quinta-feira, 6 de outubro de 2011

#imagine Belieber-41ª parte

mais 2 semanas se passam (ou seja um mês) e o Justin vai buscar o teste verdadeiro de gravidez, ele chega na casa da sua tia e vcs abre o teste e dá...
Quando vcs abrem o teste vse imterrompe o Justin:
vc-Calma Justin, e se der positivo vse vai me odiar pra sempre?
Jb-Oque? claro que naum amor.
Vc- ain eu tou com medo!
Jb- vamos ver o que deu
Vcs abrem e pra sua surpresa dá....(suspense!) NEGATIVO!!!
vc-AAAAAAAAAAAH (vc dá um super grito muito alto) OMG eu naum tou gravida! (vse fic ou super feliz ^^)
quem naum gostou muito foi o Justin então ele abaixa a cabeça:

Vc- oque foi amor?
Jb- Aaaah éeeh que eu queria muito ser pai!.
Vc-Aaah Jus, a gente ainda tem muito tempo pra ter filhos, naum fica assim
....vse sai correndo até a cozinha contar pra sua tia que vc naum tá gravida...vse volta pro seu quarto e o Justin tá no PC vendo as fotos de vcs dois...
vc- Justin, se vc fica triste eu tambem fico 
Jb- já me conformei, U SMILE I SMILE
...E ele te beija...
vc-Isso amor, eu gosto de vse assim ^^
Jb- Amor, logo logo eu vou ter que voltar pros EUA, sooh tou aqui por causa da turnê.
Vc- é, eu sei
Jb- e oque vamos fazer quando eu voltar?
vc- naum sei, naum tinha pensado nisso
Jb- poisé, vse vai comigo?
Vc- Justin, meus pais estão no canadá, eles voltam antes de vse ir embora ai vcs conversam sobre isso...
Jb- então tá!
vc- vamos na casa da (NOME DA SUA AMIGA)? eu preciso contar pra ela que naum tou gravida!.
Jb- Ok, vamos.
Vcs passam pela cozinha e vc diz:
vc- Tiiiia, eu vou na casa da minha BFF contar pra ela a novi e ver se ela já tá melhor por causa do Chaz.
tia- tudo bem, eu vou sair também...e vcs dois JUIZO, viu?!
Vc&JB- pode deixar!
vcs saem e vão até a casa da sua amiga. Chegando lá vse grita:
vc- AAAMIGAAAAAAA
O Justin tampa os ouvidos com os gritos que vc deu (KK) A mãe da sua BFF sai pra fora.
m- Oi (SEU NOME) oi Justin ^^
Vc&Jb- Oi
vc- A (NOME DA SUA AMIGA) tá aê?
m- tá sim, ela tá lá no quarto com o namorado dela, pode entrar.
Vc- valew, e com licença ^^
vse e o Justin entram...
vc- amor eu acho que ela voltou com o Chaz, a mãe dela disse que ela tá com o namorado dela...
Jb- Ainda bem, o Chz naum me contou nada aquele #$%¨*
vcs entram no quarto dela e vcs veem o Ryan no PC
vc- Oi Ryan ^^
Ryan- Oiee
Jb- Eai Manolow
Ryan- Eai veey
vc- cadê a (NOME DE SUA AMIGA) e o Chaz?
Ryan- A (NOME DA SUA AMIGA) tá tomando banho, e o Chaz nem sei & nem tou afim de saber!....
vc- Mas a mãe dela disse que ela tava com o namorado dela...
Ryan- E tá sim
Jb- E cadê o namorado dela???
Ryan- Aqui ué!
vc- O.O vse tá namorando minha BFF?
Ryan- Siiim
Jb- Nossa, pensei que ela tinha voltado com o Chaz
Ryan- Deixa o Chaz pra lá,ela sofreu muito por causa dele (sua amiga)!
E sua amiga sai do banheiro ( vestida é claro)
vc- AMIIGA! Parabéns pelo novo namorado!
Am- Valew floor
Vcs se abraçam...
Vc- tenho uma novi, peguei o teste...
Am- OMG e vse tá mesmo gravida???
Vc- NÃAAAAO! tou tão feliz, só assim e naum estrago a carreira do Justin e nem a minha vidaaa!...
Justin chega pertinho de vse e fala:
Jb-Amooor, vse nunca iria estragar nada, as minha beliebers iriam ficar felizes, pois eu tambem iria ficar feliz!
TODOS: AAi que lindo
vc- Awwn te amo!
Ryan- Então, eu  e a (NOME DA SUA AMIGA) iamos á sorveteria, estão afim de ir tambem?
Jb- Claro mano. Topa amor?
vc- Claro
Ryan- Vamos...
Vcs vão na sorveteria...


Continua

4 comentários: