quarta-feira, 19 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 51ª parte

Jb- Quero que o amor da minha vida venha aqui...
vse vai até o palco super envergonhada (vse ficou toda vermelha) e todos olhando com atenção (o restaurante tava super LOTADO) e tava um tumulto muito grande do lado de fora do restaurante por causa do Justin, as Beliebers tavam todas do maior tumulto, e elas estavam assistindo tudo do lado de fora. o Justin pega na sua mão e diz:
Jb- senta aqui amor (tinha uma cadeira no meio do palco e vse sentou nela).
Justin chama um cara e pede pra que ele traga um violão, e um pedestal, o  cara entrega lá na maior rapidez, Justin coloca o microfone no pedestal, se senta em uma outra cadeira ao seu lado e pega o violão, ele começa a tocar e a cantar FAVORITE GIRL e vse começa a chorar, ele toca e canta olhando no fundo dos seus olhos e as fãs do lado de fora cantam junto com ele. Ele termina a musica e todos batem palmas, o Justin estende a mão pra vse levantar...
Jb- todos vcs sabem que ela é a minha GAROTA FAVORITA! (SEU NOME INTEIRO) eu te amo, e espero estar com vse todos os momentos da minha vida, nos momentos mais tristes da minha vida ao mais alegre, a cada dia te amo mais e mais...
 vse chora muito de emoção... Justin pega na sua mão e tira uma caixinha do bolso e todas as fãs vai ao delirio e começam a gritar ( naum é valhando)
Jb- (SEU NOME INTEIRO) vse aceita se casar comigo?
 vse fica sem reação e chorando muito!
vc- aceito meu amor ( voz tremula e chorando mt)
td mundo fica de pé e apaudem bastante, Justin sorri, abri a caixinha e coloca o anel no seu dedo, um anel lindo!
Jb- eu te amo, vse vai ser minha, só minha pra sempre!
todas as fãs gritam denovo, vse sorri e o Justin te puxa e te dá um Beijo HOT na frente de todo mundo, as fãs gritam desesperadamente \o/ todo mundo aplaude. vse começa a sentir uma mal estar e uma tontura forte e desmaia no palco. O Justin faca desesperado , pega vse no colo e leva pro carro correndo, os seguranças abriram passagem pro Justin passar sem que as fãs toquem nele. O Justin te coloca no banco de traz e ACELERA. Ele chega no hospital em poucos minutos de tão desesperado que ele tava, ele tira vse do carro te põe no colo novamente e sai na maior carreira pra dentro do hospital, logo logo vse é atendida, ele fica esperando na sala de espera e liga pra sua mãe:
--LIAGAÇÃO ON--
mae- alô?! oi meu querido!
Jb- oi, olha a (SEU NOME) desmaiou e eu trouxe ela pro hospital (NOME DO HOSPITAL)
mãe- meu Deus! oque aconteceu?
Jb- agente foi pro restaurante e ela desmaiou
mãe- cuida dela por favor, pq eu tou no trabalho e naum posso sair (aflita) e o pai dela naum tá em casa...
Jb- pode deixar
--LIGAÇÃO OFF--
o Chaz e a sua BFF chegam do nada do Hospital...
am- JUSTIN!
Jb- oque vcs fazem aqui?!
Chaz- Cara, passou na tv ao vivo!
am- como ela tá?
Jb- naum sei, naum tive noticias ainda...
O médico chega pro Justin e fala:
m- Justin, a (SEU NOME) acordou ela está bem, ela naum se alimentou direito foi só isso, ela quer te ver...
o Justin vai desperadamente te ver....


CONTINUA


AAH E EU SEI QUE A MAIORIA DE VCS TEM TWITTER ENTAUM PF NOS SIGAM QUE SEGUIREMOS DE VOLTA =) @Julianna_MYJB & @Jucilenne_MYJB

8 comentários: