quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#imagine Belieber - 52ª parte

o Justin vai desperadamente te ver...
O Justin entra no quarto e vê vooc lá deitada na cama pálida


Jb- Amor, vooc está bem? (aflito)
vc- Estou bem meu amor (voz mt baixa)
Jb- vooc está muito pálida
vc- Oque eu tenho?
Jb- o doutor disse que vse naum se alimentou e desmaiou
Vc- aaa, besteira!
Jb- BESTEIRA? vse quase me matou de susto, eu te chamava tanto e vse naum dava nem sinal de vida
vc- Perdão!
Jb- Heey mocinha, qual foi a ultima vez que vse se alimentou?
vc- foi ontem
Jb- que horas?
vc- a tarde umas 14:00h
Jb- NÃO ACREDITO, esse tempo todo sem comer? pq vse fez isso?
Vc- eu estava sem apetite
Jb- mas agora tá neah?
vc- não
Jb- amor vse tem que se alimentar, eu quero te ver bem!
vc- eu só vou ficar bem se vse naum me deixar, ñao quero que vse vá embora, vse é a minha vida...


Justin abaixa a cabeça e fica uns segudinhos pensando, ele te dá um beijjinho na testa...


Jb- vou chamar a (NOME DA SUA AMIGA)
vc- ela tá aqui?
Jb- tá, ela viiu oque aconteceu na TV e veio correndo pra cá ela e o Chaz...
vc- Tábom


Justin sai, e vai lá chamar a sua BFF e ele fica lá fora pensando isso:


~~PENSAMENTO ON~~
Eu não posso acredita! a (SEU NOME) tá depressiva, ela já sabe que vou embora e que ela naum vai comigo, mas eu vou fazer de tudo pra mãe dela deixar eu leva-la comiga.
~~PENSAMENTO OFF~~


o Chaz chega perto do Justin.


Chaz- Brother?!
Jb- fala
Chaz- Oque foi?
Jb- nada, tava aqui pensando na vida...
Chaz- hum, o nome da vida é (SEU NOME)?
Jb- siim
Chaz- olha, eu tava comentando com a (NOME DA SUA AMIGA) que a (SEU NOME) tá muito triste ultimamente...
Jb- eu sei, eu sei o pq
Chaz- tomara que ela melhore


O medico chega e interrompe vcs:


me- Justin, a (SEU NOME) acabou de ter alta
Jb- otimo


Justin e o Chaz vão lá no quarto buscarem vse e sua amiga. Vcs vão pro carro, vse se senta ao lado do Justin e o Chaz e a BFF ficam atrás. Vse liga o radio e tava tocando MISTLETOE e vcs foram pra casa escutando. O Justin deixa a BFF e o Chaz na casa da BFF e vcs dois vão pra sua casa. Vses chegam e entram...


Vc- Mãe? Pai?
Jb- aaah esqueci, sua mãe me pediu pra mim cuidar de vse, e seu pai naum está em casa tbm.
Vc- então tá.


o Justin te leva até o quarto e manda vse se deitar, vse naum quer e vai tomar banho. Já eram 19:30h da noite e vse sai do banheiro com um pijama bem curtinho e o Justin te olha e morde os labios


vc- kkkk para amor
Jb- pena que eu naum posso fazer nada, só vou cuidar de vse sem outras intenções
vc- haha bom mesmo
Jb- naum me provoca


Ele te puxa pela cintura e te agarra coloca a mão no seu bumbum e te dá um beijo super HOT e vse sente o BIEBERZÃO subindo (kk)


Jb- nossa, vamo parar, vse me deixa louco, eu tenho que cuidar de vse.
Vc- é mesmo amor
Jb- deita ai, vou fazer alguma coisa pra vse comer
Vc- a não Justin
Jb- anão é um homem bem pequenininho, vse vai comer sim


ele da um bjinho na sua testa e vai pra cozinha...


CONTINUA

10 comentários: