sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 43ª parte

  E v se sai correndo e chorando e pensando: OMG ele me traindo? naum quero nunca mais saber dele!
 O Justin sai correndo atrás de vse e vse atravessa a rua e nem olha o carro vindo, e de repente tudo fica escuro...

....Vse acorda no hospital com a sua tia e a sua amiga do seu lado e vse deitada na cama...
Tia- Ela ACORDOU
Am-AINDA BEEM, (NOME DA SUA TIA) CORRE LÁ E FALA PRO JUSTIN QUE ELA ACORDOU!
...Sua tia sai do quarto do hospital correndo...
vc-Oque aconteceu? Oque eu tou fazendo aqui?
Am- Vse naum se lembra?
Vc- do que? só me lembro que eu sai correndo e agora tou aqui, e vse naum devia ter chamado o Justin aqui!
Am- vse tá beem?
Vc- tou com uma dor de cabeça infernal e um pouco tonta...
Am- também, vse bateu a cabeça!
Vc- Bati? Oque aconteceu?
Am- Boom vse saiu correndo e tava vindo um carro, nessa hora o Justin se jogou na frente do carro e caiu em cima de vse!
Vc- Ele me salvou?
Am- Sim, se naum fosse ele vse seria atropelada...
Vc- e ele se machucou?
Am- naum, só fico com alguns arranhões!
vc- E a Selena?
Am- foi pro hotel dela!...
...Justin entra no quaro aflito e desesperado...
Jb- Amor, vse tá beem?
Vc- naum fale comigo!
...Sua amiga vê que o clima tá chato e sai do quarto, só fica vse e o Justin...
Jb- Amor, porque?
Vc- naum seja sinico! eu vi tudo!
Jb- TUDO OQUE?
vc- naum se faça seu idiota!
Jb- naum aconteceu nada!
Vc- naum quero mais te ver, sai daki!
Jb-Amor, vamos conversar, é tudo um mal entendido...
vc- (GRITANDO) SAI LOGO DAKI, NAUM QUERO MAIS TE VER, SAI AGORA!!!
...Justin abaixa a cabeça e sai justin vai pro hotel desse jeito: de volta ao hospital :vse começa a chorar e sua tia entra...
Tia- querida, naum chora
vc- (chorando) ele naum me ama tia, eu naum quero mais saber dele!
Tia- deixa ele explicar
vc- naum quero explicação, isso já foi longe demais
Tia- vse precisa descansar, vou sair e deixar vse um pouco sozinha pra vse pensar. Sua tia sai e vse chora muito... horas depois vse leva alta do hospital e vai pra casa... (já está de noite) seu celular toca varias vezes e vse naum atende (era o Justin)...umas horas se passam e vse liga a TV e tá passaando o show do Justin ao vivo no Multishow, vse começa a chorar (tava passando FAVORITE GIRL SÓ NO PIANO) o Justin tava tocando e cantando e derepente a voz dele falha e ele para de cantar e de tocar e ele começa a chorar:

todas as beliebers gritam desesperadamente e vse chora muito. vse acaba dormindo (era 02:00h da manhã) e derepente vse acorda escutando alguem tocando violão lá fora, vse abre a janela do seu quarto e vê o Justin fazendo uma serenata pra vse (awwn que sonho ) ele tava cantando THAT SHOULD BE ME vse escuta aquela musica e começa a chorar. Justin acaba de cantar e pula a janela do seu quarto.
Vc- Oque vse tá fazendo aqui? vai cuidar da sua vida!
Jb-é isso que eu tou fazendo, cuidando da minha vida! e pelo visto acabei de acordar a minha vida
Vc- vse naum entendi que eu naum quero mais vse?
...Justin fica super triste e abaixa a cabeça...vse chora muito...
vc- vse naum escutou? vai embora, nunca mais quero saber de vse!
Jb- NUNCA MAIS?
Vc- nunca mais!!!
Jb- tem certeza?
Vc- nunca tive tanta certeza 
Jb- vse me ama?
Vc- Justin...
Jb só me responde isso, vse me ama?
vc- se eu te responder vse vai embora?
Jb- dependendo da sua resposta eu vou
Vc- naum te amo (vse chora)
Jb- tem certeza?
Vc- certeza absoluta! era isso que vse queria ouvir!? digo mais uma vez NAUM TE AMO!
Jb- tá sente só isso...
Justin dá um beijinho de leve no teu pescoço e vse fica toda arrepiada!
Jb- sentiu alguma coisa?
Vc- naum!
Justin desce mais um pouquinho e te beija de novo!
Jb- Sentiu?
vc- nadinha!
Justin te vira e te dá um beijinho meia-lua 
Jb- e agora?
Vc- bobo, sabe que naum resisto a vse!
Jb- me perdoa?
Vc- Claro...
Ele te pega no colo e te roda.Ele começa a te beijar loucamente e vai te levando em direção a cama (66) ele vai tirando a sua roupa devargazinho e vse a dele, vse sobe em cima dele e vcs já estão nús, quando vai rolar o Justin interrompe e diz:
Jb- melhor agente se prevenir 
Vc- concerteza, vse se lembra da ultima vez neah?!
Jb- claro!
Ele coloca o preservativo e aconteceu a madrugada inteira! e vcs estavam num pique tão grande que parecia que o mundo ia acabar! vcs se cansão e param e acabam dormindo...


Continua

13 comentários: