quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 57ª parte

vcs sobem e o Justin tava no corredor esperando vcs, vcs saem do elevador e as meninas veem o Justin e correm até ele...

O Justin sorri pras beliebers e tiram varias fotos, as meninas ienchem o Justin de beijinhos (no rosto é claro) passa uns 7 minutinhos e as meninas vão embora super emocionadas (QUEM NAUM FICARIA NEAH?!) e satisfeitas...

Justin vira pra vse e diz:

Jb- vse é linda!
vc- eu sei (um tom de metida)
Jb- iiii que convencida haha, vse é linda, linda,linda, vse realizou os sonhos das minhas beliebers que estavam aqui!
vc-aaaaaaa amor, valew!

O Justin te agarra com tanta força e te dá um beijo MEGA HOOT, e quando estava esquentando mais o clima, o Scooter tava passando pelo corredor super apressado!

Scooter- JUSTINNN
Jb- O QUE SCOOTER? (super bravo)
Scooter- desculpa aê mas vse tem intrevista daqui a pouco, lembra?!
Jb- putz é mesmo, então, vamos amor?!
vc- let´s go ^^

vcs vão pro carro... passa um tempinho e vcs chegam em sua casa.

Jb- Amor, vou ter que ir, tou super atrasado!
vc- aaaa amor desculpa se te atrasei!
Jb-  Qué isso amor!
Vc- haha
Jb- te amo
Vc- te amo muito mais!

O Justin te dá um selinho e vai com o Scooter pra entravista... eram 11:30 da manhã, vse entra em casa e não encontra ninguem, seus pais tinham ido trabalhar... vse vai pro seu quarto e acaba dormindo... passa 1h e meia e já são 13:00h, vse acorda, vse naum queria ficar em casa, então decidiu mandar um torpedo pra sua BFF:

OIIE MINHA FLOR, TD BEIN? ENTÃO, EU TAVA PENSANDO DA GENTE SAIR AGR, EU NAUM TENHO NADA PRA FAZER, AGENTE PODIA TOMAR UM SORVETE, OQUE VSE ACHA?

passa uns 2 minutinhos e sua amiga responde:

OIIE BEST, FOI MAL, EU E O CHAZ VAMOS SAIR AGR, ELE MANDOU PERGUNTAR SE VSE QUER IR COM AGENTE?

vse responde:

KI NADA, NAUM TOU AFIM DE SEGURAR VELA KKK, BOM PASSEIO PRA VCS KISSES!

vse desce pra sala e se senta no sofá e liga a TV, pra ver se tava passando a entravista do Justin (mas só ia passar na outra semana mas vse naum sabia) vse ficou procurando tds o canais da sua tv pra ver se tinha alguma coisa importante mas naum tinha = / então vse resolvi e pro parque perto da sua casa pra caminhar e tomar um sorvete.
vse chega no parque e já vai fazendo a sua caminhada, estava bem movimentado, tinha bastante crianças e elas mandavam bjinhos pra vse (como vse adora crianças vse achou super fofo ♥).

vse começa a falar sozinha: aaa se o Juss tivesse aqui, ah mas naum dava, tá mt movimentado aqui :(

vse fica dando umas voltinhas no parque até que chega ao ponto que vse fica super cansada, vinha passando um homem vedendo agua mineral, vse compra uma garrafinha de agua, vse vai em um banquinho e se senta (o banco tava debaixo de uma arvore) vse abri a garrfinha obvio, e começa a tomar e ao mesmo estante pensando na vida, vse escut uma voz conhecida falando atraz da arvore, falando no telefone, vse se levanta pra ver quem era... vse arregala o olhão haha.

vc- DIEGOOO?
Di- depois te ligo, encontrei uma amiga aqui, beijos (ele desliga o celular) QUANTO TEMPO!
vc- nossa verdade, a ultima vez que agente se viu foi na casa da minha BFF na festa do namoro dela.
Di- poisé, aliás, vse tá muito linda!!!
vc- obrigada (envergonhada)
Di- então, vse tava meio mal neah?! vse andou desmaiando, e tbm quase ficou gravida, puxa, isso tudo por causa do Justin?

CONTINUA

13 comentários: