sábado, 8 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 44ª parte

Ele coloca o preservativo e aconteceu a madrugada inteira! e vcs estavam num pique tão grande que parecia que o mundo ia acabar! vcs se cansão e param e acabam dormindo...
vse se acorda e já são 11:10  e vse vai e toma banho, quando vse volta pro banheiro o Justin tava no PC e twittou >>>" BOOOM DIA MEU AMORES, ESTOU MUITO FELIZ,ESSA NOITE FOI A MELHOR DA MINHA VIDA ♥!"
vC- Booom dia ^^
Jb- Boom dia princesa
(vcs dão um selinho)
Jb-pq vse naum me acordou amoR?
Vc- Aaaah amor é que vse tava parecendo um anjo dormindo =)

Jb- Eu te amo!
Vc- eu te amo muito mais ♥
Jb- vou tomar banho amooor
Vc-Ok, eu te espreo pra gente tomar café juntos!...
Jb- tábom
Uns minutinhos se passam e o Justin sai do banheiro de toalha na parte de baixo
vc- AI AI AI UI UI hein (KKKK)
Jb- Que?
Vc- vse de toalha, ô Gostoso!
Jb-Quer tirar? (66) (carinha de safado)
Vc- ôoow potencia, para de tentação Justin!
......vse agarra  ele e ele ty beija!...
vc- vai se trocar logo antes que eu faça coisas inadequadas para menores de 18 anos!!!.
Jb- kkkkkkk táboom...
Ele se troca e vcs vão até a cozinha, sua tia tava lá na cozinha.
Tia- EITA, oque vcs tão fazendo juntos?
vc- Agente se acertou ^^
Tia-e pelo jeito ele dormiu aqui, acertei?
vc- Ahaaaaam
Tia- Qui booom que vcs voltaram....
(tipow 1 semana se passa e adivinha??? Seus pais voltam do canadá.mas ainda eles estavam de viagem!)
vse estava assistindo TV (era mais ou menos 19:51h ) e derepente vc ouvi batidos na porta e toques da campainha vse vai e abri a porta:
vc- PAI? MÃE? =O
pai&mãe- Olá querida (e te abraçam)
Vc- mas vcs nem avisaram que viriam hoje!
mãe- Já tava na hora neah filha! e eu fiquei sabendo que aconteceram muitas coisas com vse quando eu estava fora.
Vc- (assustada) é mãe.
Mãe- então, vamos pra casa?
Vc- Agora???
Mãe- Sim
vc- AIII vamo sim, faz 3 meses que eu naum vou em casa, tou morrendo de saudades do meu quarto, do meu PC aii
mãe- táah, pega suas coisas!
...vse vai no quarto e pega suas coisas e volta pra sala...
Pai- pegou tudo?
vc- Siiim
Mãe- ok, vamos
vc- Tia, obrigado por cuidar de mim enquanto meus pais estavam fora
tia- tudo bem,sei que eu fui irresponsavél deixando vse sair quando quisesse e aconteceram coisas e também foi culpa minha, pois nunca tive um filho.
Vc-AAA qué isso, oque importa é  que ocorreu tudo bem.
mãe- (NOME DA SUA TIA) obrigado por tudo minha irmã
tia- nada, sempre que precisar estou aqui...
Pai- muito obrigado por tudo
Tia- nada!
vc- Tcha tia
Tia- Tchau querida, sempre venha aqui, vse e o Justin viu?
vc- pode deixar (e vse dá um beijnho no rosto dela e vcs vão pra casa)...


Continua


ééee xatow falar isso mas só vou postar o capitulo 45 Segunda-Feira =(

7 comentários: