundo que um dia vse iria ser meu e todo mundo zoava de mim.
Jb- mas eu te ensinei a NEVER SAY NEVER naum só a vc como pra todo mundo!
vc- e eu aprendi e meu sonho virou realidade!
Justin coloca a mão na sua cintura te puxa e vse fica coladinha nele, e ele diz olhando nos seus olhos:
Jb- I LOVE YOU MY BABY
e te beija...


Continua

7 comentários:

  1. ownnn capítulo lindooo ameei!!
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa ai que lindoooo ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. QUI LINDO SUPER PERFEITO TUDO O QUE UMA GAROTA IRIA QUERER S2 NÃO PARA TA BJOS

    ResponderExcluir
  4. eu amei esse capitulo vc poderia fazer capitulo assim mais vezes eu ameiii muito msm todos pricipalmente esse p o chaz tava brigado com a amiga e voutor amei faz mais capitulo assim ta bjs te adoro

    ResponderExcluir