sexta-feira, 28 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 58ª parte

Di- então, vse tava meio mal neah?! vse andou desmaiando, e tbm quase ficou gravida, puxa, isso tudo por causa do Justin?


Vse: haaaaãn ? Como assim Diego ?
Di: pq vs anda fazeendo isso ?
Vse: pq eu ando sem apetite ué, normaaal
Di: huuun, eu gooosto muito de vs e só qero seeu beem
Vse: vllw ^^


Vcs fikaam laah embaixo da arvore senttados no bando e converssando, quando passa 3 paparazzis e tiraam variaas fotoos de vcs doois juntos


Vse: OMG !!!
Di: oqe fooi ?
Vse: Os paparazzis tiraando vaarias fotos a gentte
Di: hahaha, é q eu sou lindo deemais, aii elles tiram fotoos de miim
Vse: kkkk seeu bobo, mas é seerio, vão publicaar essas fotos e eu to lascada
Di: pq ????
Vse: pq eu to com o Justin, e eu akii soziinha com vs o MUNDO INTEIRO vaai falar
Di: aaaaaaa nem liiga nãao

Vse pensa ALTO:
Vse: SE O JUSTIN ME VER AKII COM O DIEGO ELLE ME MATA
Di: oqe vse disse ?
Vse: oqe ? eu nãao disse nada
Di: vse faalou siim, mas eu nàao escuteei direitto
Vse: aaaaaa nada nàao esquece ...
Di: ok !!!

~ SEU PENSAMENTO ON ~

vse: puxa, aiinda bem kii elle nãao escuttou, pq o Justin nãao gostta delle

~ SEU PENSAMENTO OFF ~

Di: então (SEU NOME) eu teenho qe iir
Vse: NÃAAO DIEGO ! pq ?
Di: eu teenho qe ir na ksa da miinha namoorada
Vse: hã ? vse taah namorando ?
Di: tou siim ^^
Vse: atah leegal ¬¬
Di: (beijinho na buxexa)

O Diego sai e os paparazzis tbm ...
Vse fika laah pensando na viida (JUSTIN)

Passa umas horinhas e vs decide ir emboora pra ksa
Vse taava cansada, caminhou mt soziinha ...
Vse se levantta pra ir emboora e uma mulher vem até vse

Mulher: Oiie (SEU NOME)
Vse: Oi, vse me conhece ?
Mulher: É claro, vse é aa namorada do Astro Teen Justin Bieber
Vse: Aé, é qe eu aiinda não me acostumeei com um montte de gentte viir me conhecer
Mulher: poois vaii se acostumando, meeu nome é Michelle !
Vse: prazer Michelle, eaii no qe posso ajudaar ?
Michelle: eu sou dona de uma empresa chamada PHOTO MODEX (eu inventei)
Vse: aaaa eu conheco, variaas modelos trabaalham lah neah ?!
Michelle: isso mesmo, a gente da empresa estavamos vendo umas fotos suaas com o Justin e estavamos pensando em contratar vse pra ser a nossa nova modelo fotográfica, oqe acha ?
Vse: O.O EEUU ?
Michelle: siim
Vse: eu não levo jeitto pra foto não
Michelle: OQE ? vse é a menina mais FOTOGENICA qe a nossa empresa ja vio
Vse: caracaas !
Michelle: então, vse vaai aceittar ?
Vse: então, eu teenho qe falar com os meeus pais aiinda
Michelle: ok, pega akii, esse é o meeu cartão, vse fala com seeus pais e me liga
Vse: taboom, aiinha hj ?
Michelle: siim, a gente precisa de vse
Vse: entào taah, aiinda hj eu te ligo então
Michelle: ok, pensa bem hein, essa oportunidade de trabalhar como modelo fotografica é o sonho de muitas meninas
Vse: pode deeixar
Michelle: Tchaau
Vse: xaau ^^

Michelle vai emboora e vse vaai pra ksa
vse taava andando na calcada até qe vse vê o Diego de longe vindo na mesma calcada qe vse taava
Elle sorri pra vse de longe e vse sorri tbm, mas derrepente vse desmaia do nada e elle sai correndo feitto um loko pra te ajudaar

~ DIEGO NARRANDO ON ~

Diego: Eu esttava saaindo da ksa da miinha namorada quando vii a (SEU NOME) vindo na miinha direcão, mas ella estava bem longe e miim, eu sorri pra ella e ella sorriu de voltta, derrepente ella cai no chão do nada e eu fuii correndo pra ver oqe acontteceu !!!

~ DIEGO NARRANDO OFF ~


Continua

17 comentários:

  1. Continua amore ameiii tah otimo de vdd '' *------------*

    ResponderExcluir
  2. Omg,oque aconteceu comigo?aaa fiquei curioosa agora,bieberkisses :** contiiinuuuua tá perfeito s2

    ResponderExcluir
  3. OMG! Continua por favor!! Eu to na historia! ( ERA UMA VEZ... duas Michlly conversando... ) kkk

    ResponderExcluir
  4. continua amore ficou muito bom bjs s2

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa esse ib é show amando o ib

    ResponderExcluir
  6. continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ahhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, nao gosto desse Diego ! Nao vou mentir ! Ele, sei la, ta atrapalhando MEU relacionamente com o Juss poww ! quero que quando ele estiver indo "me ajudar" um carro passe por cima dele ! #MUAAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa loogo c vai me matarr de curiosidade plezz faz logo o proximo capitulooo.
    By:Fan Number 1

    ResponderExcluir