terça-feira, 11 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 45ª parte

PEGADINHA DO MALANDRO GLUGLU IEIE 
HAHAHA QUASE MATEI V6 DO CORAÇÃO NEAH?! GENTIIIE ÉHH CLARO QUE VOU CONTINUAR O #IB ENTÃO NAUM SE PREOCUPEM! ENTÃO VAMOS LÁ ESSE ÉEEE O CAP.45


vc- pode deixar (e vse dá um beijnho no rosto dela e vcs vão pra casa)...
Vcs chegam em casa e vse vai logo pro seu quarto que vse tava morrendo de saudade dele. Vse arruma as suas coisas e vai logo pro PC (vicio) e entra no orkut e fica lá mexendo..sua mãe entra no seu quarto e fecha a porta:
vc-Oi
Mãe- agente precisa conversar!
vc- beleza, pode falar (mexendo no PC)
mãe- naum estou pra brincadeira,desliga esse computador e presta atenção!!!
vc- ai tábom (vse desliga o PC)
vse tava sentada na cadeira do PC e sua mãe na sua cama...
mãe- então, começa a falar.
Vc- oque? mas ñ é a senhora que quer falar comigo?
mãe- vse sabe muito bem oque eu quero falar! vai fala oque aconteceu!
vc- Tá mãe, (gaguejando) foi assim, aconteceu a nossa primeira vez, mas naum era pra ter acontecido foi derepente, dai como foi de surpresa agente esqueceu o preservativo.
mãe- QUE IRRESPONSABILIDADE!
vse abaixa a cabeça..
mãe- eai,oque vse sentiu depois?
vc- sintomas de uma mulher gravida, enjoo,dor de cabeça,tontura essas coisas...
mãe- e porque vse naum me ligou e falou?
vc- eu tentei, da ultima vez que te liguei foi pra falar isso, mas eu pensei melhor, a senhora é toda desesperada e se eu falasse vse ia cair pra traz, e fato que eu naum tinha feito o teste ainda, então naum contei nada.
mãe- nesse caso vse tava certa, eai deu negativo?!
vc- sim, ainda bem pq eu sou muito nova e o Justin tambem.
mãe- e agora quero saber pq vse quase foi atropelada!
vc- é que, eu, o Justin,a (NOME DA SUA AMIGA) e o Ryan fomos á sorveteria, e quando eu voltei pq eu fui fazer os pedidos a Selena tava quase beijando o Justin e eu vi aquilo e fiquei desesperada então eu sai correndo no meio da rua e um carro estava vindo na minha direção então eu entrei em estado de shock e paralisei, e nessa hora o Justin me jogou na calçada e caiu em cima de mim e eu bati a cabeça, ou seja, ele me salvou!
mãe- Nossa =O ! heeey quem é Ryan???
vc- AAAAh Ryan é o namorado da (NOME DA SUA AMIGA)
mãe- mas o nome dele naum era Chaz?!
vc- é que a "BFF" brigaram e terminaram, ai ela ficou com o Ryan e ele pediu ela em namoro!
mãe- ata, mas voltando ao assunto, vse foi muito irresponsavel em tudo,
vc-Eu sei, desculpa
mãe- vse tá de castigo!!!
vc- OQUE? CASTIGO?
mãe- Siim
vc- como castigo? de que jeito?
mãe- castigo é castigo ué
vc- mas mãe, a turnê do Justin acaba semana que vem, eu tenho que ficar perto dele, sair com ele,curtir com ele!
mãe- mas vse tá de castigo!
vc- ai meu Deus, mãe, eu amo o Justin, ele é o amor da minha vida, eu esperei ele muito pra esse momento acontecer e agora que aconteceu vse quer me afastar dele?
mãe- e se eu ty soltar e vse aparecer ai gravida denovo???
vc- o.O dinovo como? eu naum engravidei!
mãe- por sorte, mas quase!
vc- mas naum aconteceu, e se acontecesse seria fruto do nosso amor, vse intende, eu sou fruto do seu amor com o papai. E vsesabe que o meu sonho era namorar o Justin e ele me ama assim como eu o amo, se põe no meu lugar, o papai tem somente uma semana pra ficar com vse mas vse tá de castigo, ele está prestes a ir embora e vse talvez nunca mais vai ver ele e ele é o amor da sua vida, como será que o seu coração iria ficar? ( e vse fala isso quase chorando)
os olhos da sua mãe enchem de agua quando ela escuta isso...
mãe- é filha, vse tem razão, vcs se amam muito mesmo, então curta muito enquanto o Justin está aqui com vse. 
Ela te abraça muito forte e vcs duas choram. Ela sai do quarto e vse liga o PC e o Justin tava ON no msn:
Jb- Oi amor
vc- Oi, liga a Cam que eu tbm ligo.
vcs ligam a webcam e ficam conversando e vse diz que já está em casa e que o seus pais já chegaram do Canadá, e ele diz que amanhã passa na sua casa, vcs se despedem e desliga o PC e acaba dormindo...


Continua



16 comentários:

  1. aiiin que lindooo!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. nossa que fofo entre a mãe e ela continua ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo eu e minha mãe, se eu aparecece gravida aqui de verdade ela me matava! kkkk
    Continua hoje por favor!!! TA PERFEITO!!♥

    ResponderExcluir
  4. Ain amoor continua.
    seu IB é um dos melhores

    ResponderExcluir
  5. oooooooooonw qe lindo loveee,
    ops: a e vc me deeeeeeeu um grande susto , quando disse q ia parar com o #IB;/

    EU AMOOO ESSE IB ;) É DIMIAS MESMOOO U.U

    ResponderExcluir
  6. ain eu estoou mandoo o seeu ib
    Continuua

    ResponderExcluir